Resumo de Novelas: Carlos se entristece por Inês demonstrar admiração por Alfredo

Confira os resumos das novelas desta quinta-feira (30)

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quinta-feira (30):

Avenida Brasil

Resumo de Novelas: Carlos se entristece por Inês demonstrar admiração por Alfredo

Carminha observa Nina e Betânia conversando com Lucinda e jura vingança contra a cozinheira. Tufão conta para Carminha sobre o acidente de Jorginho. Débora avisa para Verônica que levará Jorginho ao posto médico. Nilo pede mais dinheiro para Nina e ela cede. Débora agradece a Iran por salvar Jorginho. Begônia conta para Nina que Carminha a procurou. O médico diz para Carminha e Tufão que Jorginho sofreu um traumatismo craniano e que precisa ser transferido para um hospital. Verônica tenta seduzir Cadinho, que resiste à ex-mulher. Monalisa cuida de Iran e os dois comentam sobre as paixões de Jorginho e Tufão, mas não revelam seus segredos. Olenka discute com Silas e sente falta de Monalisa. Roni descobre que Dolores é a sua mãe. Jorginho dá sinais de recuperação e Tufão comemora. Carminha confronta Nina e demite a cozinheira.

Malhação 

Rita afirma a Cláudio que não confia em Rui. Leila chantageia Rui com uma informação sobre Lara. Marquinhos tenta convencer Nanda a fazer um show em apoio a Diana. Meg estranha o comportamento de Leila. Rita garante a Filipe que prefere falar sozinha com Rui. Eliane orienta Nanda a testar uma nova forma de cantar. Nanda aceita a proposta de Marquinhos. Jaqueline tem uma ideia para recuperar a biblioteca da escola, e Diana se revolta. Daniel afirma a César que apresentará sua família ao sogro. Fafi discute com Andressa, e Henrique a repreende. Daniel liga para sua mãe, com o apoio de Milena. Cléber cuida de Rafa. Juarez é hostil com Daniel, mas Mariliz aceita conhecer Milena. Leila apresenta a Rui uma prova contra Lara.

Éramos Seis

Resumo de Novelas: Carlos se entristece por Inês demonstrar admiração por Alfredo

Carlos exige que Isabel se afaste de Felício. Karine presenteia Alfredo com um relógio. Inês se arruma para esperar Carlos, e Shirley faz insinuações contra o rapaz para Afonso. Inês encontra Alfredo, e Carlos os observa. Shirley destrata Carlos. Afonso reclama da presença de Shirley para Virgulino. Justina e Candoca se despedem. Lúcio confabula com Nero e Tião sobre manifestações políticas. Alfredo e Adelaide têm uma séria discussão. Olga critica Zeca por seu comportamento na casa de Emília. Carlos se entristece quando Inês demonstra sua admiração por Alfredo.

Salve-se Quem Puder

Resumo de Novelas: Carlos se entristece por Inês demonstrar admiração por Alfredo

Alexia e Renzo se beijam. Luna liga para Juan e conta sobre o perigo que passou, mas pede ao namorado que não conte nada para Mário. Renzo e os capangas de Dominique sequestram Alexia, Kyra e Luna. Agnes fica aflita com a falta de notícia de Kyra. Dionice aconselha Bia a contar para Agnes que voltou a treinar como ginasta. Isaac incentiva Bia a participar das competições. Alexia presume que ela e as amigas serão mortas por Renzo. Renzo provoca um acidente com o carro, e Alexia, Kyra e Luna conseguem fugir. Helena conversa com Hugo sobre os enteados. Téo desperta no meio do furacão. Alexia e Kyra conseguem se abrigar em um prédio, mas Luna é levada pela correnteza. Petra tenta seduzir Alan, mas é hostilizada pelos filhos do primo. Téo salva Luna da correnteza e se desespera ao vê-la desacordada.

Amor de Mãe

Resumo de Novelas: Carlos se entristece por Inês demonstrar admiração por Alfredo

 

Danilo socorre Camila e a leva para o hospital de Jane. Thelma tem um pressentimento e tenta falar com Danilo. Vitória se empenha em vender seu apartamento. Davi propõe morar com Vitória. Thelma desiste de viajar após ficar sabendo do ocorrido com Camila. Sandro conversa com Vinícius. Amanda e Vinícius se preparam para atacar a PWA. Nicete aconselha Betina sobre Magno. Durante uma gravação, Mel beija Ryan, e Marina se irrita. Betina socorre o filho de Guará. Vinícius pede perdão a Raul, mas afirma que não voltará para casa. Thelma desiste de vender o restaurante para Álvaro. Belizário atinge Vinícius durante a invasão dos ativistas à PWA.

