Resumo de Novelas: Bibi afirma que se vingará de Jeiza em ‘A Força do Querer’

Confira os resumos das novelas desta segunda-feira (9)

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta segunda-feira (9):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Íris conta a Cíntia, Alex e Liza que sonha em casar-se com Pedro. Camila recusa o convite de Helena para trabalhar na clínica. Ciça briga com o irmão na frente de um cliente da livraria. Helena vai ao quarto de Edu e pede um tempo no relacionamento. Edu tenta fazer Helena mudar de ideia, beijando-a. Alma entra no quarto de Edu e vê a cena. Alma interrompe o clima, sai com Helena e depois provoca-a, contando sobre a conversa de Edu e Camila na madrugada. Pedro ameaça mandar Íris de volta para a fazenda se ela continuar fazendo intrigas sobre Camila. Inseguro, Paulo pergunta a Miguel se é um coitado. Alguns dias depois. Severino diz que Pedro saiu e Cíntia aproveita para conhecer sua casa no haras. Quando abre a porta, encontra-se com Pedro.

Pedro tranca a porta e agarra Cíntia, que ameaça-o com um martelo. Viriato vai buscar os exames. Pedro consegue dominar Cíntia, mas Marta interrompe-os. Cíntia chega em casa com a roupa rasgada e confessa para Eládio que sente desejo por Pedro. Íris e Helena almoçam. Camila reluta mas acaba comendo. Fred e Clara chegam para deixar Nina. Helena comenta com Yvete que Camila mal fala com ela. O problema de Viriato não é orgânico e sim psicológico, mas o médico lhe receita um remédio. Cíntia relembra os beijos de Pedro. Estela pergunta se o irmão está aproveitando o tempo que Helena lhe deu para pensar. Alma ouve e comemora tomando champanhe com Danilo. Clara procura emprego de vendedora. Edu telefona para Helena, que chora ao ouvir o recado na secretária eletrônica. Viriato convida Yvete para testar o remédio. Ciça visita Edu e Alma incentiva. Yvete e Viriato entram num motel.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

Tina conta que compôs uma música em homenagem à amizade das cinco meninas, e todas se emocionam. Ellen mostra para Anderson o novo clipe de Tina. Dóris comemora o entusiasmo de Bóris com a volta ao colégio Grupo. Edgar é frio com Malu, e Clara conforta a mãe. K2 sente ciúme de K1 e Tato por causa de Keyla. Jota questiona Ellen sobre o relacionamento dos dois. Felipe e Lica se preocupam com Clara. Bóris repreende o comportamento dos alunos em relação a Malu. Marta fala com Dóris sobre seu mestrado. Deco se despede de Keyla, que afirma que os dois devem continuar amigos. Ellen se surpreende quando Samantha beija Anderson. Tina anuncia que voltará para o Brasil, mas insinua que está envolvida com alguém.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Cristal conta para Ester que se apaixonou por Cassiano. Cassiano avisa à família que dará entrada na ação de reconhecimento da paternidade de Samuca. Juliano avisa a Natália que só voltará a conversar com ela depois que a bióloga assumir o namoro para Reinaldo. Alberto manda flores para Cristal. Ester consegue empréstimo no banco para abrir a empresa com Taís e coloca a casa da família como garantia. Amparo aconselha Cristal a esquecer Cassiano. Cristal avisa a Amparo que elas deixarão Vila dos Ventos. Natália expulsa Reinaldo de sua casa. Rafael informa a Amparo que já instalou seu escritório no Rio de Janeiro. Alberto observa Cassiano e Ester dormindo na cabana.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Beto socorre Tancinha, que questiona o publicitário sobre suas intenções com ela. Rebeca pede que Aparício se afaste dela. Henrique confessa seu encantamento por Penélope, e os dois acabam se beijando. Adônis humilha Shirlei, como combinado com Carmela. Adriana se preocupa com o comportamento de Tamara. Felipe quase atropela Shirlei. Beto se declara para Tancinha.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Bibi afirma que se vingará de Jeiza em 'A Força do Querer'

Bibi vai à casa de Heleninha. Rubinho fica intimidado na cadeia. Cândida lamenta pelo fim do noivado de Jeiza. Yuri descobre que Heleninha usou suas fotos para denunciar Rubinho. Bibi vai com Eugênio à penitenciária. Bibi consegue falar com Rubinho. Silvana suspeita de que Heleninha tenha denunciado Rubinho. Ivana critica Joyce por querer impor suas vontades em relação ao filho de Ritinha. Marilda avisa a Zeca que Ritinha precisa falar com ele. Jeiza recusa o pedido para ser madrinha do filho de Ritinha. Cibele pensa em uma maneira de perturbar Ruy. Joyce pede para Ruy não desistir da empresa. Ritinha consegue falar com Zeca. Bibi afirma que se vingará de Jeiza. Silvana vai à casa de Heleninha. Bibi é intimidada por bandidos na porta de sua casa.

