8 peças que nunca saem de moda para ter estilo sempre

Se você tem usado sua calça jeans por mais de dez anos e não está cansada de seus tênis Converse, está no caminho certo

A moda é algo cíclico e que “vem e vai”. Em todas estações há peças que se tornam tendências, mas logo depois estão fora de moda. No entanto, há roupas e acessórios que você pode sempre contar, roupas básicas que compõem o nosso guarda–roupa e que, apesar do passar do tempo, permanecem uma tendência e não ficam desatualizadas.

Você provavelmente já percebeu que algumas dessas peças se tornaram mais atraentes ao longo dos anos. Quem não tem uma jaqueta jeans que foi usada e parece melhor do que nunca? E a jaqueta de couro perfeita? A passagem do tempo os torna ainda mais bonitos, e eles podem ser usados como coringas para sempre permanecer no estilo.

Tênis Converse

Estes tênis estão no nosso guarda-roupas desde o final dos anos 90. Botinhas, cano baixo, vermelho, branco, preto … Seja qual for o modelo que você tem, resgate, eles são muito cobiçados. Para o verão, o que é melhor do que o branco Chuck Taylor ou um rosa. E no outono? Preto ou vermelho para dar um toque de cor ao nosso look!. Se você os complementa com jeans e uma camiseta branca básica do namorado, você terá uma roupa da mais confortável e atual.

Um jeans Levi’s

Nós usamos jeans Levi’s desde o ensino médio, ou até antes. Alguém ainda tem essas calças? Se assim for, você está com sorte. O corte clássico continua a ser uma tendência. A cintura alta também dá um toque especial. Como se isso não bastasse, a marca de jeans mais famosa da história, quis homenagear as mulheres, lançando uma edição especial de jeans criada especialmente para elas, já que se adaptam perfeitamente às curvas. Se você ainda não tem uma Levi’s, este é o momento.

Jaqueta de Couro

Seu próprio nome indica, é perfeito para quase qualquer ocasião. Durante anos, esse tipo de jaqueta de couro entrou em nossas vidas e, ainda assim, não conseguimos passar sem isso. Combine com tudo, desde jeans a um vestido de festa, saltos ou botas de motoqueiro.

Trench Coat

Todas as empresas ecoaram, em algumas temporadas, o clássico trench coat bege. A atriz Audrey Hepburn já usou um no filme Bonequinha de Luxo e é uma peça que ainda está na moda. Isso realmente é ser uma roupa atemporal! A Burberry fez dela uma de suas marcas indiscutíveis e a cada ano a inclui em suas coleções. Que melhor do que uma capa de chuva para os dias chuvosos e cinzentos?

Vestido preto

Se há uma aposta segura quando se trata de vestidos, é o vestidinho preto. Se você já tem um, temos certeza que você pode confirmar que é o caminho certo para qualquer ocasião, apesar do passar dos anos. Um evento, uma festa, um aniversário … O vestido preto é um sucesso consagrado.

Suéter listrado

Uma de nossas peças favoritas é o suéter listrado de marinheiro. Cada estação volta forte e nós amamos! Com jeans e tênis, ou scarpin, você pode criar uma aparência incrível. Tanto para o dia como para a noite, esta blusa será um dos seus fundamentos mais essenciais quando o verão se aproxima.

Scarpin

Os sapatos de salto alto sempre foram os preferidos de todas as fashionistas. Eles são os sapatos mais atemporais de todos os tempos, tanto para festejar como para ir trabalhar. É um dos clássicos da moda moderna.

Blazer

O blazer é uma daquelas roupas essenciais quando se trata de ter um visual chique. Ela é popular em todo o mundo há décadas e, ainda hoje, a usamos. Embora tenha sofrido algumas alterações, como ombreiras, continua a ser a rainha do traje formal. Você se lembra de Madonna com seu blazer com ombreiras nos anos 90? Ninguém pode negar o poder desta peça: ela pode ser usada com jeans, uma camiseta branca e um tênis nos pés. Recomendamos o blazer preto, branco e navy ,embora, se você quiser ousar um pouco mais, pode apostar nas listras, com estampas e o tamanho oversized!

Mais notícias