MidiaMAIS / TV & Novela

Mimimi ou racismo? Dor de João Luiz sobre comparação de cabelos divide opiniões

Discussão veio à tona durante a edição ao vivo na noite desta segunda (05), e permanece até agora como assunto mais comentado no Twitter

João Ramos Publicado em 06/04/2021, às 07h56

Cabelo do monstro foi comparado ao do professor de geografia
Cabelo do monstro foi comparado ao do professor de geografia - (Reprodução, TV Globo)

A treta começou no sábado (03), quando o brother Rodolffo recebeu a fantasia do monstro da semana. A caracterização era de homem das cavernas e contava com uma peruca.

Quando colocou a peruca na cabeça, o sertanejo soltou: "Tá quase igual o do João", que estava no quarto naquele momento e ficou quieto.

Logo depois, João chorou e desabafou com alguns brothers sobre o comentário do cantor.

Jogo da discórdia

Mas foi durante a edição ao vivo do programa nesta segunda-feira (05) que o professor expôs seus sentimentos para todo o Brasil. Ele aproveitou o jogo da discórdia para falar o que estava entalado em sua garganta.

Imediatamente a web reagiu. Rodolffo, desde sábado, vem sendo acusado de racista por sua comparação. Há quem defenda o sertanejo, dizendo que ele não fez por mal e que tudo não passa de "mimimi" por parte do professor de geografia.

Opiniões existem sobre tudo, mas a dor pessoal de alguém e seus traumas não podem ser invalidados. O sertanejo está no paredão e a situação contribuiu para que a rejeição do cantor aumentasse ainda mais.

Tudo indica que ele será o eliminado na noite desta terça-feira (06), servindo até como uma resposta do Brasil para sua atitude.

Jornal Midiamax