Briga de irmãs em aniversário viraliza nas redes sociais

O aniversário de Maria Eduarda rendeu vários memes; entenda

Quem tem irmão sabe, né? Um vídeo que mostra uma briga de irmãs durante uma festa de aniversário viralizou nas redes sociais na noite dessa segunda-feira (19). Nas imagens, a irmã mais nova, Maria Eduarda, de três anos, estava prestes a soprar as velas do bolo quando sua irmã mais velha, Maria Antônia, de seis anos, soprou antes dela e debochou. Irritada, a menina mais nova foi para cima da irmã e puxou os cabelos dela.

Os convidados apartaram a briga. O aniversário ocorreu nesse domingo (18). O vídeo foi postado pela tia das meninas, Gabriela Aureluk e até entrou para os trending topics do . Entretanto, ela disse ao site Hugo Gloss que não imaginava tanta repercussão na internet. De acordo com ela, as meninas tem uma relação normal de irmãs.

“Como era aniversário da mais nova, a mais velha estava com ciúmes, é normal. Elas se dão super bem, não ficam longe uma da outra. Só que ontem, durante a festa, os presentes eram para a pequena, os abraços eram para a pequena, ela ficou de lado, então isso começou a gerar um ciúme”, explica a tia.

Ainda de acordo com Gabriela, a paz voltou pouco depois: “É aquela relação de irmãs. Uma hora estão se estapeando, outra hora estão se abraçando”. Ela ainda postou uma foto das meninas juntas cortando o bolo. “Para quem está dizendo que elas se odeiam, logo depois estavam cortando o bolo juntas. Só quem tem irmãos entende”, acrescentou.

A ‘briga’ rendeu vários nas redes sociais e foi parar até em páginas internacionais no . Sobrou até para a antiga rixa entre o MS e o MT. Confira algumas das reações e montagens hilárias da briga de irmãs abaixo:

https://.com/giihcamargo14/status/1318508887373393920?s=20

https://.com/wawantunes/status/1318399202985115648?s=20


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail midiamais@midiamax.com.br, ou pelo telefone (67) 99965-7898. Siga a gente no @midiamax

Briga de irmãs em aniversário viraliza nas redes sociais
Mais notícias