MidiaMAIS / TV & Novela

(Resumo) Saiba o que vai rolar nas novelas da Globo nesta quarta (10)

 Laços de Família – Capítulo 132 (10/03/2021) Camila pede que Helena leve flores ao túmulo do pai. Edu encontra Rita em seu quarto. Alex e Cíntia examinam Vilão. Edu acha que Alma está se envolvendo demais com a gravidez de Rita. Tendo Pedro ao seu lado, Helena conta toda a verdade para Camila. Fábio faz […]

João Ramos Publicado em 10/03/2021, às 09h16

None

(Resumo) Saiba o que vai rolar nas novelas da Globo nesta quarta (10)

Laços de Família – Capítulo 132 (10/03/2021)

Camila pede que Helena leve flores ao túmulo do pai. Edu encontra Rita em seu quarto. Alex e Cíntia examinam Vilão. Edu acha que Alma está se envolvendo demais com a gravidez de Rita. Tendo Pedro ao seu lado, Helena conta toda a verdade para Camila. Fábio faz o teste de doador, deixa um cartão do laboratório para Íris. Maurinho manda Bira avisar que está na área. Camila apresenta Pedro como seu pai. Alma fica surpresa com a história de Helena. Rodrigo diz a Danilo que Alma não quer mais saber dele. Tide acha que a mãe está querendo voltar para casa. Rachel comenta com Miguel que Helena está grávida. Rachel conta que Helena está grávida de Pedro.

Miguel lembra o dia em que Íris o procurou para dizer que Helena e Pedro dormiram juntos. Helena e Clara discutem. Ema fica indignada ao ver que Simone está morando com Capitu. Capitu desconfia que Simone está se oferecendo para Orlando. Íris tem vontade de aparecer nua no quarto de Pedro. Zilda conta as novidades para Capitu, inclusive a briga de Helena com Clara. O motorista de Orlando vê Maurinho em frente à casa dos pais de Capitu. Danilo visita Camila. Ema diz a Paschoal que Capitu está perdida. Capitu pede a Fred que a salve, os dois se beijam.

(Resumo) Saiba o que vai rolar nas novelas da Globo nesta quarta (10)

A Vida da Gente – Capítulo 09 (10/03/2021)

Eva e Iná discutem. Ana vai com Manuela à faculdade encontrar Alice. Rodrigo troca olhares com Nina durante a aula. Laudelino consola Iná. Vivi fala para Cris que existem casos de vasectomia que podem ser revertidos. Ana fica abalada ao ver Rodrigo e Nina caminhando na faculdade.

Eva comenta com Ana que ela precisa se dedicar à carreira para sustentar Júlia. Vitória humilha Ana depois do treino de tênis. Dora convence Sofia a fazer a aula de natação. Celina comenta sua vontade de engravidar com Rodrigo e Lourenço desconversa. Vitória se desentende com Marcos. Ana perde em sua estreia no torneio e todos reclamam de sua atuação no jogo. A tenista discute com Vitória e acaba falando sobre Alice.

(Resumo) Saiba o que vai rolar nas novelas da Globo nesta quarta (10)

Haja Coração – Capítulo 129 – Últimos Capítulos (10/03/2021)

Apolo encurrala Flávia e a obriga a contar tudo que aconteceu para Tancinha. Beto não se aguenta de culpa e procura Tancinha para contar tudo o que fez, mas Francesca o impede de ver a noiva antes do casório.

Apolo aparece com Flávia no altar. Rebeca pede que Teodora a ajude a dar uma lição em Aparício. Teodora e Safira saem no tapa por Tarzan. Felipe e Rodrigo sugerem a Francesca e Shirlei que façam um casamento conjunto e elas topam. Enéas desconfia das mentiras de Bruna. Camila tem novos e reveladores flashes.

(Resumo) Saiba o que vai rolar nas novelas da Globo nesta quarta (10)

A Força do Querer – Capítulo 147 – Última Semana (10/03/2021)

Bibi é presa pelo crime no restaurante de Dantas e conta com o apoio de Caio, que avisa que vai estudar em Israel. Simone é ameaçada de morte por um agiota, que a mantém refém sob a mira de uma arma. A equipe de Jeiza consegue salvar Simone e prender o agiota. Eurico conversa com Nonato sobre sua performance.

Caio avisa para Jeiza que vai para Israel e ela não aceita ir junto. Ivana celebra com os pais o sucesso da cirurgia para remover os seios. Bibi escreve suas memórias na cadeia. Jeiza prepara uma operação para prender Sabiá e Rubinho. Após a traição e intenso confronto, os dois ficam frente a frente, com Rubinho apontando uma arma para Sabiá. Jeiza aparece e Rubinho aponta a arma para ela, quando leva um tiro de Sabiá e cai no chão.

Jornal Midiamax