MidiaMAIS / Variedades MidiaMAIS

Good Apple: conheça a base famosa do Tik Tok que quebrou a Internet

A base Good Apple, da marca KVD Beauty, chocou a Internet por proporcionar cobertura perfeita em poucos segundos de aplicação.

Nathália Rabelo Publicado em 23/03/2021, às 14h57 - Atualizado às 15h01

None
Base Good Apple quebra a Internet (Reprodução/TikTok)

Lançada no dia 12 de março, a nova base Good Apple Skin Perfect Foundation Balm, da marca KVD Beauty, tem dado o que falar desde a última semana, principalmente entre as mulheres. Vídeos com reações surpresas testando a maquiagem explodiram no Tik Tok e o resultado da base simplesmente chocou – e quebrou – a Internet.

Isso porque a cobertura é, de fato, surpreendente: cobre tudo mesmo! A base tem uma textura cremosa que propõe uma cobertura altíssima atrelada a um aspecto delicado na pele. Ou seja, um resultado “perfeito” sem parecer um “reboco”. Assim, a Good Apple ficou famosa por dar um acabamento matte, mas altamente hidratante e sem acumular ou craquelar.

https://www.tiktok.com/@misskrissym/video/6941558168807869702?referer_url=https%3A%2F%2Felle.com.br%2Fbeleza%2Fconheca-a-good-apple-base-da-kvd-que-e-febre-no-tiktok&referer_video_id=6941558168807869702&refer=embed&is_copy_url=1&is_from_webapp=v3

O principal princípio ativo da fórmula é o extrato de maçã que nutre e hidrata a pele. A base também é vegana, livre da crueldade animal, tem embalagem reciclável e não usa materiais que podem poluir o meio ambiente. Nem mesmo o espelho que reveste o interior contém alumínio, por exemplo. Levando em conta o extrato de maçã e o cuidado com a preservação ambiental, o produto recebeu o nome “Good Apple”, que significa “Boa Maçã” traduzido do inglês.

Com 40 tons de pele, a base chegou a esgotar nos Estados Unidos nas lojas Sephora e Ulta Beauty em alguns dias de lançamento devido ao sucesso que ela causou. No Brasil, a previsão é que ela seja comercializada a partir de abril em 36 tons, no site da Sephora.

Tons de pele Good Apple (Reprodução/KVD Beauty)
Tons de pele Good Apple (Reprodução/KVD Beauty)

Dicas de uso da base Good Apple

Se você já está curiosa para comprar a base quando ela lançar no país, então já fica atenta com algumas dicas para usá-la da melhor forma possível, segundo as recomendações da marca:

  • Comece aplicando um pouco no centro do rosto e vá levando a base para as extremidades. Assim você tem uma cobertura boa, leve e sem exageros;
  • Use os dedos para espalhar o produto nas partes em que você deseja cobrir melhor. Dispense o uso de corretivos nessas regiões;
  • É indicado usar um primer matificante antes para quem tem pele oleosa e, depois, finalizar a maquiagem com pó translúcido.
@meghanbstudios

ARE YOU KDDING ME @kvdbeauty ?!?! #EnvisionGreatness#kvd#kvdbeauty#kvdfoundation#makeup#makeupmusthave#beautyhack#fyp#foundation#makeuptiktok#beauty

♬ original sound – Meghan Grant

Jornal Midiamax