Pedinte é preso após tirar roupa e perseguir adolescente em terminal

Ele já havia sido denunciado por outras mulheres

Lindomar dos Reis Gomes, de 32 anos, foi detido em flagrante pela Guarda Civil Municipal no Terminal Morenão, localizado na Vila Progresso, região sul da Capital. O homem, que pede dinheiro para usuários do terminal de ônibus, já havia sido denunciado após assediar uma estudante e, na manhã desta segunda-feira (29), foi detido por perseguir uma adolescente de 15 anos.

Segundo informações da vítima, jovem de 15 anos, ela estava no Terminal Morenão e pegaria um coletivo para ir para casa, quando Lindomar se aproximou e pediu dinheiro. A adolescente conta que reconheceu o pedinte, por conta de denúncias feitas por outras mulheres que utilizam os serviços do terminal e que já haviam sido assediadas pelo homem.

De acordo com a menina, ela estava comendo um salgado quando ele pediu dinheiro. Ela afirmou que não tinha, mas poderia dar o salgado se ele estivesse com fome, momento em que Lindomar começou a xingar a adolescente e foi para cima dela. A vítima conta que entrou em vias de fato e agrediu o homem com tapas, então ele abaixou as calças, mostrou o órgão genital e começou a correr atrás da adolescente, que entrou no primeiro ônibus que viu.

A vítima ligou para a mãe, que acionou a GCM e uma equipe de guardas que estava nas proximidades do terminal foi até o local e conseguiu deter o homem em flagrante. Lindomar ainda tentou disfarçar e negou os fatos, depois também reagiu à abordagem, mas foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Ele será levado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolecente), onde o caso será registrado.

Pedinte é preso após tirar roupa e perseguir adolescente em terminal
Mais notícias