Após perseguição, foragido da Justiça é flagrado com moto furtada

Durante a fuga ele bateu em um Chevette com uma família dentro

Gilberto Junior Gallego, 32 anos, foi preso depois de ser perseguido pela PM (Polícia Militar) e ser flagrado com uma motocicleta furtada no Jardim Nhanhá, região sul de Campo Grande. O fato foi na noite desta sexta-feira (21).

Por volta das 23 horas, a PM estava fazendo rondas quando avistou um homem em uma Honda Titan, azul, placa AHT-8370, de Campo Grande (MS), que empreendeu fuga ao ver a viatura policial.

Foi feito acompanhamento tático e o motociclista continuou fugindona direção da Avenida Manoel da Costa Lima. Ao tentar atravessar o canteiro da avenida, Gilberto bateu em um Chevette, com uma família dentro.

O motociclista sofreu algumas escoriações durante a queda. A polícia chamou o Corpo de Bombeiros que fez os primeiros socorros. Após o atendimento, ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Na delegacia foi constatado que Jackson estava evadido do sistema prisional semiaberto e cumpria pena por furto. A moto também tinha registro de furto no dia 16. Gallego com mais este delito perdeu o benefício e será encaminhado para o presídio.

Após perseguição, foragido da Justiça é flagrado com moto furtada
Mais notícias