MidiaMAIS / TV & Novela

Saiba quando Maria e Max vão encontrar seu bebê em Triunfo do Amor

Cena está prevista para ir ao ar ainda nesta semana

João Ramos Publicado em 05/04/2021, às 07h54

João Paulo será resgatado por Alonso
João Paulo será resgatado por Alonso - (Reprodução, Televisa)

O sofrimento de Max (William Levy) e Maria Desemparada (Maite Perroni) está prestes a acabar na novela mexicana exibida pelo SBT. Rival de Maximiliano pelo amor da Mocinha, Alonso (Mark Tacher) será o grande responsável por encontrar o filho do casal.

Se a edição continuar como está, a cena do reencontro entre pais e filho vai ao ar nesta quinta-feira (08). Tudo começa quando Alonso terá a ideia de colocar a foto do bebê em bolas de futebol e entrega para crianças. 

É dessa forma que ele chega na casa da empregada de dona Bernarda e fica surpreso ao encontrá-la com o pequeno João Paulo nos braços. Dona Lulu dirá a Alonso que Bernarda pediu para ela tomar conta do bebê porque sua mãe o abandonou.

Alonso então aconselhará Lulu a ir embora antes que dona Bernarda descubra que ela lhe entregou a criança. Bernarda ficará furiosa ao perceber que Lulu foi embora e ordenará que Padilha elimine Maximiliano. Depois disso, Alonso entregará o bebê para Maria e Max em uma cena emocionante.

Todos os acontecimentos descritos acima têm previsão de exibição na quinta, dia 08 de abril. Triunfo do Amor vai ao ar de segunda a sexta no SBT, a partir das 17h30 (horário de Brasília).

Jornal Midiamax