Novidades Netflix: 8 títulos inéditos chegam ao catálogo

Confira quais as novidades na próxima semana

Uma avalanche de filmes e séries autorais da Netlix chegam ao banco de produções da gigante do mainstream durante a próxima semana. Entre os novos títulos adicionados, dramas, comédia e documentários fazem parte dos temas agregados. Confira a lista de sinopses e trailers de produções da próxima semana abaixo:

Anthony Jeselnik: Fogo na Maternidade

DETALHES

Categoria: Especial de comédia stand-up

DISTRIBUIÇÃO

Original global

Todo mundo sabe que não há tópico que Anthony Jeselnik não possa conquistar, e ele não decepciona em sua segunda comédia original da Netflix, Anthony Jeselnik: Fire in the Maternity Ward, lançada globalmente na terça-feira, 30 de abril. , o estilo crítico e mordaz do comediante tece os tabus da sociedade sem hesitação.

Virando a Mesa do Poder

DETALHES

Categoria: Documentário
Duração: 86

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

01/05/2019

Quatro mulheres excepcionais preparam campanhas de base contra políticos influentes em Virando a Mesa do Poder, um olhar dramático e inspirador sobre as eleições de 2018 que mexeram com o equilíbrio de poder. Quando sua família foi atingida pela tragédia em meio à crise financeira, Alexandria Ocasio-Cortez, nascida no Bronx, teve que trabalhar em turnos duplos como garçonete para salvar sua casa da execução hipotecária. Depois de perder um ente querido para um problema de saúde evitável, Amy Vilela ficou sem saber o que fazer com a raiva que sentia pelo sistema de saúde falido dos Estados Unidos. Cori Bush, uma enfermeira e pastora, foi atraída para as ruas quando a morte de um homem negro desarmado pela polícia levou protestos e tanques ao bairro dela. Paula Jean Swearengin, filha de um mineiro de carvão, estava farta de ver seus amigos e familiares sofrerem os efeitos ambientais da indústria do carvão.

Vencedor do Prêmio do Público: Documentário dos EUA e do Prêmio Favorito do Festival no Festival de Cinema de Sundance de 2019, Virando a Mesa do Poder se junta a essas mulheres extraordinárias durante as campanhas para mobilizar suas bases, envolver os eleitores e construir um movimento durante uma fase de volatilidade histórica na política norte-americana. Direção de Rachel Lears (The Hand that Feeds); roteiro de Lears e Robin Blotnick (The Hand that Feeds); produção de Lears, Blotnick, e Sarah Olson (Fed Up). Trilha de Ryan Blotnick (The Hand that Feeds).

A pesar de todo

DETALHES

Categoria: Filme

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

03/05/2019

Sara, Lucía, Sofía and Claudia are sisters, 4 modern women with very different personalities, who come together at their mother’s funeral, after which they discover the man they’ve all called “dad” throughout their lives is not really their father. They embark on a quest to discover who their real fathers are, discovering more about themselves, their mother, and their lives.

Disque Amiga para Matar

DETALHES

Categoria: Série
Episódios: 10

DISTRIBUIÇÃO

Original

DATA DE ESTREIA

03/05/2019

Jen (Christina Applegate) é uma viúva sarcástica determinada a solucionar o misterioso assassinato de seu marido. Judy (Linda Cardellini) é uma eterna otimista que recentemente enfrentou uma perda trágica. Apesar das personalidades tão diferentes, as duas ficam amigas depois de se conhecer em um grupo de apoio. Em meio a garrafas de vinho, biscoitos e uma paixão em comum pela série Vivendo e Aprendendo, Judy tenta desesperadamente proteger Jen de um segredo chocante que poderia devastar sua vida. Disque Amiga para Matar, criada por Liz Feldman (Duas Garotas em Apuros, One Big Happy), é uma série viciante, cheia de humor ácido, que mergulha com tudo nas águas não filtradas e estranhamente engraçadas, do sofrimento, da perda e do perdão.

Da criadora e produtora executiva Liz Feldman, Disque Amiga para Matar é estrelada por Christina Applegate (Jen), Linda Cardellini (Judy), James Marsden (Steve), Ed Asner (Abe) e Brandon Scott (Nick). Jessica Elbaum (Gloria Sanchez Prods.), Christie Smith e Christina Applegate assinam a produção executiva, junto com Adam McKay e Will Ferrell, da Gloria Sanchez Productions. Disque Amiga para Matar é produzida pela CBS Television Studios para a Netflix.

EXTREMELY WICKED, SHOCKINGLY EVIL AND VILE

DETALHES

Categoria: Filme
Duração: 110

DISTRIBUIÇÃO

Original

DATA DE ESTREIA

03/05/2019

Uma crônica dos crimes de Ted Bundy a partir da perspectiva de Liz, sua namorada de longa data, que se recusou a acreditar na verdade sobre ele durante anos.

Piscou, Dançou

DETALHES

Categoria: Série
Temporadas: 1

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

03/05/2019

“Piscou, Dançou” é um novo game show de comédia com uma regra simples: não hesitar.

O programa é ambientado em uma fazenda remota nas colinas da Irlanda, onde competidores corajosos — e insensatos — se reúnem para testar seus nervos em três jogos diabólicos. Se eles recuarem, haverá consequências dolorosas tanto para eles quanto para nossos anfitriões, que escolheram um jogador para representá-los nos jogos.

The Last Summer

DETALHES

Categoria: Filme

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

03/05/2019

Com várias histórias que se cruzam, The Last Summer segue um grupo de recém-formados do ensino médio enquanto eles navegam em seu último verão antes de sair para a faculdade. À medida que os jovens lutam com o amor perdido e achado, formam amizades em circunstâncias inesperadas e assumem maior controle em seus relacionamentos com os pais, eles decidem quem eles serão e o que farão quando estiverem no limiar da idade adulta. Estrelando K.J. Apa, Maia Mitchell, Jacob Latimore, Halston Sage, Sosie Bacon, Wolfgang Novogratz, Gabrielle Anwar, Ed Quinn, Jacob MacCarthy, Mario Revolori, Gage Golightly, Norman Johnson, Jr. e Tyler Posey.

Tuca & Bertie

DETALHES

Categoria: Série
Temporadas: 1
Episódios: 10

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

03/05/2019

A nova série animada é uma comédia sobre a amizade entre duas mulheres de aves de 30 anos que moram no mesmo prédio de apartamentos: Tuca, um tacano arrogante e livre de preocupações, e Bertie, um ansioso e sonoro pássaro-sonhador.

Tiffany Haddish vai dar voz ao protagonista de “Tuca” e Ali Wong vai dar voz ao protagonista de “Bertie”. Lisa Hanawalt (BoJack Horseman) criou a série, que consiste em 10 episódios para a primeira temporada. Hanawalt é produtor executivo ao lado de Raphael Bob-Waksberg (Cavaleiro BoJack), Noel Bright (BoJack Cavaleiro, Amigos), Steven A. Cohen (Cavaleiro BoJack, Jack & Bobby), Tiffany Haddish e Ali Wong.

Mais notícias