Família viaja à Capital para tentar identificação de jovem esquartejado

Rapaz seria de Nova Alvorada do Sul

Familiares de um rapaz de 22 anos, morador da região rural de Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande, estão a caminho da Capital para fazer reconhecimento do corpo do homem encontrado esquartejado na manhã desta quarta-feira (16), em uma estrada vicinal na região do Bairro Los Angeles.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Midiamax, mãe e a cunhada do jovem desaparecido devem chegar a Campo Grande no fim da tarde. A Família mora na região rural de Nova Alvorada do Sul, no distrito de Zuzu.

Informações de familiares dão conta de que o rapaz trabalhou por algumas semanas em um lava jato do município, e na segunda-feira (14), teria pedido dispensa da empresa alegando que iria buscar uma oportunidade de emprego em Campo Grande.

Nossa equipe de reportagem apurou que o rapaz teria diversas passagens pela polícia no município de Nova Alvorada do Sul, em sua maioria por assalto a mão armada.

O caso

Corpo de um homem de aproximadamente 26 anos foi encontrado na manhã desta quarta-feira (16) no prolongamento da Rua Engenheiro Paulo Frontim, próximo ao Macroanel, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. A vítima, ainda não identificada, estava envolvida por um cobertor e esquartejada.

Segundo informações preliminares, equipes do 10º Batalhão da Polícia Militar foram acionados depois que populares encontraram o corpo. O rapaz estava decapitado e com os braços também cortados.

 

Mais notícias