Com arma de brinquedo, jovens fazem arrastão e são presos nas Moreninhas

Um dos suspeitos já tinha passagem por roubo

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante e um adolescente de 17 anos apreendido após cometerem arrastões na região das Moreninhas, em Campo Grande, na noite da sexta-feira (14). Com os suspeitos, foram encontrados três celulares, sendo dois Samsung e um iPhone. A polícia também apreendeu uma motocicleta e uma arma de brinquedo, que foram usadas nos assaltos.

De acordo com a polícia, o rapaz de 22 anos conduzia a motocicleta enquanto o adolescente abordava as vítimas com a arma de brinquedo, exigindo os telefones celulares. Após ser acionada, a Polícia Militar iniciou rondas na região e conseguiu identificar os suspeitos, que foram presos e reconhecidos pelas vítimas. Com isso, foi efetuado o flagrante.

Ainda segundo os policiais, o autor de 22 anos já tem passagem pela polícia por roubo. Já contra o adolescente não constavam nenhuma acusação – ele será encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco. A moto apreendida não tinha qualquer restrição de roubo ou furto. À polícia, os suspeitos afirmaram que pegaram o veículo emprestado de um amigo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário) Piratininga.

(Imagem ilustrativa)

Mais notícias