Resumo de Novelas: Rubinho ameaça mata Aurora em ‘A Força do Querer’

Confira os resumos das novelas desta segunda-feira (8)

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta segunda-feira (8):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Capitu visita Fred, avisa que Orlando é perigoso. Fred não se conforma com a decisão dela, se oferece para ajudá-la. Cíntia e Pedro fazem amor. Íris volta para o haras, fica intrigada ao ver um carro estacionado ali àquela hora.

Íris sonda Socorro: quer saber se Pedro recebeu alguma visita. Cíntia flagra Íris mexendo em sua bolsa, as duas brigam, Íris esbofeteia Cíntia. Pedro as aparta, tranca Íris no quarto. Camila começa a perder os cabelos. Alma insiste em levar Camila para o exterior. Helena se atormenta, não tem coragem de contar a verdade. Íris foge de Pedro. Ciça paquera um médico do hospital. Romeu convida Cíntia para passar um fim de semana fora, ela não aceita. Íris avisa Pedro que ele vai ser dela. Orlando liga para Capitu. Alma não se conforma com o sofrimento de Edu. Camila se olha no espelho e cai um prantos. Helena a abraça.

Malhação: Sonhos

Malhação Sonhos - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Fabi conta para Bianca que Karina é apaixonada por Duca. Dalva comemora a vitória do neto. Gael paga Sol por ter cuidado de Dalva. Duca provoca Cobra. Sol afirma a Jade que voltará à Ribalta. Lobão avisa a Gael que Cobra treinará com ele. Bianca e Duca não conseguem se entender. Gael afirma que Cobra pode continuar treinando em sua academia, mas o raiz escolhe Lobão. Dandara se preocupa com o comportamento de João. Dalva e Duca contratam Sol. Jade pensa em divulgar o beijo de Karina e Duca em seu vlog. Nando provoca Edgard e Lucrécia no Perfeitão. Gael lembra de Alan e decide resgatar Cobra.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Cassiano agride Alberto. Natália avisa às filhas que espera uma menina que se chamará Janaína. Dom Rafael e Amparo voltam para a Guatemala depois de serem informados que já podem ocupar sua antiga fazenda. Quirino e William pedem para Nicole ficar na casa, mas ela percebe que Doralice não gosta da ideia. Alberto tenta entrar na mina, mas é surpreendido por Cassiano e os tenentes, e acaba fugindo. As filhas de Natália entram com a mãe em seu casamento.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Safira avisa que apoiará Fedora, caso ela aumente o faturamento do Grand Bazzar. Aparício tenta fazer Camila se lembrar de que estava apaixonada por Giovanni antes de perder a memória. Vitória avisa a Jéssica que quer afastar Shirlei de seu filho. Tamara consegue convencer Beto a jantar com Penélope para se reconciliar com a mãe. Rodrigo informa a Beto que Henrique não aceitou o convite para voltar a trabalhar na Peripécia. Leonora engana Carmela e acaba ganhando o teste para fazer o comercial. Beto convida Tancinha para jantar com ele e a família. Tamara pensa em apresentar Apolo à sua família.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Rubinho ameaça mata Aurora em 'A Força do Querer'

Silvana acredita que a gravidez de Irene é falsa. Elvira diz que precisará da ajuda de Yuri para enganar Solange/Irene. Sabiá alerta Rubinho sobre o comportamento de Aurora. Nazaré e Abel se incomodam com a presença de Jeiza e Caio em sua venda. Irene comemora sua gravidez com Mira. Ivan pede ajuda a Simone para se mudar para a casa de Biga. Joyce discute com Eugênio por causa de Ivan. Rubinho afirma a Carine que deixará Bibi para ficar com ela. Mere desconfia de que Zeca ainda goste de Ritinha. Ritinha avisa a Ruy que quer voltar para Parazinho. Eugênio descobre que Irene está grávida. Bibi encontra uma casa para se mudar com Rubinho e Dedé. Silvana aconselha Eugênio a esperar para contar a Joyce sobre a gravidez de Irene. Rubinho vai falar com Aurora, quando a polícia chega.

