MidiaMAIS / TV & Novela

Último capítulo de A Força do Querer será dividido em 3; entenda

Nesta sexta-feira (12), a Rede Globo encerrará a edição especial da novela “A Força do Querer”. Entretanto, o último capítulo começa já na quarta, dia 10. Dividindo o horário com o compacto de “Amor de Mãe” desde a semana passada, a novela de Bibi Perigosa perdeu tempo de arte. Antes do retorno da trama paralisada […]

João Ramos Publicado em 09/03/2021, às 14h53 - Atualizado às 15h03

Bibi ameaça atirar em Rubinho. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Bibi ameaça atirar em Rubinho. (Foto: Reprodução/TV Globo) - Bibi ameaça atirar em Rubinho. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nesta sexta-feira (12), a Rede Globo encerrará a edição especial da novela “A Força do Querer”. Entretanto, o último capítulo começa já na quarta, dia 10.

Dividindo o horário com o compacto de “Amor de Mãe” desde a semana passada, a novela de Bibi Perigosa perdeu tempo de arte.

Antes do retorno da trama paralisada pela pandemia, “A Força do Querer” contava com capítulos de aproximadamente uma hora por dia. Quando “Amor de Mãe” voltou à grade, os capítulos passaram a ter por volta de 30 minutos de arte, isto é, o material bruto, sem contar os intervalos.

Com isso, o último capítulo original, que conta com 1 hora e 42 minutos, já começará a ser exibido a partir desta quarta (10), levando ao ar aproximadamente 30 minutos por dia até chegar ao fim na sexta (12).

Exibida originalmente em 2017,  “A Força do Querer” levantou questões como a diversidade, a tolerância, as dificuldades de compreender e aceitar o que é diferente, o embate entre o querer e os limites éticos e morais que permeiam as escolhas.

Jornal Midiamax