Novo livro da saga ‘Crepúsculo’ é lançado com Edward inseguro e ansioso

O primeiro dos quatro volumes foi publicado originalmente em 2005

Chega às livrarias de todo o mundo nesta terça-feira (4) O Sol da Meia-Noite, novo livro da escritora Stephenie Meyer, que fez história com sua saga best-seller Crepúsculo. Os leitores vão conhecer, agora, o outro lado: a descoberta do amor, um amor proibido e imortal, pelo ponto de vista do vampiro Edward Cullen, e não mais da humana Bella, como nos outros volumes.

O Sol da Meia-Noite é lançado 15 anos depois do primeiro livro da série Twilight. Para marcar o lançamento da obra, a editora Intrínseca sorteia, também nesta terça-feira, o nome de um leitor que participará de uma conversa com a autora no dia 18 de agosto.

Crepúsculo foi um dos grandes sucessos do mercado editorial dos últimos tempos no mundo todo, dando origem a filmes, fanfics e outras sagas de fantasia.

Nova perspectiva

Novo livro da saga 'Crepúsculo' é lançado com Edward inseguro e ansioso

Em “Sol da meia-noite”, o encontro e a história do casal serão narrados por Edward Cullen. O livro vai contar fatos inéditos da relação dos dois e sobre a batalha entre os clãs de vampiros.

“É um momento louco agora e eu não tinha certeza de que esse era o momento certo para publicar este livro, mas alguns de vocês o aguardam há tanto tempo que não parecia certo fazer vocês esperarem mais”, disse Meyer, ao anunciar a data de lançamento.

A editora Little Brown disse que, pelos olhos de Edward, a história assume uma “nova obscuridade”. “Conhecer a bela e misteriosa Bella é o evento mais intrigante e enervante que ele experimentou em sua longa vida como vampiro ”, afirmou, em comunicado.

Novo livro da saga 'Crepúsculo' é lançado com Edward inseguro e ansioso
Mais notícias