Ao sair da faculdade universitário descobre que moto foi furtada

Furto aconteceu na última terça-feira (5)

Um analista de departamento pessoal teve a motocicleta furtada na noite da última terça-feira (5), na rua lateral da faculdade Anhanguera, campus 2 que fica na avenida Gury Marques, saída para São Paulo. O modelo é uma Honda XRE, de cor vermelha e com placas OOI-3857.

Segundo o jovem de 27 anos, quando saiu da aula, a moto não estava mais no lugar onde havia estacionado. O estudante vem fazendo publicações nas redes sociais para encontrar a motocicleta que é utilizada como meio de condução até o trabalho. O fato foi registrado em um boletim de ocorrência.

Um detalhe ressaltado pelo proprietário é uma marca no guidão da motocicleta, causado pelo uso de correntes do dono anterior. “Um diferencial da moto que é difícil alguém ter igual”, explicou.Ao sair da faculdade universitário descobre que moto foi furtada

Quem tiver informações sobre a motocicleta pode entrar em contato com a polícia pelo 190 ou direto com o proprietário pelo número (67) 9 9190-6044.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Ao sair da faculdade universitário descobre que moto foi furtada
Mais notícias