SBT

O que a Vida Me Roubou

Resumo de Novelas: Bibi afirma que se vingará de Jeiza em 'A Força do Querer'

Adolfo fere a própria perna para impedir que Demétrio vá buscar o envelope deixado por Ezequiel. Pedro está determinado a destruir Alessandro. Renato recebe um recado de Demétrio pedindo que leve o envelope deixado por Ezequiel, mas foi Adolfo quem enviou a mensagem. Montserrat diz a Demétrio que Pedro está com Victor e pede que faça algo para ajudá-lo. Demétrio sai e Adolfo destrói a carta deixada por Ezequiel. José Luis diz a Montserrat que não vai devolver Luisa, pois ela já tem Laurinho e ele ficará com a filha. Adolfo se surpreende ao descobrir que Victor é a pessoa que Pedro ordenou que matasse. Adolfo o deixa livre para que vá ao encontro de sua família. Antes de ir, Victor pergunta se ele é o “escorpião”. A princípio ele nega, mas depois admite ser ele e diz que não permitirá que Pedro faça mal a sua irmã e sua sobrinha. Montserrat conta para a mãe que José Luis levou sua filha. Graziela tenta se levantar e cai. Montserrat se assusta.

Montserrat e a mãe se reconciliam. Renato conta a Esmeralda que Victor foi resgatado antes que “o escorpião” o matasse. Esmeralda diz a Renato que Ezequiel também lhe deixou um envelope. Pedro diz a Alessandro que seus homens estão seguindo José Luis e se ele quiser saber onde ele está terá que terminar o trabalho que “o escorpião” deixou inacabado, ou seja, matar Victor. Renato lê a carta onde Ezequiel revela que Adolfo é “o escorpião”. Pedro diz a Demétrio que “o escorpião” já o traiu várias vezes e vai lhe dizer quem é ele, para que o mate.

– José Luiz lamenta não poder ter estado presente no enterro do irmão devido a doença de sua filha. Amélia pede a ele que trate de ser feliz. Erick diz a Virgínia que a beijou para afastar Esmeralda. José Luiz consola Esmeralda pela morte de Renato e diz que sempre poderá contar com seu apoio. Adolfo pede a Pedro que o mate, porque não quer continuar assassinando inocentes e também não quer ser preso. Pedro responde que Demétrio o matará.

Adolfo aponta o revolver para Pedro e este lembra a ele que sua irmã e Josefina pagarão as consequências. José Luiz diz ao padre Anselmo que desistiu de separar Montserrat e Alessandro. Depois, procura Montserrat para dizer que já não a ama e está apaixonado por Angélica. Montserrat se sente aliviada e feliz por José Luiz refazer sua vida. Nádia pergunta a Montserrat se Pedro a procurou e, diante da resposta negativa, diz que chegará o momento em que ele exigirá que cumpra a promessa.

Erick fica arrasado ao receber a notícia da morte de sua mãe e Firmino o culpa pelo que aconteceu. Esmeralda diz a Firmino que Erick está fragilizado e precisando de seu apoio. Os dois se abraçam. Graziela pede a Josefina que não se case com Adolfo, pois agora tem certeza que ela é a felicidade de seu filho. Pedro telefona para Montserrat lembra que ela lhe deve a vida de seu marido e pede que lhe pague a promessa. Pedro exige que Montserrat conte a Nádia que seu irmão passou de caloteiro a assassino e revele que ele é o Escorpião.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Bibi afirma que se vingará de Jeiza em 'A Força do Querer'

