Resumo de Novelas: Rafael promete a Agnes que encontrará Kyra

Confira os resumos das novelas desta sexta-feira (31)

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta sexta-feira (31):

Avenida Brasil

Nina implora para permanecer na mansão. Max visita Jorginho, mas Tufão o manda ir embora do hospital. Suelen aconselha Diógenes e Dolores a darem um tempo para Roni se acalmar. Nina consegue convencer Carminha a ficar mais tempo na casa. Janaína desconfia do esforço de Nina para permanecer na mansão. Carminha pede para Zezé ficar de olho em Nina. Ainda em coma, Jorginho chama por Rita e Tufão decide conhecê-la. Carminha conta para Tufão que descobriu uma ligação entre Nina e Rita. Lucinda se recusa a dizer para Nina onde guardou o dinheiro do sequestro de Carminha. Lucinda visita Jorginho no hospital. Pilar arma uma confusão no apartamento de Alexia. Max cobra o dinheiro que Nina lhe prometeu. Nina consegue descobrir com Nilo mais detalhes sobre o passado de Lucinda, como a amizade que ela mantém com Santiago. Carminha acusa Lucinda pelo estado de Jorginho e tenta fazer com ela revele os segredos de Nina. Nina vai até o hospital de bonecas de Santiago.

Malhação 

Rui descobre que Lara subornou Isaura e agradece a Leila. Rita comenta com Meg sobre o envolvimento de Rui e Leila. Raíssa gosta de saber que Nanda voltará a se envolver com a música. Diana não gosta do repertório de Nanda para o show. Rita anuncia que não usará o mesmo advogado de Rui, que afirma que ela perderá Nina para sempre. Fafi questiona Andressa sobre Henrique. Guga desconfia de Leila, e comenta com Rita. Raíssa apoia Nanda, e repreende a pressão de Marquinho sobre a amiga. Max perde uma grande quantia de dinheiro, e o corretor o aconselha a interromper seus investimentos de risco. Daniel afirma a Milena que Mariliz irá adorar conhecê-la. Lara cobra de Leila informações sobre Rui. Mariliz descobre que Milena é surda. Rita confronta Leila sobre Rui. Lígia se recusa a compartilhar a guarda de Nina com Rita

Éramos Seis

Carlos desabafa com Lola sobre sua briga com Inês. Olga e Zeca visitam Lola e Clotilde. Emília sente ciúmes da relação entre Justina e Candoca. Isabel pede que Felício adie sua conversa com Lola. Alfredo descobre sobre o relacionamento de Isabel e Felício. Shirley comenta com Durvalina sobre a proximidade entre Afonso e Lola. Carlos pede a Felício que se afaste de Isabel. Julinho descobre que Assad tem dívidas de jogo. Durvalina pressiona Clotilde a revelar sobre sua gravidez para Almeida. Alfredo e Lúcio se preparam para um importante comício político. Carlos e Inês fazem as pazes. Clotilde procura por Almeida, e Natália a questiona.

Salve-se Quem Puder

Luna desperta e tenta segurar Téo, mas ele se desprende da árvore e é levado pela correnteza. O furacão e a tempestade terminam. Alexia e Kyra são levadas para o Consulado Brasileiro. Luna caminha pela cidade destruída, com a corrente de Téo em suas mãos. Rafael tranquiliza Agnes. Marieta percebe que Renatinha torce para Kyra não aparecer. Renzo garante a Dominique que as testemunhas morreram durante o furacão. Alexia e Kyra ficam aliviadas ao verem que Luna se salvou. Juan avisa a Luna que Mário foi atingido pelo furacão e está no hospital. Micaela e Úrsula decidem ir para o México. Dominique avisa a Renzo que quer garantias sobre a eliminação das três testemunhas. Alexia, Kyra e Luna entram no Programa de Proteção a Testemunhas. A Consulesa avisa que as três receberão novas identidades e serão levadas para um lugar seguro. Juan se despede de Luna. Rafael promete a Agnes que encontrará Kyra. Alexia, Kyra e Luna voltam para o Brasil com novos visuais e identidades.

