Motorista finge desmaio em assalto e evita sequestro na Avenida Afonso Pena

Os bandidos ainda tentaram colocá-la no carro

Na madrugada desta segunda-feira (30), uma jovem de 19 anos conseguiu evitar sequestro após fingir que desmaiou durante um assalto. Ela foi abordada pelos bandidos quando estava dentro do carro, estacionado na Avenida Afonso Pena, quase esquina com a Avenida Ernesto Geisel, por volta da 1 hora.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, a jovem estava dentro de um Fiat 500 de Campo Grande (MS), estacionado na Afonso Pena. Segundo a vítima, dois suspeitos se aproximaram, bateram no vidro e apontaram uma arma de fogo.

Conforme relato da jovem, os bandidos ordenaram que ela abrisse a porta e fosse para o banco traseiro. Ela contou para a polícia que abriu a porta, simulou um desmaio e caiu no chão, momento em que os bandidos ainda tentaram colocá-la novamente no veículo, mas não conseguiram.

Os suspeitos então entraram no carro e fugiram, levando celular, documentos e cartão da vítima. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.

Motorista finge desmaio em assalto e evita sequestro na Avenida Afonso Pena
Mais notícias