Guarda Civil Municipal detém rapaz que pichava o Terminal Morenão

O jovem foi encaminhado para a Depac Piratininga

Na tarde de terça-feira (30), Raphael Lopes da Silva, de 20 anos, foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga ao ser flagrado pichando o Terminal Morenão.

De acordo com o registro policial, o rapaz foi abordado por um guarda civil municipal, lotado na base da região do Anhanduizinho. Segundo o guarda, Raphael foi visto saindo do banheiro do Terminal Morenão, localizado na Avenida Costa e Silva, com dois pincéis atômicos na mão.

O guarda verificou o banheiro e viu as imagens pichadas nas paredes. O rapaz foi abordado e assumiu a autoria da pichação, sendo posteriormente encaminhado para a delegacia. Com ele, estava um adolescente de 17 anos, que testemunhou o fato.

O caso foi registrado na Depac como pichar, grafitar ou por outro meio conspurcar edificação ou monumento urbano.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Mais notícias