SBT

Meu coração é teu

Resumo de Novelas: Carlos se entristece por Inês demonstrar admiração por Alfredo

Ana comete uma indiscrição ao dar a entender para Fernando que Fanny e Leon tiveram relações sexuais, ele diz a Ana que já suspeitava. Nando interrompe a conversa para falar de sua relação com Helena. Ana prepara um chá para Fernando dormir, e vai se deitar, porém antes ela coloca “travas” em sua porta, para que ele não o invada novamente, mesmo dormindo, porém ainda assim Fernando chega ao quarto de Ana, e ela o acorda com um balde de água fria. Henrique segue paquerando Laura. Mauricio contrai varicela e precisa ficar de repouso em casa. Jennifer prepara um tipo de comida que Nicolas não pode comer por questões de saúde e diz que não sabe fazer outra coisa. Ana e Fernando levam os gêmeos à psicóloga, ela recomenda que eles tenham sessões de terapia para melhorar a atenção e pede que cuidem de sua alimentação. Diego fala com a esposa de Hermínio, que ele já é falecido, ela se lembra que seu esposo, em uma ocasião, presenteou com um violão uma mulher pobre, que ganhava a vida cantando em caminhões, ela á época estava grávida, e seu nome era Soledade. Fernando passa a tarde em casa brincando com os filhos. Isabela não suporta ver todos juntos, com Ana, tão felizes. Diego conta a Ana tudo que descobriu sobre sua mãe, inclusive que, lamentavelmente, ela passou um tempo na cadeia por ter matado um homem. Ana fica arrasada, mas Fanny pede que não tire conclusões sobre sua mãe antes do tempo, e que possivelmente foi por isso que teve que deixá-la em um orfanato. Henrique se despede de Fernando e diz que é seu amigo, ainda que ele esconda suas verdadeiras intenções. Nando presenteia Ana com um computador, ela fica comovida. Alicia quebra o carro câmera dos gêmeos e fica deprimida. Fernando fala com Alicia, ela fica muito feliz com a atenção do pai.

As Aventuras de Poliana

Ruth pede para João e Bento tocarem uma música juntos e fica emocionada. Fernanda pede para Afonso liberar Vinicius para voltar a trabalhar na padaria. Lindomar conta para Arlete que ela não poderá acompanha-lo na turnê. Filipa vê Yasmin e Raquel vestida como garçonetes e as humilha. Ester confronta OTTO, e surpreso com o comportamento da menina robô, ele revê seu sistema. Afonso libera Vini e o menino volta a trabalhar na padaria de Durval. Luisa chama Antônio para ajudá-la a tirar algumas dúvidas sobre o passado de sua irmã. Com a saída de Luisa, Ester se muda para o quarto de Poliana.

Cúmplices de Um Resgate

Regina almoça com Geraldo em uma outra mesa, diferente da que está Isabela com Otávio. Giuseppe está com dificuldade para vender os sapatos que nomeou com o nome de Fiorina. Taísa revela para Lurdinha que está apaixonada por Frederico. A moça diz que achava que ele era gay, porém descobriu que o estilista é apenas um homem carinhoso. Lurdinha se distrai e lembra de todas as investidas de Frederico. A recepcionista pensa pela primeira vez que também pode gostar do estilista. Raul conta para todos que Priscila não corre mais risco de vida. Todos comemoram. Aurora, Fortunado e Safira vão até o quarto da garota, que se emociona. “O pior já passou”, diz Safira para a filha. Giuseppe tenta vender os sapatos na cidade. Rebeca sente falta de Manuela e liga para a garota, que não atende. Isabela fica com ciúme de Manuela, que está indo bem na banda C1R. Rebeca fica nervosa e procura a filha pelo vilarejo. Mateus e Dóris planejam aprontar com Berta (Maximiliana Reis), que é sempre tão implicante. Pedro convida Luis para trabalhar como seu assistente na clínica veterinária. Priscila insiste em não comer e o médico Raul fica preocupado devido o quadro de anemia da menina. O médico avisa Safira, Aurora e Fortunato que o problema deve ser psicológico e por isso um profissional atenderá ela no hospital.

