VÍDEO: homem que atacou mulheres na Capital diz que foi agredido por grupo

Disse que quer voltar para Naviraí

O morador de rua Lindomar dos Reis Gomes, 32,  suspeito ter assediado e atacado mulheres na região do Terminal Morenão foi agredido por um grupo de pessoas na região da Vila Progresso na tarde desta sexta-feira (4). No vídeo. Lindomar diz que é de Naviraí e gostaria de voltar para a cidade onde a avó mora.

 No vídeo, Lindomar aparece machucado e com marcas de sangue na camiseta. A estudante, Ingrid Matzembacher de 21 anos postou um vídeo no Facebook no último dia 23 de fevereiro onde afirma ter sido agredida verbalmente por Lindomar, no Terminal Morenão enquanto aguardava o ônibus para ir para casa.

No dia 29, Lindomar foi preso pela Guarda Civil Municipal na região, após ter agredido uma adolescente de 15 anos.

De acordo com a vítima, ela estava no Terminal Morenão e pegaria um coletivo para ir para casa, quando Lindomar se aproximou e pediu dinheiro. A adolescente conta que reconheceu o pedinte, por conta de denúncias feitas por outras mulheres que utilizam os serviços do terminal e que já haviam sido assediadas pelo homem.

De acordo com a menina, ela estava comendo um salgado quando ele pediu dinheiro. Ela afirmou que não tinha, mas poderia dar o salgado se ele estivesse com fome, momento em que Lindomar começou a xingar a adolescente e foi para cima dela. A vítima conta que entrou em vias de fato e agrediu o homem com tapas, então ele abaixou as calças, mostrou o órgão genital e começou a correr atrás da adolescente, que entrou no primeiro ônibus que viu.

A vítima ligou para a mãe, que acionou a GCM e uma equipe de guardas que estava nas proximidades do terminal foi até o local e conseguiu deter o homem em flagrante. Lindomar ainda tentou disfarçar e negou os fatos, depois também reagiu à abordagem, mas foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 

 

 

Veja o vídeo AQUI

Mais notícias