Resumo de Novelas: Tereza Cristina encomenda morte de Griselda e é rastreada em ‘Fina Estampa’

Confira os resumos das novelas desta terça-feira (8)

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta terça-feira (8):

Globo

Êta Mundo Bom!

Resumo de Novelas: Tereza Cristina encomenda morte de Griselda e é rastreada em 'Fina Estampa'

Sandra e Ernesto discutem sobre ficar ou não com o filho de Candinho. Toda a família se reúne na mansão de Anastácia esperando por notícias. Sandra liga e fala com Celso, que aconselha que ela desista. Ela pergunta se eles têm o dinheiro. Ernesto dá as instruções sobre o pagamento do resgate. Ema fala para Ilde que o cheque que ela deu é sem fundos. Ela se recusa a entregar os vestidos. Braz diz a Ilde que transferiu todo o dinheiro para o Rio de Janeiro e que agora tudo é dele. Também diz que nunca a amou e que vai embora para o Rio de Janeiro. Ilde procura Clarice, que a aceita novamente no dancing. Anastácia vai com Pancrácio e Celso ao banco para buscar o dinheiro do resgate. Eponina flagra Zé dos Porcos fazendo as malas. Ele diz que ia embora em segredo. Manuela conhece Ezequiel. Na fazenda, Romeu mostra o terno que usará no casamento. Cunegundes diz a Quinzinho que está triste porque a família ficará desamparada. Lauro diz a Ema que não poderá pedi-la em casamento. Tobias e Lauro vão para casa juntos. Ema conhece outro homem que está na confeitaria. Debilitada, Gerusa recebe a visita de Osório. Severo compra a loja e diz que vai se casar com Diana. Diana e Severo visitam o dancing e anunciam o casamento. Ilde aceita sair com um cliente que promete que lhe ajudará a pagar o aluguel. Vermelho se declara para Clarice e eles se beijam. Celso e Candinho vão levar o resgate para Ernesto. Candinho entrega o dinheiro. Cara de Cão pega as malas com o dinheiro. Candinho exige que Filomena e o bebê sejam libertados, mas Ernesto entrega um mapa para eles. Ernesto empurra Celso em cima de Candinho e foge com Cara de Cão. A polícia chega e constata que Ernesto e Cara de Cão fugiram. Pirulito diz que sabe como encontrar Filomena e o bebê.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

Tato conta para Dóris sobre a agressão de Aldo. Roney aconselha Bóris. Marta propõe viajar com Lica. Dóris convoca a policial Sofia para ir até a casa de Aldo. Tato diz a Keyla que pensa em se mudar para um abrigo. Dóris anuncia a Tato que ele precisará registrar queixa contra Aldo. Felipe e MB perguntam por Lica. Tina estranha o comportamento de Bóris. Malu é preconceituosa com Nena e Das Dores. Ellen faz sua matrícula no Colégio Grupo. Deco surpreende Roney com produtos orgânicos para sua lanchonete. Keyla afirma a Tato que ele ficará em sua casa. Bóris entrega sua carta de demissão a Edgar.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Cassiano tenta convencer Dom Rafael a ligar para Alberto, a fim de esclarecer a presença do cristal de sal entre os diamantes. Dom Rafael ameaça Duque. Donato insinua para Bibiana que Hélio pode ser o autor do acidente com o casal. Taís fica encantada com Lino. Ester decide ir com Alberto para o Caribe procurar o noivo desaparecido. Cassiano convida Duque para fugir com ele. Hélio pede ajuda a Dionísio para tirar o pai da cadeia. Ester chega ao Caribe com Alberto. Cassiano cruza a cidade com Dom Rafael.

Totalmente Demais

Ficheiro:Totalmente Demais (telenovela).png – Wikipédia, a ...

Jacira expulsa Janaína de casa quando a filha decide ficar com Weslley. Lili e Germano descobrem que seu cofre está vazio e denunciam o roubo à polícia. Germano e Lili ficam perplexos quando Débora confirma que Sofia adulterou o jantar da família. Jonatas insinua que Jacaré pode ser um aliado de Sofia. Germano decide ir ao restaurante onde Sofia está com Eliza, temendo que algo aconteça com a modelo. Jacaré pega Eliza como refém.

