Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Ovo quebra recorde mundial no Instagram e ultrapassa Kylie Jenner

Publicação do instagram é a mais curtida da rede social com 28,8 milhões de cliques

Por mais incrível que pareça, é isso mesmo que você leu! Um ovo se tornou no último domingo (13) o dono da foto mais curtida do Instagram quebrando o recorde do Guinness Book. Uma conta misteriosa e intitulada “Gangue do Ovo” (Egg Gang, em inglês) surgiu no dia 4 de janeiro com a promessa de ser a foto mais curtida na história da rede social apenas com a foto de um simples ovo comum. Os donos da conta não foram identificados.

Até o momento, a publicação, única feita pela conta, contabiliza 28,8 milhões de curtidas, batendo o recorde da celebridade americana e caçula do clã Jenner, Kylie Jenner. O então record de Kylie era uma foto da socialite de 21 anos com a filha, Stormi Webster, postada em fevereiro de 2018. O post tinha 18 milhões de likes.

A celebridade entrou na brincadeira e respondeu à conta misteriosa com um vídeo quebrando um ovo no asfalto quente, no último domingo (13). O vídeo foi visualizado por 17 milhões de pessoas.

View this post on Instagram

Take that little egg

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

Ainda não se sabe o motivo da criação da conta, quem está por trás da “Gangue” e nem quais serão os próximos passos da nova detentora do record do Guinness. A unica dica é um texto no stories dando a entender que a “Gangue do Ovo” terá produtos que serão disponibilizados para comercialização em breve.

Comentários
Carregando...