Polícia

Depois de vizinhos estranharem sumiço, Nacif Chacha é encontrado morto

Caso será investigado 

Midiamax Publicado em 25/05/2017, às 13h49 - Atualizado em 11/05/2020, às 11h53

None

Caso será investigado

Depois de dois dias sem notícias, a família encontrou o idoso Nacif Chacha, de 84 anos, morto em seu quarto na manhã desta quinta-feira (25), no Bairro Amambai, em Campo Grande. ‘Desaparecido’ desde terça-feira (23), o corpo só foi achado depois que vizinhos notaram a ausência do idoso na região.

Nacif Chacha morava em uma residência da Rua Saldanha Marinho com o sobrinho. Mesmo na mesma casa, o rapaz não percebeu a ausência do tio. Foram os vizinhos, que notaram os jornais de dois dias não recolhidos e estranharam o idoso não estar pedindo marmitex, como todos os dias, que avisaram a família.Depois de vizinhos estranharem sumiço, Nacif Chacha é encontrado morto

Nesta manhã, parentes do idoso foram ao local, se depararam com a porta do quarto trancada e ao arrombarem encontraram a vítima já morta. O delegado João Eduardo Santana Davanço e a perícia da Polícia Civil foram até o local.

Vizinhos contaram a reportagem que Nacif é de uma família tradicional da Capital e tinha o hábito de beber e fumar bastante. Segundo o delegado, o caso será registrado como morte a esclarecer, mas a suspeita é que a vítima tenha morrido de causas naturais.

Jornal Midiamax