Fina Estampa

Resumo Semanal: Novela “Fina Estampa” – 04/05/2020 a 09/05/2020 ...

Pereirinha afirma a Tereza Cristina que não foi o autor do roubo. Danielle se defende diante do juiz. Marilda ameaça contar para a polícia tudo o que sabe sobre Tereza Cristina. Patrícia avisa à mãe que ela e o irmão vão morar com Griselda. O delegado Paredes intercepta uma ligação entre Ferdinand e Tereza Cristina. Íris e Alice compram um caminhão. Danielle tem seu diploma cassado. Teodora avisa a Quinzé que vai embora e pede para ficar um dia com Quinzinho. Marilda se amedronta quando Tereza Cristina pede para ficar sozinha com ela na mansão. A loura misteriosa tenta falar com Ferdinand. Griselda encontra Teodora aos prantos.

SBT

O que a Vida Me Roubou

Resumo de Novelas: Tereza Cristina encomenda morte de Griselda e é rastreada em 'Fina Estampa'

Alessandro diz a Maria que se aceitar sua proposta perderá o que realmente lhe interessa. Maria o sugere que peça permissão a Montserrat para se deitar com ela, pois como ela é muito interesseira. Não irá se negar, além de que Montserrat se casou com José Luis e por isso certamente já se deixou com ele. Alessandro diz a Maria que não conhece Montserrat e muito menos ele, e que há muitas outras coisas que lhe interessam mais que o dinheiro, por isso Maria perdeu seu tempo. José Luis tenta obrigar Montserrat a ter relações com ele. Chorando, ela diz a Rosário que não suporta que José a toque. Rosário sugere a Montserrat que seja cautelosa, pois José não pode pensar que ela está a ponto de abandoná-lo.

Carlota diz a Ezequiel que Maria foi a sua casa em duas ocasiões para falar com Graziela. Demétrio, zangado, diz a Mônica que já a disse que não irá voltar a ver sua mãe, então o que deseja é esquecê-la. Mônica responde que ela está arrependida. Demétrio diz que ela apenas quer manipulá-lo e, se permitirem ela em sua casa, os fará em pedaços. Montserrat pede a Carlota que a ajude a vender sua casa, mas que mantenha tudo em segredo, pois ela, Rosário e Laurinho vão partir com Alessandro. Sandro exige a Maria que lhe entregue o testamento de Benjamin, ou dirá a Pedro que ela não está morta. Adolfo o ameaça com uma arma. Renato se surpreende quando Esmeralda o diz que deseja se divorciar dele.

Esmeralda diz a Renato que deseja o divórcio. Renato, surpreso, responde que não o dará. Esmeralda diz que nem ela, muito menos seu filho, o importam, por isso o que ela está fazendo é apenas abrir a porta para que a mulher perfeita possa aparecer. Renato confessa que esteve interessado em outra mulher, e não a disse por acreditar que iria perdê-la. Ele diz que continua a amando e lhe pede perdão. Esmeralda responde que não. Sandro diz a Graziela que Fabiola e Pedro roubaram o testamento de Alessandro e o substituíram por um falso. Ela o diz que se conseguisse esse testamento o agradeceria demais, pois poderia controlar Alessandro conforme sua vontade. Graziela tenta lhe enganar dizendo que Alessandro está morto, mas Sandro não acredita, pois sabe da verdade. Esmeralda diz a Renato que acha que a mulher que lhe interessava era Mônica.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Tereza Cristina encomenda morte de Griselda e é rastreada em 'Fina Estampa'

No Café Boutique, Letícia se sente mal e diz que está enjoada. Clarita e Tobias se preocupam, mas Letícia diz que deve ser apenas uma gripe e sai pra descansar. Maria Cecília chega ao lugar e diz pra Tobias que ninguém notou que o cantor português Tomás Ferraz e ele são a mesma pessoa. A supervisora e namorada do barista diz que apenas sua mãe, Eduarda, está cobrando o videoclipe do Tomás. Tobias diz pra namorada que com a ajuda da Letícia, Beto e Clarita conseguirá gravar o clipe. No orfanato, as crianças chegam da escola e o assunto é que Mosca está famoso como heroi do orfanato após ter livrado o lugar do assalto e ter enfrentado Paçoca. Mosca diz que foi uma ação em conjunto, mas ninguém consegue entender isso. Todos tampão o ouvido com um alarme que começa a tocar. Carmen aparece e desliga o alarme. A diretora avisa sobre o novo sistema de segurança do orfanato. Carmen comunica que pra segurança ser completa os órfãos estão proibidos de sair do orfanato. Será do orfanato pra escola e da escola para o orfanato. As crianças tentam argumentar, mas Carmen diz que é isso e não está aberta pra discussões. Na cozinha, Carol diz pra Chico que acha que Carmen está exagerando e que cerca elétrica no jardim é um perigo pras crianças. Chico concorda e diz que Carmen é uma mulher muito difícil.

