Caminhoneiro é amarrado em árvore após cair em golpe do ‘falso frete’

O veículo foi roubado

Na terça-feira (8), um homem de 40 anos teve o caminhão roubado após cair no golpe do 'falso frete'. Ele foi assaltado por dois rapazes em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande e ficou amarrado em uma árvore após ter o veículo levado pelos bandidos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima combinou um frete através de um site e marcou de encontrar os guias no pátio de um posto de combustíveis. Por volta das 12h30, dois rapazes chegaram ao posto. Eles subiram no caminhão do fretista, uma Mercedes-Benz, branca, placas BWE-5425 de Rondon (PR) e disseram para ele seguir sentido a Bonanza.

Conforme relato do caminhoneiro, no caminho um dos rapazes anunciou o assalto, em posse de um revólver, e disse para ele seguir até as proximidades do rio Dourados e também de um restaurante. Eles ainda ordenaram que a vítima entrasse com o caminhão em uma estrada de canavial. O assaltante que estava desarmado ficou com o veículo e o suspeito armado desceu com o caminhoneiro, o amarrando em uma árvore.

Ainda segundo o registro da ocorrência, o assaltante ficou ao lado da vítima por aproximadamente uma hora, depois pediu para alguém buscá-lo e foi até a rodovia. O fretista então conseguiu se soltar e foi até o restaurante, onde pediu ajuda.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como roubo majorado pelo emprego de arma.

Caminhoneiro é amarrado em árvore após cair em golpe do 'falso frete'
Mais notícias