Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Carreta que saiu de Campo Grande com 11 toneladas de maconha é apreendida

Na manhã desta quinta-feira

Em uma ação integrada, a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos do Paraná) e Polícia Militar de Mato Grosso do Sul apreenderam 11 toneladas de maconha na manhã desta quinta-feira (20) no km-532 da BR-163 em Jaraguari, cidade a 50 quilômetros de Campo Grande.

 Segundo informações da Polícia Civil do Paraná, o  veículo Volvo – VM 270 estava carregado de droga. O condutor da carreta, um homem de 40 anos, estava na companhia de um passageiro de 17 anos. Ambos estavam bastante nervosos com a abordagem.

Os policiais sentiram forte odor de maconha no veículo e iniciaram uma inspeção. No interior da cabine foram encontradas três pistolas de calibre restrito e oito carregadores além de 499 munições também de calibre restrito.

No compartimento de carga a equipe encontrou grande quantidade de droga que totalizou 11 toneladas do entorpecente.

O condutor portava a quantia de R$1.751,00 e 6.000 guaranis, moeda paraguaia, e 3 celulares. Questionado, ele afirmou que pegou o veículo já carregado em um posto de gasolina em Campo Grande e levaria até a cidade de Camapuã. A droga, veículo e presos foram encaminhados para a Denar em Campo Grande.

Você pode gostar também