Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Jovem presencia ex-namorado matando o atual a tiro de espingarda

O autor do crime está foragido

Valentim Sanches Cardozo, de 38 anos, foi morto na manhã desta terça-feira (22), em Juti, cidade a 311 quilômetros de Campo Grande. Ele foi vítima de disparo de arma de fogo quando estava na frente de casa com a namorada de 24 anos.

A Polícia Militar foi acionada para ir até a residência do casal, por volta das 5h30, onde um homem teria sido ferido por tiros. No local, encontraram Valentim caído, de bruços, e acionaram a ambulância da Prefeitura, que fez o socorro da vítima. O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal, mas segundo o site Tá Na Mídia Naviraí, ele não resistiu aos ferimentos.

A jovem de 24 anos, que convivia com Valentim, disse aos policiais que eles foram até o quintal da casa pela manhã, pois durante a noite, por volta das 23 horas, alguém teria desligado o disjuntor do relógio de energia, fato que deixou o casal assustado. Enquanto o casal olhava o relógio, o ex-namorado dela, Edno, passou pelo local em um Gol cinza.

Ainda segundo a testemunha, Valentim teria gritado para o ex-namorado da jovem, momento em que ele voltou até a casa, desceu do carro com uma espingarda nas mãos e efetuou o disparo e fugiu em seguida, não sendo encontrado pela Polícia Militar até o momento.

Você pode gostar também