Ladrão rende jovens em bairro nobre, rouba carro e os abandona em rodovia

Rapazes estavam em loja de conveniência no Carandá Bosque

Três jovens foram rendidos na noite do sábado (31), quando estavam na frente de uma loja de conveniência no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h30 eles foram obrigados, por um homem armado, a entrarem no veículo de um deles e foram levados em direção à saída para Rochedo. No local, eles tiveram que entregar os pertences e tiveram o veículo roubado.

As vítimas, três rapazes de 22, 23 e 24 anos, disseram aos policiais que foram rendidas por um homem que vestia calça jeans, boné e casaco pretos. O suspeito estaria armado com um revólver e fez diversas ameaças aos jovens. 

Consta no registro que o criminoso teria dito às vitimas que havia um comparsa dando cobertura. O suspeito apontou a rota que um dos rapazes deveria seguir dirigindo até a região da saída para Rochedo.

No local, o criminoso, segundo os rapazes, mandou que eles entregassem os pertences e fugiu com o veículo, um Fiat Strada. As vítimas foram deixadas no local e conseguiram pedir ajuda em uma residência, por volta da 1h30 deste domingo (1º).

O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Ladrão rende jovens em bairro nobre, rouba carro e os abandona em rodovia
Mais notícias