Amor de Mãe

 

Raul se desespera e socorre Vinícius. Álvaro descobre que Vinícius foi atingido. Lídia sofre com o estado de Vinícius. Lucas conta para Álvaro que Vitória sabia que Vinícius fazia parte do grupo de ativistas, e que a advogada informou Raul. Amanda e Guará falam com Davi sobre a situação de Guaporim. Vinícius pede que Raul se afaste de Álvaro e da PWA. Ryan contrata Osana para trabalhar na casa de Lurdes, que se incomoda. Thelma insinua que Danilo e Camila podem se separar, e Lurdes confronta a amiga. Matias fica com Tracy. Leila estranha o comportamento de Penha. Davi decide ficar em Guaporim e iniciar um protesto, e Vitória se revolta. Miriam vê Penha com Belizário. Jane questiona Thelma sobre a origem de Danilo.

SBT

Meu coração é teu

Fanny vê uma promoção onde pode ganhar até um milhão de reais, e pede ajuda a seu pai, para em caso de ganhar, poder ajudar Leon. Jennifer pede a Manuela que a ensine a cozinhar coisas saudáveis para Nicolas, Manuela aceita, com prazer. Johnny pede trabalho para Manuela, ele fala com Fernando que lhe dá trabalho. Henrique segue com seu plano para destruir Fernando. Ana chora junto a Fernando pelo passado de sua mãe. Fernando decide ajudá-la a encontrar a mãe. Laura vai visitar Henrique e eles se beijam. Edith chega para visitar Fanny e Fernando se surpreende com sua forma de se vestir, ele comenta com Fanny sobre o estilo de Edith e ri. Nando estranha já que Laura não aparece para buscá-lo, mas também se sente aliviado, pois já não terá mais problemas com Helena. Fernando grita por Ana. Ana, apoiada e seguida pelas crianças, vão até o closet de Fernando, e ele os mostra seus sapatos mordiscados. Fernando deduz que existe um cão em sua casa, e vai em seu encalço até que o encontra, e fica furioso. Henrique dá dinheiro para Laura em troca de que ela não o traia. Todos pedem a Fernando que de sua permissão para que o cãozinho Sete fique na casa, Fernando analisa bem a condição e permite que o cão fique, porém antes faz uma série de condições. Fernando também pede que Sete tenha uma placa com nome e telefone de identificação. Ana fica encarregada de repartir as tarefas nos cuidados ao cãozinho. Henrique finalmente sente se pronto para iniciar de fato a sua vingança á Fernando. Ana e Fernando veem uma fotomontagem deles na internet, esta que Henrique preparou, Fernando pensa que Linda está por trás disto. Linda e Henrique ficam felizes pelo sucesso do escândalo, já que pensam que isso irá repercutir na empresa de Fernando, que preza por valores familiares.

As Aventuras de Poliana

Raquel agradece Claudia por ter recebido sua mãe tão bem. Waldisney chega na casa de Nancy e encontra Vini, que incomodado, inventa uma desculpa para ir embora. Ester pega o colar que Pendleton deu para Poliana sem sua permissão. Marcelo encontra Pendleton no colégio e o confronta. Fernanda e Afonso se aproximam cada vez mais. Pendleton chama Poliana de “filha” pela primeira vez e a menina estranha. Iure vai se encontrar novamente com seu amigo, deixando Sophie cada vez mais desconfiada. Os membros do grêmio apresentam aos alunos os novos projetos da Escola dos Sonhos. Nadine pede a Roger uma porcentagem dos lucros da O11O. Filipa pede a ajuda de Ester para descobrir de quem Eric gosta. Luisa vai até sua antiga mansão.

