Preso há quase um mês, Ronaldinho Gaúcho joga futevôlei com demais detentos no Paraguai

Não é a primeira vez que o ex-jogador aparece desfrutando do esporte

Preso desde o dia 4 de março por entrar no Paraguai com passaporte falso, o ex-jogador de futebol, Ronaldinho Gaúcho aproveita seu tempo atrás das grades para relembrar os bons tempos em que praticava o esporte. Neste domingo (29), o astro esteve jogando o tradicional futevôlei em uma quadra de areia improvisada na sede da Agrupação Especializada.

Em um dos vídeos publicados pelo site Abc Color, Ronaldinho não perdeu a magia e demonstrou que está em forma dando alguns belos toques na bola com outro detento, que fazia parceria com ele no jogo.

Não é a primeira vez que Ronaldinho Gaúcho aparece no presídio desfrutando do esporte com os demais detentos. Antes irredutível na ideia de jogar um torneio, o ex-jogador acabou aceitando participar dos jogos como forma de distração dos dias encarcerados.

Além de Ronaldinho, o seu irmão, Roberto de Assis, também está sendo investigado por entrar no país com documento de identidade e passaportes falsificados. Outras 16 pessoas estão sendo processadas, assim como a empresária Dalia López.

Preso há quase um mês, Ronaldinho Gaúcho joga futevôlei com demais detentos no Paraguai
Mais notícias