Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Após prender homem com cocaína, polícia desmancha ponto de droga

Autor também tinha passagens por roubo e disparo de arma de fogo

Após prender um homem de 29 anos, com trouxas de cocaína que seriam comercializadas, a Polícia Militar, do Batalhão de Choque, desmanchou um ponto de venda de drogas que funcionava na casa do autor. O flagrante foi feito na noite de ontem (2), por volta das 21h, no bairro Rita Vieira.

Os policiais abordaram o autor do tráfico enquanto ele trafegava pelo bairro em uma motocicleta Honda Titan vermelha. Segundo consta no boletim de ocorrência, o homem teria ficado nervoso com a presença dos militares, o que motivou a abordagem.

Quando a polícia questionou o autor sobre a procedência do material, a princípio ele disse ter comprado a droga na praça do bairro pelo valor de R$ 200 e afirmou que era para consumo próprio. Em seguida, ele também se prontificou em levar a guarnição até o local onde teria comprado o entorpecente, além de indicar onde morava.

Os policiais foram até o local onde o autor disse que morava, mas a casa, na verdade, era da avó dele, que desmentiu que ele residisse ali. Foi quando o autor confessou que a cocaína que ele possuía era para comercialização e indicou o verdadeiro endereço no qual morava.

Na casa dele, a polícia encontrou mais porções de cocaína, material para embalagem, fermento químico, balança de precisão, dinheiro e anotações indicando a movimentação financeira e comércio de entorpecentes.

O homem foi preso por tráfico de entorpecentes e o caso foi encaminhado para DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga. O autor também tinha passagens por violação de domicílio, roubo, disparo de arma de fogo, furto e tráfico de drogas. A motocicleta e a droga foram apreendidos e levados para a DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Você pode gostar também