Cúmplices de Um Resgate

No vilarejo, Isabela vê na internet o sucesso de C1R e decide que irá aprender a cantar de qualquer jeito. Meire descobre que Dinho é a pessoa que roubou seu dinheiro. O sobrinho entra em desespero e justifica que está sendo ameaçada por Navarro. Meire diz que quer se encontrar pessoalmente com Navarro para ver se ele possui peito para lidar com ela. Fausto pede desculpa para Helena por ter sido rude com ela. Helena fica pensativa e percebe a nova jaqueta de couro dele. A mulher decide terminar o namoro com Fausto. Téo leva Manuela, que na verdade é Isabela, para ter aula de canto com o padre Lutero. Meire consegue afastar Navarro e Dinho fica contente. Lola pede para Felipe lhe ajudar a descobri se sabe tocar algum instrumento para entrar na banda. O plano sobre as falhas nas peças da confecção do Sonho e Retalhos de Safira dá certo. Safira vai atrás de Otávio e diz que Rebeca fez as peças erradas de propósito para prejudicar a empresa. Já Rebeca acha que Otávio fez isso por estarem separados e decide ir até a On-Enterprise tirar satisfação. Luis decide medicar o cavalo do haras para que ele não seja sacrificado. O padre começa os exercícios vocais com Manuela, que na verdade é Isabela. Helena chora e conta para Nina que Fausto lhe roubou.

Regina convida Joaquim para jantar em sua casa com Isabela e Priscila. O padre estranha a falta de afinação de Manuela, que na verdade é Isabela, e se questiona se ela não é Manuela. Otávio e Rebeca discutem devido à falha na confecção das peças de roupa. Safira faz acusações e Rebeca decide ir embora. Fiorina acha que Nina e Giuseppe fugiram juntos. Frederico acha que podem ter falsificado a peça piloto para prejudicar Rebeca. Priscila avisa aos avós que irá jantar na casa de Regina. Fausto aparece e quando vai ser agressivo com Helena, Pedro aparece e lhe protege. Pedro pergunta para Helena se é verdade o que ela disse sobre ainda gostar dele. Pedro diz que ele foi errado e demorou muito tempo para saber o que sente de verdade. Os dois se beijam pela primeira vez. Tomas alerta Safira sobre Frederico estar supondo sobre o que aconteceu com a peça piloto. Helena acha que ele a beijou por dó e vai embora. Lurdinha vê Giuseppe e Nico que foram roubados. A recepcionista empresta dinheiro para que os dois voltem ao vilarejo.

RECORD

Caminhos do Coração

Irma diz que Aristóteles está se aproveitando dela e comenta que César está em suas mãos. Aristóteles fica indignado e os dois discutem. Janete avisa que Cassandra está subindo e Lucas se esconde. Janete faz perguntas para a mãe, mas ela acaba descobrindo que Lucas está ouvindo seu pensamento e se revolta. Vlado e Fúria sentem o cheiro de mutante e se escondem.

Eugênio vai à casa de Teófilo para conversar com Ágata. Teófilo fica com ciúmes e diz que o menino é muito “saidinho”. Pachola tenta dar um soco em Mendigo, mas Cris o impede. Pachola avisa que não irá andar mais com Mendigo e segura a mão de Vavá, seguido por César e Cris. Mendigo vai para outro lado, enquanto Valdo e Fúria vão atrás dele. Eric, Fernando e Juanita arrumam as malas e munição para ir à ilha, e Taveira e Dino resolvem ir com eles. Esmeralda fica arrasada e diz que talvez Ernesto nunca mais volte a andar. Maria, Beto, Toni, Cléo, Hélio, Lúpi, Demétrio e Ísis ficam em dúvida se tentam ou não achar o ancoradouro secreto. Eles ouvem o som de Velociraptor se aproximar e ficam em pânico.

