Proprietário encontra amigo morto ao buscar caminhonete que emprestou

Há suspeita de emboscada

Na tarde de domingo (17), por volta das 16 horas, Aparecido Ferreira Ferro, de 56 anos, e Valmir José de Maria, de 42 anos, foram mortos a tiros em Santa Rita do Pardo, cidade localizada a 267 quilômetros da Capital. Eles estavam em uma camionete quando foram atingidos pelos disparos e a polícia investiga o duplo homicídio.

Conforme informações da polícia, homem de 40 anos havia emprestado a camionete S10 para uma das vítimas. Ele foi até o sítio onde buscaria o veículo, quando encontrou a camionete estacionada na frente da casa com as quatro portas abertas. A testemunha também viu os corpos de Aparecido e Valmir dentro da residência e um rastro de sangue.

De acordo com o site Rádio Portal News, as vítimas foram mortas com ao menos 12 tiros de pistola calibre 380 e escopeta, calibre 12. A testemunha acionou Polícia Militar, que em seguida também informou Polícia Civil e Perícia. Os corpos foram encaminhados ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Três Lagoas.

Há informação de que Valmir e Aparecido possam ter sido vítimas de emboscada, mas o caso ainda deve ser analisado e investigado pela Polícia Civil. Uma das vítimas tinha uma arma de fogo, que não foi utilizada e foi encontrada dentro de uma bolsa de viagem. O caso é tratado como homicídio qualificado.

Mais notícias