Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Adolescente desaparecida volta para casa e diz que estava com ‘namoradinho’

Menina voltou na noite desta terça-feira (16)

Depois de passar três dias desaparecida, a adolescente, de 12 anos apareceu na noite desta terça-feira (16). De acordo com a mãe da menina, de 35 anos, o pai da adolescente teria conseguido falar com a filha na noite desta terça, que informou que estaria no terminal Guaicurus, momento em que o pai foi buscar a filha.

Para os pais, a menina confirmou que estava o tempo todo no Bairro Los Angeles na casa de um ‘namoradinho’, de 15 anos. A mãe explica que não sabia que a filha estava namorando, “Fiquei sabendo por outras pessoas”, fala.

“Ela me disse que não me contou antes por que teria ficado com medo da minha reação e de brigar com ela”, afirma. A mãe do rapaz não sabia que a adolescente não tinha avisado a mãe sobre seu paradeiro, e que estava sendo procurada pela família.

“Minha filha disse que o rapaz vai vir falar comigo. Precisamos conversar, afinal não sei quais as intenções deste menino”, diz a mãe que agora aliviada com a volta da filha afirmou ter tido uma conversa com a menina sobre o corrido. “Não adianta proibir, é melhor ter por perto”, finaliza.

Desaparecimento

A adolescente, de 12 anos, desapareceu no último sábado (14) ao sair para ir dormir na casa de uma amiga, que mora no Bairro Universitário. A menina deveria ter voltado para casa no domingo (15), mas não apareceu.

A mãe teria entrado em contato com a amiga da filha para saber sobre seu paradeiro, quando foi informada de que a menina nem tinha aparecido em sua residência. Desde então a família começou uma busca pela menina.

Desesperada, a mãe da menina, de 35 anos, teria pedido ajuda através da sua página pessoal no Facebook. 

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...