Marta passeia com Tati e Vivi. A irmã da pequenina percebe o interesse da mulher na chiquitita. Na cozinha, Ernestina observa Felícia e Chico. Cris, Pata e Bia entram no local e o cozinheiro apresenta a falsa mulher para as órfãs. Marta deixa as pequeninas em casa, Tati entra primeiro no orfanato e Vivi pede para conversar com a moça. A pequenina diz a Marta que sabe que a mulher quer adotar sua irmã, mas que as duas nunca irão se separar. Na sala, Ernestina faz diversas perguntas a Felícia e as crianças ajudam Rafa a responder as questões da zeladora. Por um descuido, o garoto deixa aparecer o tênis e Ernestina descobre a farsa. Zangada, a zeladora cobra satisfação dos pequeninos e de Chico. O cozinheiro tenta acalmar Ernestina e a zeladora sai chorando da sala. As crianças confessam a Chico que Ernestina ficou com ciúmes de Felícia. No jardim, Tati fala a Vivi que gostou do passeio com Marta e sua irmã fica pensativa. Ernestina vai à sala de Cintia e conta sobre a brincadeira que as crianças fizeram com ela. A diretora acalma a funcionária e as duas são interrompidas por Vivi. A pequenina conta a Cintia sobre as intenções de Marta em adotar Tati. Cintia tenta aconselhar Vivi a deixar a irmã ser adotada e diz sobre o sonho de Tati em ter uma família. A diretora diz que será a melhor decisão, pois assim Cícero não terá contato com a pequenina. A órfã afirma que ninguém ira separá-la da irmã.

Na cozinha, Ernestina confessa a Chico que não gostou da brincadeira que fizeram com ela. A zeladora entende que o cozinheiro fez isso para que ela ficasse com ciúmes de Felícia, pois ele também ficou enciumado com Dr. Roberto. Os dois começam a discutir. À noite, Carol conta a Junior sobre as crianças que conheceu no hospital. A moça fala que Fernando é voluntário no lugar. Enciumado, o rapaz diz que não está gostando dos encontros dela com o médico. Carol não entende o ciúme do noivo e os dois acabam discutindo. No orfanato, Vivi pensa nas coisas que Cintia lhe disse sobre a possível adoção de Tati. No quarto, Mili conta a Cris sobre a mudança que Duda teve. A garota revela a amiga que o menino disse que esperaria o momento certo para que ela desse seu primeiro beijo com ele. Carol fala a Junior que o ama e que jamais trairia ele. O rapaz duvida da moça e a deixa irritada. Carolina aproveita o momento e pergunta ao noivo o motivo de ele nunca ter falado a ela que a ama. Junior não consegue dizer “eu te amo” para a amada e Carol diz que ele só está com ela para enfrentar José Ricardo. O rapaz vai embora enfurecido. No Café Boutique, Beto, Clarita e Tobias ficam tristes com a notícia que tiveram sobre a doença de Leticia. Ao ver os amigos chorando, o barista tem a ideia de aproveitarem todos os momentos ao lado da amiga.

Junior chega à mansão e Duda o questiona sobre as mulheres. O rapaz fala ao garoto que não dá para confiar em nenhuma delas. Junior vai ao quarto de Gabi e deita ao lado da irmã. O rapaz, mesmo sabendo que sua irmã sofre um transtorno psicológico, desabafa com a moça. Valentina vê a cena e Junior conta que ele e Carol não param de brigar. Em sua casa, a moça conta a Leticia sobre a discussão que teve com o rapaz e a desconfiança que ele tem de Fernando. Leticia fala à amiga que o médico está interessado nela. Junior fala a Valentina que Carol ficou chateada por ele nunca ter dito que a ama e a governanta fica surpresa. O rapaz diz que demonstra o seu amor de uma outra forma. Valentina aconselha Junior. Clarita, Beto e Tobias vão à casa de Leticia e levam doces e jogos para passarem a noite juntos se divertindo. No dia seguinte, Tati vai ao encontro de Estevão, que na verdade é Cicero, com a companhia de Mili. O homem fica feliz ao ver a filha e serve pipoca às meninas. No pátio, as crianças fazem trabalho da escola. Vivi questiona os amigos onde sua irmã está e eles avisam que Tati foi passear com Pipoca. Maria Cecília orienta Shirley e Eduarda para as vendas do creme Edushim. A empregada e a socialite afirmam que as vendas ficariam fáceis se o produto fosse divulgado em um comercial. Shirley sugere para gravarem um vídeo e colocarem na internet.