SBT

Triunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor: capítulos da novela de 24/11 a 11/12/2020

Vitória decide contar a Fernanda que ela tem uma irmã. Frederico e Fernanda sofrem um grave acidente depois que o “Escorpião” sabota o carro dela por ordem de Bernarda. Padilha, furioso, agride o “Escorpião” ao saber que seu filho morreu por sua causa. Vitória se desespera ao saber que sua filha sofreu um acidente e está grave no hospital. O médico diz a vitória e Max que Fernanda passará por uma cirurgia de emergência, mas seu estado é muito grave e talvez não sobreviva. Rodolfo Padilha culpa Vitória pela morte de seu filho e jura vingança. Maria Desamparada insiste em ir ao hospital para apoiar Max. Helena comenta com Guilherme sobre o acidente de Fernanda e Max avisa o pai. Guilherme se preocupa com a volta de Osvaldo ao país pois poderá descobrir a fraude e mandá-lo para a cadeia. Astuto, ele decide apoiar Vitória e seus filhos para que Osvaldo não desconfie de nada. Maria Desamparada chega ao hospital no exato momento em que Rosana e Helena estão indo embora. Maria Desamparada comenta com Naty que sente por Fernanda um afeto que não consegue explicar, como se fosse a irmã que nunca teve. Max diz a Guilherme que vai precisar de doadores de sangue e pergunta se pode contar com ele. João Paulo oferece seu apoio a Vitória. Fernanda recobra a consciência, mas não sente suas pernas. O médico comunica a Vitória e Max que Fernanda está fora de perigo, mas não voltará a andar.

Bernarda não se comove com a tragédia vivida por Vitória e diz ao filho que o que está acontecendo com ela é um castigo divino e a culpa por ele ter abandonado o sacerdócio. Vitória não aceita que sua filha tenha ficado paraplégica. João Paulo tenta confortá-la dizendo que precisa agradecer a Deus por sua filha não ter perdido a vida como aconteceu com Frederico. Bernarda diz a Padilha que tem um plano para se vingar de Vitória. Max conversa com Vitória e diz que precisam encontrar a melhor maneira de dar a notícia da invalidez a Fernanda.

Quando me Apaixono

Quando me Apaixono: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 04 de setembro de 2020

Selena conta que Roberta era amante de Augusto enquanto ele estava cortejando Renata e pedindo que se casasse com ele. Sabina pergunta a Matilde se Jerônimo é o homem que estão procurando. Alzira se aproxima do capataz da fazenda Cruz do Amor para tentar descobrir tudo que Augusto fez de mal. Germano conversa com Roberta e rompe relações. Roberta ouve Renata dizer a Carlos que devem denunciar Augusto e Saúl. Imediatamente telefona para augusto e conta o que acaba de descobrir. Quando a polícia chega para prendê-lo, já não o encontram na fazenda Cruz do Amor. Carlos e Lázaro vão até a casa de Sabina para comprovar se Jerônimo é o homem que ela salvou. Gonçalo e Honório pedem ajuda de Luciana para que possam capturar Roberta quando ela for sacar o dinheiro que Roberto deixou para sua filha.

Renata conversa com Jerônimo pelo telefone e consegue fazer com que ele reaja. Enquanto Renata viaja para o local onde o marido está, Augusto está em alto mar afiando uma espada. Ao saber da viagem da irmã, Roberta avisa Augusto.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Rubinho ameaça mata Aurora em 'A Força do Querer'

Samuca aparece e avisa que ninguém jamais conseguirá abrir. Armando diz que ele não escreveu nenhum bilhete para Clarita. Roberto Leal se encontra com Tobias e Beto no Café Boutique, diz que teve conhecimento de toda a história por trás de Tomás Feraz e que decidiu perdoar o restante da divida pelo uso indevido da canção ‘A Festa Ainda Pode Ser Bonita’. Roberto diz que acha que Tobias devia continuar com o Tomás Ferraz. JP ensina Mili a tocar violão. Carmen altera o testamento e apaga toda citação feita a Mili. Valentina avisa que o estado de saúde de José Ricardo piorou e os médicos pediram para eles irem ao hospital. Valentina vai ao orfanato e avisa sobre o estado delicado de saúde de José Ricardo e pergunta se as Chiquititas não querem ir ao hospital como gesto de carinho e gratidão com José Ricardo. Mili e Pata prontamente avisam que querem ir.

