Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Capotamento de carro mata passageiro de Tempra na MS-376

João Marcolino, morador em Glória de Dourados, morreu em um acidente de trânsito registrado por volta das 19 horas de ontem (25) na rodovia estadual MS-376, no trevo que dá acesso ao distrito de Guassulândia, entre as cidades de Jateí e Glória de Dourados.

De acordo com o portal MS Cidades, a vítima viajava no veículo Tempra de cor vermelha, placas HQJ-5290, de Glória de Dourados, dirigido por Ariosvaldo do Nascimento, tendo como passageiros, além da vítima fatal, mais dois ocupantes: Alex Faccini, conhecido como “Alex do Bar” e Antonio dos Santos.

Eles seguiam no sentido Jateí/Glória de Dourados, quando o condutor teria perdido o controle do veículo, saiu da pista e capotou vindo a cair numa vala a margem da rodovia.

Dentre as vítimas, além de João Marcolino, que morreu no local, o quadro clínico de “Alex do Bar” é o que inspira mais cuidados. Ele sofreu um TCE (traumatismo crânio encefálico) com suspeita de perfuração de pulmão e foi encaminhado para o Hospital da Vida, em Dourados.

O condutor do veículo, Ariosvaldo Nascimento, após ser medicado no hospital local foi encaminhado até o destacamento da Polícia Militar para prestar esclarecimentos. O veículo ficou completamente destruído.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...