MidiaMAIS / TV & Novela

“Ponto pra Carla”: Tiago Leifert dá spoiler de como será a prova do líder desta quinta

Tiago Leifert usou seu Instagram nesta quinta-feira (11) para falar sobre a volta de Carla Diaz do paredão falso no BBB21. “Ponto pra Carla. Ela foi bem demais, encarnou o Dummy, personagem. Estou muito orgulhoso da nossa escolha, de todo mundo do BBB, de não deixá-la voltar nem imune, nem líder. Melhor coisa. Tem acesso […]

João Ramos Publicado em 11/03/2021, às 17h50 - Atualizado às 18h49

Storys de Leifert em sua rede social. (Fotos: Reprodução/Instagram)
Storys de Leifert em sua rede social. (Fotos: Reprodução/Instagram) - Storys de Leifert em sua rede social. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Tiago Leifert usou seu Instagram nesta quinta-feira (11) para falar sobre a volta de Carla Diaz do paredão falso no BBB21.

“Ponto pra Carla. Ela foi bem demais, encarnou o Dummy, personagem. Estou muito orgulhoso da nossa escolha, de todo mundo do BBB, de não deixá-la voltar nem imune, nem líder. Melhor coisa. Tem acesso a um monte de informação e agora vai jogar”, vibrou o apresentador satisfeito com os rumos do programa.

Leifert se empolgou tanto que acabou soltando um spoiler da prova do líder desta noite. “Agora ela vai atrás, brigar pela prova de hoje, que não é sorte. Tem que ganhar a prova”, disse Tiago.

Entusiasmado, ele acabou revelando algumas estratégias pensadas pela produção para manter o jogo em movimento: “A gente colocou que todos jogariam a prova do líder de hoje porque a gente sabe que tem um veto, e o líder poderia vetar uma pessoa que voltou. E o paredão é falso, então a gente não queria que ele vetasse a pessoa que voltou. A gente queria dar uma chance para ela jogar e se virar”, contou.

Jornal Midiamax