RECORD

Caminhos do Coração

Lúcia fala com Zé Doido no telefone, enquanto Danilo, Ari, Irma, Regina e Batista observam, curiosos. Danilo conta que Zé Doido é o noivo que deixou Lúcia no altar. Lúcia tenta disfarçar o clima de mal estar, já que Zé Doido ficou sabendo que ela casou com um gay. Amália pede para Rodrigo descobrir qual será o tipo de mutação do filho deles. Rodrigo diz que falará com Gór para ver se ela descobre algo com Júlia. Demétrio conta que existe um ancoradouro secreto na ilha, por onde chegam os barcos de Júlia, mas avisa que não sabe onde ele fica. Todos ficam desanimados, mas Demétrio diz que tem uma pista.

Simone, Mauro e Célia ficam perplexos e não sabem o que fazer com Paola, que volta ao normal e se desespera. Lúpi avisa que eles precisam encontrar o ancoradouro secreto e Iara diz saber onde ele fica, mas avisa que pode ser perigoso.  Lucas pergunta se Cassandra é a mandante dos crimes e ela lhe dá um tapa na cara. Cassandra fica muito nervosa e grita para Lucas ir embora.  Esmeralda fica desesperada ao olhar para Ernesto baleado. Rodrigo agarra Amália no hall da Progênese. Lúcia avisa que Zé Doido irá pessoalmente na mansão e Danilo fica nervoso. Toni e Cléo entram correndo no depósito e reencontram todo mundo.

Amor Sem Igual

 

Bernardo tenta negar as acusações de Miguel, mas o agrônomo se mostra decidido a descobrir o motivo do chefe da segurança da Bras Esportes (@brasesportes) ter espancado Poderosa. Norma vê Antônio Júnior pedindo moradia para Donatella e autoriza que ele fique na casa de idosos. Bento avisa a Geovani que Norma entrou no quarto com um rapaz. O avô de Donatella questiona Norma. Miguel diz desconfiar que tem alguém muito poderoso por trás de Bernardo. Furacão liga para Poderosa e avisa que Miguel procurou Bernardo. Maikitaison fala sobre Poderosa com Olympia. Oxente fica furioso ao saber que o filho fugiu de casa. Poderosa fica radiante ao receber uma ligação de Maikitaison marcando um teste para o dia seguinte. Geovani volta a se desculpar com Norma. Poderosa questiona Miguel sobre o encontro dele com Bernardo. Leandro diz que ele e o chefe da segurança precisam culpar alguém pelo espancamento de Poderosa. Ioná chega e diz que veio se desculpar com Bernardo. Pedro Antônio procura Miguel e pede ajuda para controlar Oxente. O rapaz diz que o pai foi procurar pelo filho caçula no clube noturno. Ioná implora para Leandro e Bernardo ajudarem a ela voltar para o clube de Olympia. Bernardo pede uma apresentação exclusiva para ele. Fernanda estranha ao ouvir Ramiro e Tobias falarem sobre Donatella. Olympia é surpreendida com a chegada de Oxente, furioso, em seu clube.

O Rico e o Lázaro

Gadise conversa com Ebede-Meleque e reclama das atitudes de Matias. Labash-Marduk pede para Hurzabum lhe ensinar a tocar.  Fassur tenta enrolar Elga, mas ela avisa que eles devem se casar logo. Daniel e Lia comemoram o pronunciamento do rei. Asher acompanha o cortejo fúnebre do príncipe Aksumai. Sammu e Nebuzaradã reclamam do comportamento do rei. Amitis repara mudança no comportamento de Nabucodonosor. Nitócris pede para falar a sós com o rei. Hurzabum enfrenta Sammu-Ramat. Levi, um novo pretendente de Dana, leva flores para ela. Absalom tenta dar um jeito de ficar a sós com o novo pretendente de Dana. Zac trata Malca com frieza. Nitócris não admite o posicionamento do rei em relação ao Deus dos hebreus. Ela fica furiosa e Nabuco mantém a calma. Shamiran mostra ter fé em Deus. Aspenaz avisa que Lia está dando a luz. Joana pede para falar com Malca. Ebede tenta impedir que Matias continue apostando no jogo. Joana entra no quarto de Malca e se apavora ao vê-la com os pulsos cortados. Edissa tenta apoiar Lia durante o trabalho de parto. Tenso, Daniel fica na expectativa.

Perdeu um episódio? Veja AQUI os resumos dos últimos capítulos das principais novelas da Globo, SBT da Record.

Resumo de Novelas: Carlos se entristece por Inês demonstrar admiração por Alfredo
Mais notícias