Junior, que está como escravo e prisioneiro de um grupo na floresta Amazônica descobre através de um antigo refém do local que o acidente aéreo não foi acidente. Clarita continua ansiosa para saber quem está lhe enviando cartas amorosas secretas. Érica diz que só Clarita não reparou que quem envia os bilhetes é Francis. Clarita estranha e diz que eles são apenas amigos. Mili, Pata e Cris vão até o hospital desejar melhoras para José Ricardo. Emocionado, José Ricardo pede que Mili se aproxime e, com muita dificuldade, diz apenas uma palavra para ela: “Perdão”. Mili se emociona e ninguém entende. Samuca lança mais um invento seu, desta vez para ajudar Dani. Trata-se de um dispositivo para que Dani possa chamar Ernestina, que na verdade é Matilde, sempre que precisar.

Francis assume para Clarita que está apaixonado por ela há um bom tempo e que ele é o autor dos bilhetes. Carmen entra no quarto de José Ricardo – no hospital – e consegue que ele assine o falso testamento que beneficia apenas Carmen. Valentina chega, mas não a tempo de interromper a assinatura. A governanta não desconfia de nada, mas estranha a atitude de Carmen, que alegou serem documentos do Café Boutique. Junior tenta pensar em algum jeito de sair do cativeiro na floresta Amazônica. Na mansão dos Almeida Campos, Valentina decide mexer nos papeis que Carmen levou pra José Ricardo assinar e descobre que se trata de um testamento alterado, que tira a herança que seria deixada para Mili. Carmen aparece.

As duas discutem e Valentina diz que não é pra Carmen chegar perto de sua neta, Mili. Thiago e Binho estão na cozinha comendo bolo durante a noite. Samuca aparece sonâmbulo. Os meninos vão atrás dele e ficam assustados. Na manhã seguinte os meninos contam para Tati e Ana sobre o sonambulismo de Samuca. Mili está na casa de JP, os dois conversam e o garoto diz que após a última conversa ele se sentiu inspirado e compôs uma canção. JP canta para Mili. Junior tenta ajudar um garoto que também é mantido refém e com trabalho escravo – Trata-se da estreia do personagem Neco (Kaik Francisco) -, mas é impedido pelos capangas.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Rubinho ameaça mata Aurora em 'A Força do Querer'

Delfina e Malva se preocupam com o que Corina pode ter ouvido da conversa delas enquanto esteve fingindo que estava doente. No galpão, Flor fica com ciúmes de Jasmim. Bruna discute com DiCaprio também por causa de Jasmim. Batuca conta para todos que talvez não possa continuar na banda por causa do trabalho. Na festa, apresentação da banda é um desânimo porque as crianças não gostam de Jasmim. Flor não resiste e resolve subir ao palco para homenagear Renatinha. Delfina e Fred assistem a tudo. Depois da apresentação, Jasmim discute com Flor, com o apoio de DiCaprio. Bruna e Batuca também se metem na discussão e tudo vira uma confusão. DiCaprio propõe o fim da banda, já que ninguém se entende. Mark, pai de Willie Jean, liga para Betinho e diz ouviu a demo da banda e quer que o grupo grave um CD nos Estados Unidos, na gravadora em que ele trabalha. Fred pergunta para Flor se ela é cantora da banda.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Miguel e Juliana são observados por todos. Do outro lado da praça, Maria Isabel é trazida pelos escravos. Todos riem dela. Quando Almeida a vê, Sapião enfrenta Almeida e diz para trocar Maria isabel por Juliana para uqe nenhuma desgraça aconteça ali. Quintiliano leva Filipa pra casa pelos braços e a tranca no quarto. Ela diz que precisa se encontrar com o pirata que sabe da história da filha de Átila. Guilherme diz à Filipa que vai se encontrar com ele. Almeida pede que soltem Maria Isabel. Sapião pede para fazer a troca. Osório ameaça pegar a arma. Genésio tira a garrucha, aponta para Maria Isabel e diz que se Almeida fizer alguma coisa com Miguel e Juliana a sinhá morre. Esméria presencia a cena e se espanta. Bá Teixeira dá um conselho a Quintiliano mesmo sabendo que pode ser castigada. Ela diz que Quintiliano está errado e que ela não vai deixa-lo fazer isso de novo. Quintiliano se assusta com o que Bá Teixeira diz. Tito Pardo leva Beatrice para casa e Teresa se espanta. Beatrice disse que saiu para pensar e pegou uma trilha na mata.

