Padre flagrado gravando filme pornô manda queimar altar onde ménage foi realizado

O religioso foi filmado utilizando brinquedos sexuais enquanto praticava sexo a três

O Travis Clark, de 37 anos, ordenou que o altar de uma igreja em Nova Orleans, nos Estadus Unidos fosse queimado, o motivo? Ele foi flagrado fazendo um ménage à trois (sexo a três) no local, com duas atrizes pornôs.

No ato, o empunhava brinquedos sexuais e segundo a pessoa que flagrou a cena, parecia que ele estaria gravando um filme pornô. De acordo com o jornal Correio da Manhã, o caso ocorreu no dia 30 de setembro.

Um pedestre que passava em frente à igreja, foi quem flagrou o ocorrido, ela explicou que viu as luzes do local acesas e decidiu conferir o que estava acontecendo.

Olhando pela janela, a testemunha flagrou o realizando o ato sexual e, aparentemente, gravando a película pornô. O pedestre decidiu filmar o ato, nas imagens foi possível perceber que as mulheres usavam saltos e espartilhos, enquanto o empunhava brinquedos sexuais.

O religioso também teria instalado luzes no altar, além de posicionar celulares e câmeras para filmar a cena. A polícia foi acionada e os três foram presos acusados de praticar atos obscenos em local público.

Padre flagrado gravando filme pornô manda queimar altar onde ménage foi realizado
Mais notícias