10 tendências do outono 2019-2020 que você já tem no seu guarda-roupas

Vários "novos" acessórios, cores e peças retornam aos holofotes e tudo que você tem que fazer é tirá-los do fundo do armário

As tendências outono-inverno 2019-2020 chegaram e com elas, sua aparência inspiradora e elegante. Mas quem disse que para estar na moda você deve comprar roupas novas? A estampa de leopardo, o cetim ou a pele falsa, vão pontuar as roupas nesta temporada. Aqui estão todas as tendências da moda da estação, já vistas nas passarelas, e que com certeza você já tem em casa.

Para um outono-inverno 2019-2020 bem sucedido, separamos algumas novidades vistas durante a Semana de Moda. Nós te asseguramos, entre as “novas” tendências, que há algo para guardar: estampas arrojadas, peças coloridas e materiais confortáveis.

Veja as 10 tendências da moda desta temporada:

Estampas

A tendência de estampa de animais permanece na frente do palco, para nosso deleite. E se o leopardo ainda é um grande sucesso, os outros animais não são deixados para trás. Zebra, cobra, python … estampas de animais estão em nossas blusas e casacos de inverno.

Xadrez

A estampa estrela da temporada é o xadrez! Príncipe de Galle, pied-de-poule, pied-de-galo, tartan ou escocês, versão XXL, colorido, preto e branco: chega ao infinito. E boas notícias: a impressão xadrez mistura-se com todos os estilos, seja casual, boêmio, elegante ou esportivo.

O padrão de cashmere dos anos 70

Esta nova temporada soa como o grande retorno do espírito dos anos 70 em nossos guarda-roupas. A estampa de Paisley, mais conhecida como padrão paisley, esteve em todos os desfiles. Nós gostamos da estampa em materiais fluidos e fica lindo se combinado com um mom jeans ou com uma saia midi, para um estilo bem retrô.

Quais as cores para estar na moda neste outono-inverno?

Muito presente nas tendências da moda primavera-verão, o nude persiste neste outono. em uma nova versão puxando em direção ao camelo, brincando com o cru, ou mais caramelizado, essa cor com mil tons tem a vantagem de poder usar com tudo. Em um look de streetwear ou um completamente chique.

Neste inverno, a cor vai continuar, mas seguindo a tendência neon. Rosa fúcsia vem em nossos casacos, calças de cenoura, blazer, jaquetas e blusas de gola alta. As mais ousadas vão até usar o visual total, como aqueles vistos nas passarelas Jacquemus, Kenzo e Chanel.

O inverno estará cheio de tons pastel: lilás, neo mint, azul-celeste, amêndoa ou rosa-pó. Vistos em calças, casacos e jaquetas, eles permitem que a gente passe pelo frio de uma maneira mais fofa e doce. Nossos acessórios favoritos – como bolsas e lenços – também sucumbirão ao charme retrô dessas cores suaves.

Principais Materiais

Este tecido de seda é um preferido para o inverno. Aproveitamos a meia temporada para misturar peças de moda do verão com o inverno. Um modelo d blusa que vai ser tendência com esse tecido, são as blusas com decote drapeado.

Mais e mais criadores estão dizendo sim de uma forma ética. Essencial para aquecer a nossa aparência, as peles falsas aparecem em nossos casacos de inverno.

Avalanche de lantejoulas, lamé e materiais metálicos … neste outono inverno, colocamos magia em nossas vidas diárias. E nós garantimos que o brilho da moda não é reservado para festas! Ousamos brilhar em uma saia reta, combinada com o básico como um suéter e um par de tênis brancos, por exemplo.

Neste inverno, está decidido, ousaremos o couro. Para adotar sem problemas, nós colocamos no básico, com uma saia de couro ou uma jaqueta perfecto. Fácil de combinar com um suéter de grandes dimensões ou com uma calca jeans de cintura alta. Essas peças são suficientes para modernizar qualquer roupa e nos dar um visual rock. E como a moda também é um jogo, não hesitamos em misturar tendências com o tartan de couro.

Mais notícias