MidiaMAIS / TV & Novela

Oficial: Band anuncia nova jurada que ocupará lugar de Paola no Masterchef; saiba quem é

Com uma baixa importantíssima em seu elenco de jurados do reality culinário, a Band já definiu quem será a ‘nova Paola Carosella’ no Masterchef. Eleita como a melhor chef do mundo em 2014 pela revista “Restaurant”, Helena Rizzo é a profissional que completa o time de chef’s da competição. “Muito feliz com esse novo desafio […]

João Ramos Publicado em 26/03/2021, às 18h09 - Atualizado às 19h26

Paola Carosella anunciou saída do Masterchef em janeiro (Reprodução, Band)
Paola Carosella anunciou saída do Masterchef em janeiro (Reprodução, Band) - Paola Carosella anunciou saída do Masterchef em janeiro (Reprodução, Band)

Com uma baixa importantíssima em seu elenco de jurados do reality culinário, a Band já definiu quem será a ‘nova Paola Carosella’ no Masterchef.

Eleita como a melhor chef do mundo em 2014 pela revista “Restaurant”, Helena Rizzo é a profissional que completa o time de chef’s da competição.

Oficial: Band anuncia nova jurada que ocupará lugar de Paola no Masterchef; saiba quem é
Helena RIzzo é a nova jurada do Masterchef Brasil (Marcelo Sebá)

“Muito feliz com esse novo desafio e essa oportunidade de fazer parte da família MasterChef. A gente se vê logo.”, comemorou a dona do restaurante paulista Maní.

Além de muito gabaritada, Helena já tem experiência com reality show. Em 2017, ela participou da bancada do “The Taste Brasil”, exibido pelo canal GNT, junto com Felipe Bronze, André Mifano e Claude Troisgros. Dois anos depois, estreou como integrante do júri internacional do “The Final Table”, competição gastronômica produzida pela Netflix.

Ainda não há previsão da estreia da temporada 2021, mas as gravações estão programadas para acontecerem entre abril e julho.

Saída de Paola

Uma das juradas mais queridas pelo público, Paola Carosella decidiu deixar o time do Masterchef Brasil em janeiro deste ano.

A chef alegou que sua empresa estava precisando de mais atenção. Ela agora foca integralmente na administração de seus restaurantes.

O presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, agradeceu Paola e disse que as portas da Band estarão sempre abertas para ela.

Jornal Midiamax