Bebê recém-nascida viraliza e vira meme por cara de “bravinha”

Para Isabela, bastou nascer para viralizar na internet no último sábado (15)

Uma fotografia em que uma estampa no rosto uma expressão “zangada” vem repercutindo nas redes sociais desde sábado (15), quando o fotógrafo Rodrigo Kunstmann publicou o ensaio em sua página do Facebook. Bastou Isabela nascer para virar e izar nas redes sociais. Até o momento, o post recebeu mias de 4 mil curtidas.

Os pais da recém-nascida, que vivem em Mesquita, no Rio de Janeiro, contrataram o profissional, que costuma trabalhar em nascimentos, para registrar o emocionante momento do parto. A cena acabou provocando risadas não apenas entre os mais chegados da família, mas alcançou milhares de internautas.

“Na hora do parto, é muito rápido, então faço fotos em sequência. Fico super curioso para saber como elas ficaram, mas só consigo ver quando saio da sala de cirurgia”, contou Rodrigo ao site Extra sobre o momento em que flagrou a reação “brava” da , enquanto ele trabalhava em outro parto, na tarde desta quarta-feira, já na expectativa de tirar mais fotos marcantes.

Os parentes da pequena não aguentaram as caras e bocas da e até sobrou por signo de Isabela explicar o motivo da careta. “Isabela não está achando graça dos comentários”, disse uma tia na publicação do fotógrafo, ao compartilhar outro registro da menina franzindo as sobrancelhas. “Minha sobrinha é aquariana raiz”, acrescentou ela.

Bebê recém-nascida viraliza e vira meme por cara de "bravinha"
Mais notícias