Tati e Ana correm pra falar com Carol e dizem que não querem viver como prisioneiras. Junior chega à mansão dos Almeida Campos e leva Mili ao quarto de Gabi (que sofre de um sério trauma psicológico que a deixa num mundo paralelo a realidade). Mili penteia o cabelo de Gabi enquanto Junior explica pra Valentina que levou Mili pra fazer bem pra sua irmã. Duda vai à sala e avisa Junior que vai instalar o videogame lá. Valentina é contra, mas Junior permite e avisa que também trouxe Mili, que está no quarto com Gabi. Duda diz que não foi muito com a cara de Mili. O menino decidi ir ao quarto de Gabi e vê Mili falado com ela. O garoto diz que a menina não deveria falar com a prima louca, que deve achar Mili uma chata. Mili diz que ele é muito grosso e que se não vai ajudar, deveria sair do quarto. No Café Boutique, o crítico Rui Salgado vai até a loja. Clarita comenta com Letícia que o crítico deve ter ido lá pra vê-la e que a amiga deveria ir atendê-lo. Rui Salgado puxa conversa com Letícia e diz pra ela ser mais informal. Na mansão dos Almeida Campos, Gabi dorme enquanto Mili lê uma história. Valentina diz pra menina ir pra sala comer um lanche especial que preparou pra ela. Duda está jogando videogame e pede desculpa por ter passado do ponto com Mili. A chiquitita desculpa o garoto, que lhe desafia a jogar videogame com ele. Mili aceita. No Café Boutique, Rui Salgado convida Letícia pra sair com ele.

Letícia passa mal e quase desmaia, mas após a tontura, diz que já está bem. No orfanato, Carmen percebe que extrapolou o orçamento com as medidas de segurança. Mosca entra na diretoria e pede pra falar com Carmen. O Chiquitito diz que ninguém gostou das novas regras de segurança e que querem o direito de ir e vir de volta. Carmen se sente afrontada e discursa com o menino. Ela diz que ele deveria ser mais grato ao orfanato. Carol entra na direção e interfere ao ver Carmen gritar com Mosca. Carmen diz que Carol não deveria ser aliada das crianças, Carol justifica que todos tem o direito de expressar opinião. A diretora disse que já ouviu e não gostou. Ela é quem manda no orfanato e se alguém não gostar, a porta está no lugar de sempre. Na mansão dos Almeida Campos, Mili ganha de Duda na partida de videogame. Ele diz que seu controle está com problema e por isso perdeu. Junior chega e Mili conta que venceu Duda. O garoto pede pra jogarem mais uma partida, mas Junior diz que precisa levar Mili de volta ao orfanato. Duda fica chateado. Mili convida Duda pra acompanhá-los até o orfanato e o menino aceita. No orfanato Raio de Luz, Carmen diz pra Ernestina que é inadmissível o comportamento de Carol. A direita diz que a próxima vez em que Carol interferir será mandada embora. Junior deixa Mili e Duda no orfanato, mas antes de ir embora estranha todas as cercas elétricas do local.