Tati e Mili voltam para o orfanato. Vivi questiona a irmã sobre onde ela estava e descobre que Tati foi se encontrar com Cícero. Mili conta que a acompanhou e que o homem é uma boa pessoa. Irritada, a pequenina leva a irmã para o quarto para conversarem. Vivi fala a Tati que Marta quer adotá-la e que a moça pode ser uma boa mãe. Tati diz que já falou a Cintia que sem a irmã ela não irá sair do orfanato, além de ela já ter um pai. Vivi diz que o pai dela não irá voltar e que Marta será uma ótima família para ela. A menina revela a irmã que a mulher não quer adota-la, mas que Tati precisa ir com Marta. Sem saber mais o que falar, Vivi conta a verdadeira história de Cícero a irmã e revela o quanto o homem era alcoólatra e violento. Vivi diz que Cícero batia em sua mãe e que a maltratava. Chorando, Tati sai do quarto correndo. Maria Cecília grava o vídeo do comercial do Edushim e se diverte com a mãe e a empregada. No pátio, as crianças brincam com a tinta que estavam usando no trabalho da escola e Ernestina fica zangada com os órfãos. No hospital, Carol espera Leticia quando é surpreendida por Fernando. O médico convida a moça para ir com ele até as crianças, mas ela recusa. Fernando a convence e Carol o acompanha. No pátio, Tati desabafa com Pipoca. A garota revela que não acredita nas coisas que sua irmã disse e que não quer ser adotada. Tati tem a ideia de sair do orfanato e se esconder. No banheiro, Ana quebra a torneira do chuveiro e ao tentar ajudar, Cris esbarra no vidro de xampu. As meninas deixam o local com muita espuma e ao ver a situação do banheiro Ernestina se desespera. Na rua, Tati encontra com Cícero. O homem estranha que a garota esteja com uma mochila nas costas. A pequenina revela que irá se esconder e que precisa da ajuda dele. No hospital, Carol ajuda Fernando a distrair as crianças e Junior aparece no local com o buquê de rosas. O rapaz não gosta de ver a amada do lado do médico.

Cúmplices de Um Resgate

Resumo de Novelas: Bibi afirma que se vingará de Jeiza em 'A Força do Querer'

Rebeca conta para o pastor Augusto sobre não saber lidar com a volta de Maurício no Vilarejo dos Sonhos. Dóris e Matheus ganham instrumento novos de seus pais. Nina diz que não faz sentido Helena e Pedro serem casados e morarem em casa separadas. Pedro e Helena não conseguem dormir por sentirem um a falta do outro. Rebeca está triste com a falta de notícia de Otávio. Pedro e Helena dormem na clínica veterinária. Manuela e Isabela continuam a discutir pela presença de Maurício. Laura vai embora da mansão, pois vai trabalhar em outro lugar e morar em outro imóvel. Otávio está em um desfile de moda em Paris, na França. Para a surpresa dele, Regina, que finge ser Paola, chega no desfile e senta ao seu lado. A vilã finge ser tudo coincidência. Sandro chora com a ida de Laura. Regina revela que a ida dela ao evento não foi por acaso e beija ele na boca. Otávio afasta Regina, que finge ser Paola.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Bibi afirma que se vingará de Jeiza em 'A Força do Querer'

Fred fica preocupado com as constantes acusações de que ele é frio e sem coração. Robson e Delfina voltam do passeio e se beijam, ouvem Fred chegando e disfarçam. Delfina beija Fred e deixa Robson com ciúmes. DiCaprio admite para Batuca que se arrependeu de ter terminado o namoro com Bruna, mas que o fez pela pressão de Fred. Ferraz conta para Malva que descobriu que o marinheiro que Flor pensa ser seu pai na verdade a adotou quando ela era um bebê. Fred ouve o fim da conversa, mas Malva consegue convencê-lo que ela está só tentando localizar o pai de Flor para fazer uma surpresa. DiCaprio agarra uma menina na rua e a beija só para que Bruna e Betinho vejam. Dra. Junqueira procura Mateus na mansão. Um novo tênis da sorte aparece como que num passe de mágica no quarto de Flor. Flor tenta conversar com Fred sobre Bruna e DiCaprio. Os dois acabam discutindo e na confusão se beijam acidentalmente.