Amor Sem Igual

 

Olympia avisa que Antônio Júnior não está no clube e permite que Oxente procure pelo local. Miguel e José Antônio chegam ao Mademoiselle Olympia e pedem para Poderosa esperar do lado de fora. Ela se assusta ao ver Bernardo chegando com Ioná. Oxente não acha o filho na casa noturna. Miguel entra no clube com José Antônio. Bernardo entra com Ioná e encontra Miguel. Maria Antônia (@mariantoniacord) se preocupa com a ida de Miguel ao clube. Bernardo discute com Miguel. Oxente e os filhos também se metem na briga. Olympia controla os ânimos de todos. Poderosa confirma que vai trabalhar no Mademoiselle. Olympia impede que Ioná faça show particular para Bernardo. Oxente consegue falar com o filho, mas Antônio Júnior diz que não quer voltar. O rapaz desabafa com Donatella. Fernanda procura o irmão e fala que já sabe sobre Donatella. Norma diz que Geovani é um homem especial. Tobias desabafa com a irmã e fala sobre seu sentimento por Donatella. Ramiro conversa com o motorista Xavier sobre os exames que os alunos da escolinha farão. Carmem dispensa Bento. Yara se declara para o marido Ernani. Dona Sonia pensa no treinador. Duplex pergunta para Caio se ele acha que a mãe casaria novamente. Miguel reclama da atitude de Poderosa em querer trabalhar na casa noturna. Pedro e José falam sobre o irmão Antônio Júnior. Zenaide diz a verdade para Oxente e conta que foi ela quem expulsou o rapaz de casa.

O Rico e o Lázaro

Triste com a postura do rei, Beroso bebe na Casa da Lua. Absalom discute com Nicolau. Zac encontra com o comerciante que presenciou o assassinato de Chaim. Rabe-Sáris provoca Joaquim. Daniel fica preocupado com Lia. Nabucodonosor se declara para Amitis. Mesaque chega de viagem e Daniel pede ajuda. Joana e Zadoque falam sobre Malca. Zac pede perdão a ela. Joana tenta apoiar Gadise. Mesaque diz que Lia corre risco de vida. Zac tem um pesadelo com Chaim. Mesaque aquece a lâmina de uma faca e diz que não tem outro jeito de salvar Lia. O dia amanhece na Babilônia e ouve-se o choro do bebê de Lia. Mesaque confere se o estado de saúde dela é estável. Daniel dorme tranquilamente. Neusta diz que desmaiou quando o sábio cortou o ventre de Lia. Mesaque dá recomendações à Lia. Naomi cuida dos outros filhos de Daniel. Neusta tem notícias de Joaquim. Matias lamenta a dívida no jogo e pede dinheiro à Gadise. Ela avisa que não tem e ele perde a cabeça. Ravina e Zadoque discutem com Matias. Sammu-Ramat fica incomodada com o relacionamento entre o filho e Rabe-Sáris. Joana se preocupa com a situação de Matias. Amitis dá notícias sobre o reino a Nabucodonosor.

Mendigando, Shag-Shag se emociona ao ver Hurzabum cuidar da filha Deborah. Zac trata Malca com carinho e pede desculpas à Zelfa. Nitócris reclama com Evil sobre o comportamento do rei. Beroso cobra a dívida de Matias e avisa que ele perderá a casa de Ravina. Zac chega e diz que pode ajudar Matias. Nitócris procura Beroso e diz que algo precisa ser feito para impedir que o rei continue protegendo os hebreus. Nabucodonosor parabeniza a administração de Evil. Matias diz que a proposta de Zac é absurda. Daniel e os filhos admiram o novo bebê. Oziel diz que casar será bom para a imagem de Fassur. Neusta vai até o calabouço e tenta animar Joaquim. Ebede-Meleque não resiste e beija Gadise. Daniel agradece a ajuda de Mesaque. Fassur finge preocupação com Malca. Joana pede para falar com Matias. Zelfa diz não concordar com o casamento entre Elga e Fassur. O vilão propõe novos negócios a Tamir e Shamir. Absalom vê Levi passando em frente à oficina. Dana recebe o novo pretendente em sua casa. Os filhos de Talita e Samira tratam Malca com carinho. Matias pergunta se Joana casaria com Zac para salvar a casa de Ravina. Lior vê um homem rico chegando na Babilônia e se surpreende ao ver que é Asher.

Perdeu um episódio? Veja AQUI os resumos dos últimos capítulos das principais novelas da Globo, SBT da Record.

Mais notícias