Teresa conta para a mãe tudo o que aconteceu. Ela se assusta. Esméria diz para Genésio baixar a garrucha e ele se nega. Almeida diz Juliana e Maria Isabel foram apenas vítimas e que o verdadeiro culpado é Miguel. Miguel confirma que é ele o culpado. Loreto fala para o soldado Crisaldo libertar Zé Leão. Ele fica receoso mas abre a cela. Bá Teixeira leva água e frutas para Filipa. Filipa diz que vai fugir de casa e se casar com Átila mesmo contra a vontade do pai. Átila pede que o soltem da prisão porque precisa saber do paradeiro de sua filha. Átila convence Loreto que convence o soldado Crisaldo a abrir a cela. Átila vai atrás do pirata que está deitado em uma cama. O pirata não responde as perguntas que Átila faz. Átila pega uma faca e se aproxima do pirata mas ele está morto em cima da cama. Átila olha em volta e vê uma bolsa com alguns papeis para fora.

Neste momento Guilherme entra e flagra Átila segurando a faca e se assusta com o que vê. Charles aparece na praça e diz que os escravos são pessoas e que os senhores os torturam. Ele tira de dentro de uma caixa que carregava alguns instrumentos de tortura e mostra para as pessoas que estão ao redor. Esméria não se sente bem quando vê os instrumentos de tortura e Tozé a ampara. Todos se surpreendem com a chegada de Zé Leão que, junto com Loreto, diz que o caminho não é este. Guilherme e Átila conversam e chegam a conclusão que quem matou o pirata foi a mando de Almeida. Na praça, Almeida diz que decidiu o que fazer com Juliana e Miguel. Ele diz que dá uma chance para Juliana e dizer diante de todos que lamenta por esta fuga inconsequente. Juliana olha para Miguel bastante nervosa.

Topíssima

Ficheiro:Topíssima logo.jpg – Wikipédia, a enciclopédia livre

Antonio acusa Pedro de ter matado Luciana. O vilão mente e diz que a moça estava envolvida com Caio. Antonio, furioso, parte para cima do rapaz. Pedro oferece dinheiro para Caio assumir a culpa. Antonio chama o delegado André. Pedro continua ameaçando Caio. Miguel tenta conter Antonio. Rafael estranha o comportamento de Gabriela. Graça tenta se aproximar de Sem Noção. Carlos dá aula na faculdade. Vitor procura Rafael. Minha Flor finge ser outra pessoa e troca mensagens com Mão de Vaca.

Antonio liga para Sophia e diz ter descoberto o verdadeiro assassino de Luciana. Paulo Roberto passa mal com a notícia. Isadora fica animada ao saber que sua cena passará na novela. O delegado André chega até a peixaria de Pedro e leva Caio preso. Antonio evita que o rapaz seja linchado. Pedro avisa a Taylor sobre o ocorrido. Sophia estranha o comportamento de Paulo Roberto. Gabriela trata Rafael com frieza. Jandira vê o carro do rapaz e pensa que é Vitor. André interroga Caio, que acaba falando do seu envolvimento com o Veludo Azul.

Genesis

Resumo Gênesis: capítulos da novela de 25/01 a 29/01/2021

Nadi pede para Guemecha vigiar Terá e Amat. Adiel vê Terá sendo perseguido. Na forma de homem, Lúcifer aconselha Terá a roubar a confiança de Nordick. Terá vai ao encontro do ermitão. O rei Ibbi-Sim deixa claro seu interesse por Nadi. Nidana descobre que Terá enterrou a estatueta dada pela sacerdotisa.

Resumo de Novelas: Rubinho ameaça mata Aurora em 'A Força do Querer'
Mais notícias