Idoso viraliza ao realizar o sonho de fazer slime sozinho e emociona internautas

Nilson Izaias ganhou a simpatia dos seguidores e foi de cem a milhões em poucos dias

Nilson Izaias ganhou a internet no último fim de semana após viralizar no youtube com um vídeo tutorial de como fazer slime, a massa capaz de trazer relaxamento e tranquilidade para quem a manuseia ou observa. Com o nome artístico de Nilson Izaias “painho”, o idoso diz ter realizado seu sonho por ter conseguido preparar sozinho o slime.

De acordo com o site Social Blade, foram mais de 17 mil novos inscritos apenas no último sábado. No domingo, Izaias ganhou mais 700 mil inscritos, o que impressiona no curto período de tempo. Nesta segunda (4), o canal já passa dos 800 mil inscritos. O ganho estimado do Youtuber subiu de 4 dólares (R$14,72) para incríveis 10 mil dólares, quase R$36 mil reais.

Além dos tutoriais de slime, já fez tour pela casa e pelo sítio, e vídeos de agradecimento aos inscritos. Não há muitas informações sobre a vida pessoal de Nilson mas especula-se que o velhinho desbancou Felipe Neto, Anitta, entre outros canais com milhões de inscritos, more em um sítio no interior do estado de SP.

O canal ganhou projeção maior após o youtuber Whindersson Nunes, que possui mais de 10 milhões de seguidores no Twitter, publicar na rede social: “To a duas horas ininterruptas assistindo o senhorzinho fazendo slime”. O apoio, que rendeu 28 mil curtidas, depois foi respondido por Nilson Izaias na mesma rede social:

Internautas comentaram sobre o vídeo que se tornou o primeiro no “Vídeos em Alta” do Youtube no Brasil.

 

Mais notícias