MidiaMAIS / TV & Novela

“Zorra” deixa de existir e será substituído por “Novo Normal”

Um novo humorístico vem sendo planejado pela Globo desde que a polêmica envolvendo Marcius Melhem extinguiu o Zorra. Acusado por artistas femininas do elenco do antigo programa, especialmente por Dani Calabresa, Melhem, um dos criadores do Zorra, deixou o humorístico com uma imagem negativa e nada engraçada, em vista das reveladoras acusações de assédio que […]

João Ramos Publicado em 09/03/2021, às 16h41

(Foto: Reprodução/Globo)
(Foto: Reprodução/Globo) - (Foto: Reprodução/Globo)

Um novo humorístico vem sendo planejado pela Globo desde que a polêmica envolvendo Marcius Melhem extinguiu o Zorra.

Acusado por artistas femininas do elenco do antigo programa, especialmente por Dani Calabresa, Melhem, um dos criadores do Zorra, deixou o humorístico com uma imagem negativa e nada engraçada, em vista das reveladoras acusações de assédio que aconteciam nos bastidores do programa.

De acordo com o colunista Fefito, do UOL, o substituto do Zorra no horário nobre aos sábados se chamará “Novo Normal” e os primeiros roteiros já estão prontos. A estreia está prevista para maio e até lá o nome pode mudar.

Segundo Fefito, humoristas como Paulo Vieira, Débora Lamm, Welder Rodrigues e Luana Martau já são dados como certos. A ideia é aproveitar o elenco de outros programas do gênero, como “Tá No Ar”, “Fora de Hora” e o próprio “Zorra”.

Como novidade, a dinâmica de “Novo Normal” fará com que todos os esquetes sejam ligados por um tema específico em cada episódio. A emissora vem pensando em protocolos de segurança para conseguir dar início e manter o projeto durante a pandemia.

Jornal Midiamax