Mili entra na sala acompanhada de Duda e as crianças estranham. Junior decide entrar no orfanato pra falar com Carol sobre as cercas elétricas. Carmen chega e pergunta se Carol já está de “fofoquinha” com seu sobrinho. Na sala, as meninas estão com Duda vendo um clipe no smartphone dele. Os garotos no computador e Mili conversando com Pata. Mosca chama Mili e pergunta por que ela levou Duda de volta orfanato. Ela explica que está conhecendo melhor Duda. Mosca lembra que foi ele quem a derrubou, mas Mili diz que aquele jeitão é pra esconder quem realmente o menino é. Duda chama Mili pra se juntar às demais e ver o clipe. Ela vai até ele e deixa Mosca sozinho, que fica muito enciumado e bravo. Na cozinha, Junior pergunta se Carmen não acha que está exagerando na segurança. Carmen diz que é pro bem delas. Para passar o tempo, às crianças decidem jogar futebol. Mosca continua com ciúmes e incomodado com tudo o que Duda diz. No quintal, as crianças dividem as equipes. Uma é liderada por Mosca e a outra por Duda. Mosca escolhe Rafa, Binho, Vivi e Ana. Duda opta por Mili, Pata, Cris e Ana. Tati é a juíza. No Café Boutique, José Ricardo diz pra Cintia que acha que Carmen não está sabendo administrar o orfanato. No orfanato, Ernestina aconselha Carol a tomar cuidado, pois Carmen está quase lhe mandando embora. No quintal, as crianças se divertem jogando futebol. A diretora pergunta onde estão as crianças que não estão na sala fazendo a tarefa de casa. Carol explica que elas estão jogando futebol. A diretora diz que ninguém pode afrontar suas regras dessa maneira e que colocará fim a essa festa. Binho chuta a bola na cerca elétrica sem querer e a bola é fritada.

Cúmplices de Um Resgate

Resumo de Novelas: Tereza Cristina encomenda morte de Griselda e é rastreada em 'Fina Estampa'

Os C1R voltam para casa. Manuela está triste por não saber o motivo de Joaquim estar afastado dela. Priscila diz para Arthur ser machista e falar de futebol para conquistar seus avós. Arthur conta para Safira o que aconteceu. Lola chora e conta para os irmãos Vaz que Alicia e Vicente podem se separar. Safira chama a atenção de Priscila. André vai até a gravadora concorrente para tentar trabalhar em uma nova banda e assim conseguir dinheiro para ajudar sua família. Isabela conta para Marina que irá morar com a família no vilarejo. André conversa com Paola, que na verdade é Regina, a dona da gravadora. Isabela decide que irá alugar a mansão. Alicia faz as malas de Vicente e diz para ele sair de casa. Arthur beija Safira.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Juliana caminha até próximo ao altar. Maria Isabel sorri, fingindo emoção ao ver Teresa. Teresa sorri ao ver Juliana. Custódio entrega a filha a Almeida. Teresa olha para trás e se espanta ao ver Guilherme. Ele corre até Teresa. Os convidados ficam estarrecidos. Custódio está furioso diante de Quintiliano. Beatrice parece nervosa, assim como Teresa e Juliana. Almeida também encara Quintiliano, com ódio. Os convidados levantam seus copos e bebem. Alguns instantes e Quintiliano encontra Osório, que também está a cavalo, com uma tocha na mão.

Todos aplaudem a dança de Teresa e Almeida. Os escravos param de tocar e o coronel Custódio se dirige a eles. Almeida dá lugar a Custódio, que já sorri e começa a dançar com a filha. Alguns instantes na dança e os dois se olham, emocionados. Almeida e Maria Isabel continuam dançando. Miguel vê Juliana por ali, observando a dança. Juliana fica presa no depósito, ela olha em volta e procura algo que possa usar para arrombar a porta. Juliana aflita, andando de um lado a outro, sem saber o que fazer.

É quando ela sente um cheiro de queimado e olha rapidamente pela fresta da madeira, avistando uma tocha jogada no chão e o fogo já se aproximando do depósito. Juliana está suada, aflita, afastando o primeiro barril de pólvora. Miguel tem a carta de Custódio na mão. O coronel custódio está sozinho, arrasado, sentindo dores. O barril explode, lançando Juliana contra a parede. O incêndio se agrava e Juliana desmaia no chão enquanto o fogo se aproxima.

Os Mutantes – Caminhos do Coração

Resumo de Novelas: Tereza Cristina encomenda morte de Griselda e é rastreada em 'Fina Estampa'

Fernando desafia Meta-Fernando, mas ele fica invisível. Fredo e Adolfo chegam no carro do Depecom e saltam com armas na mão. Ceres prende Ana com raízes cheias de espinho e sai, seguida por Pepe. Ana Luz tenta se soltar e se desespera ao ver Pepe hipnotizado. Adolfo atira em Ariadne. Ela explode.

