Mundo

VÍDEO: Cinco pessoas ficam feridas após ataque de leopardo em construção

Cinco pessoas, incluindo um bebê de sete meses, ficaram feridos após um ataque de leopardo em uma construção no horário de trabalho. O caso ocorreu em Indore, cidade localizada na Índia. Apesar do susto, nenhum dos feridos corre risco de vida. Vídeos gravados pelos trabalhadores mostram o momento em que um dos trabalhadores é atacado, […]

Gabriel Neves Publicado em 12/03/2021, às 11h48

Ataque foi filmado por pessoas que estavam próximas. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Ataque foi filmado por pessoas que estavam próximas. (Foto: Reprodução/Redes Sociais) - Ataque foi filmado por pessoas que estavam próximas. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Cinco pessoas, incluindo um bebê de sete meses, ficaram feridos após um ataque de leopardo em uma construção no horário de trabalho. O caso ocorreu em Indore, cidade localizada na Índia.

Apesar do susto, nenhum dos feridos corre risco de vida. Vídeos gravados pelos trabalhadores mostram o momento em que um dos trabalhadores é atacado, mas consegue escapar.

Conforme publicado no portal iG, o felino atacou os moradores após ter sido encurralado pelos mesmos. Moradores locais acionaram o resgate, que conseguiram conter o animal utilizando tranquilizantes.

O leopardo foi capturado e levado para uma floresta, em região distante da cidade, onde foi solto.

Jornal Midiamax