Apocalipse

Logo da novela Apocalipse 2020

Ângela aconselha Laodiceia a receber logo a marca. Elas se assustam com o barulho vindo do céu. Bárbara avisa a Arthur sobre a chuva de meteoros. Isabela se assusta com as palavras de Adriano. César foge com Saulo e Noah. Guido tenta alcança-los, mas não consegue. Diogo se assusta com os meteoros. Ricardo pede um jatinho para fugir. Ele ordena que matem Saulo e Noah. Dylan e Uri tentam fugir das explosões. Dimitri não consegue se salvar. Guido avisa que viu César. Benjamin diz ter algo em mente. Natália se desespera sem notícias de Dylan e Uri. Arthur diz que os cientistas erraram nos cálculos. Bárbara e Arthur noticiam o desastre.

Natália diz que Uri e Dylan estão desaparecidos. Feridos, os cientistas se iluminam ao verem o socorro chegando. Benjamin pede para Melina se conectar à Lia. Dylan e Uri são levados ao hospital. Estela os recebem. Natália diz que Uri e Dylan estão correndo perigo. Henrique culpa os cientistas. César, Saulo e Noah se preparam para ajudar Uri e Dylan. Ângela aconselha Laodiceia a receber a marca. Natália pergunta quem quer acompanhá-la no resgate aos cientistas. Alan promete a Ricardo que Uri e Dylan morrerão. Uri ora a Deus. Zoe decide acompanhar Natália na missão. As androides Melina e Lia se conectam.

César, Noah e Saulo planejam o resgate de Dylan e Uri. Alan não consegue falar com Dimitri e fica nervoso. Gláucia avisa que vai operar Dylan. Uri é impedido de sair do quarto do hospital. Gláucia se prepara para operar Dylan. Lia conversa com Melina. Benjamin e Brenda aguardam ansiosos. Ângela e Laodiceia lancham com Diogo. Estela avisa a Alan sobre a morte de Dimitri. Henrique recebe uma ligação e fica animado. Susana aguarda apreensiva. Zoe e Natália chegam ao hospital. Elas ficam tensas com a aproximação de Estela. Henrique diz que Dylan só será operado caso receba a marca. Alan liga para André e diz que Uri não pode sair vivo do hospital. Lia desconfia da conversa com Melina e diz que terá que denunciá-la.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Jairo e Simão Fariseu tentam expulsar o Lunático da cidade. Jesus retorna à Cafarnaum. Gabriela reencontra João. Zaqueu cobra os impostos da hospedaria de Shabaka. Sem dinheiro, Susana diz que dará um jeito. Petronius pede informações para Temina. Asisa se aborrece com o retorno de Jesus. Zelote avisa ao Messias sobre o Lunático. Susana pede para participar do torneio de lutas. Shabaka tenta impedi-la. Judite descobre que está grávida de Gestas. Petronius questiona a aproximação de Cassandra com Fíllon. Jesus condena a atitude de Simão Fariseu e Jairo.

Shabaka também pede para participar do torneio. Barrabás pede para Dimas e Gestas sequestrarem a irmã de Petronius. Cassandra defende Fílon. Joana e Edissa falam sobre Jesus. O Messias expulsa o demônio do Lunático. Helena pensa em fugir para se encontrar com Judas Tadeu. Natanael se declara para Yoná. Os apóstolos avisam que não podem falar sobre o que ocorreu ao lado do Mestre. Asisa faz um brinde ao nascimento do neto. Diana alerta Adela sobre Barrabás. Livona chega e avisa que Judite está grávida de Gestas.

Judas Iscariotes se sente atraído por Maria Madalena. Tiago Maior diz que Judas Tadeu deve ter fé. Temina propõe uma aliança com Barrabás. Lázaro descobre que Susana irá lutar. No palácio, os lutadores são apresentados. Lázaro vê Petronius apoiando Susana e fica enciumado. Um babilônico traz o Homem Hidrópico com uma corrente no pescoço para participar do torneio. A criatura avisa que não sabe lutar, mas é obrigado a competir. Iscariotes questiona Jesus por não terem conseguido expulsar o demônio do Lunático. O Messias reclama da falta de fé dos discípulos.

Resumo de Novelas: Tereza Cristina encomenda morte de Griselda e é rastreada em 'Fina Estampa'
Mais notícias