Depois do beijo acidental, Flor e Fred se separam. Flor sai atordoada. Fred fica encantado com o beijo. Preocupado, Raul conta para Titina que falou para Malva que Flor é a filha de Margarida Valente. Flor ouve pela babá eletrônica de Joca Fred e Mateus conversarem sobre ela. Helga interrompe os dois juntamente quando Fred iria responder se está apaixonado por Flor. Titina chega aos gritos à mansão dos Fritzenwalden procurando por Malva, mas contida por Amélia e Helga. Titina conta para Flor que Malva já sabe de quem a garota é filha. Flor confronta Malva, mas a megera consegue escapar da conversa com a chegada repentina de Delfina. Fred insiste para que Delfina pague Flor pelo vestido de noivado, mas Flor se recusa a recebê-lo e rasga o cheque. Malva engana Flor e a convence de ela era muito amiga da mãe dela no passado, por isso o interesse dela em localizar a filha de Margarida Valente. Mateus e Dra. Junqueira discutem sobre o terreno de Gerard e Amélia. Helga conta para Fred que Flor rasgou o cheque do vestido. Flor tenta consolar Bruna, que está muito triste por causa do fim do namoro com DiCaprio. Do quarto de Bruna, Flor sobe no telhado da mansão para tentar salvar uma gatinha, mas acaba caindo no quintal. Todos correm para socorrê-la, mas ela não sofreu nada. Joca resolve ficar com a gatinha, que ele batiza de Carola. Delfina fica com ciúmes de Robson quando uma mulher liga para ele no celular. Moniquinha, Tati e Juju vão visitar Bruna. Juju descobre que o Lobo Solitário da Internet que ela conheceu é o Guto, irmão de Betinho e Bruna.

Delfina interrompe um clima romântico entre Flor e Fred e desconfiada, fica louca de ciúmes. Juju briga com Betinho pensando que foi enganada por ele, Guto e Bruna. Flor e Titina recebem de Paulo o cachê dos shows que a banda fez e que Fernando não quis pagar. Fred admite para Mateus que tem sentimentos por Flor. Fred e Delfina se beijam. Fred fala para Helga que Flor precisa ir embora da mansão. Joca ouve a conversa e corre contar para Flor. Confrontado por Bruna, DiCaprio esconde seus sentimentos e fala que não gosta mais dela. Fred argumenta com Mateus que seu casamento com Delfina está predestinado pelas duas famílias envolvidas. Mateus o convence que não existe nada disso. Malva se desespera ao saber que Fred quer mandar Flor embora e Delfina não entende a reação da mãe. Flor confronta Fred, que afirma que está pensando em transferi-la para as empresas da família. Joca tem medo de dormir sozinho e se assusta ao ver em seu quarto uma menina que entrou na casa sem ser vista por ninguém. Trata-se de Willie Jean, que acaba de chegar para o intercâmbio. Uma forte tempestade deixa a casa às escuras. Flor pergunta para Fred porque ele quer que ela vá embora e Fred responde que por causa de Delfina. Malva não conta para Delfina porque quer que Flor fique na casa, mas pede que Delfina confie nela. Sofia ouve toda a conversa. Flor conhece Willie Jean e conta para Fred que o menino do Intercâmbio que estava sendo esperado é na verdade uma menina. Ela está de camisola e ele de cuecas, pronto para dormir no escritório. Malva abre a porta e empurra Flor para cima de Fred no sofá. Os dois são flagrados por Malva em posião não s constrangedora, como comprometedora.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Rosalinda entrega diversos bilhetes a três molecotes para distribuírem para alguns clientes. Juliana se afasta, com o vestido de Maria Isabel nas mãos. Petúnia vai pedir emprego no comércio de Nestor nega por causa de Irani. Maria Isabel tenta acalmar Miguel que ficou confuso quando falou com Juliana e foi pego por Zé Leão. Miguel mostra o mapa para Maria Isabel que pediu para deixar guardado com ela, por segurança e ele aceita. Petúnia vai a casa de Catarina pedir emprego. Maria Isabel ainda muito abalada pelo encontro com Miguel.

Maria Isabel chega furiosa, enquanto Juliana tenta limpar o vestido. Maria Isabel toma o vestido e rasga e dá um tapa em Juliana. Sapião chega a casa de Urraca ainda de muletas e Urraca diz que ele será seu lacaio. Maria Isabel acorrenta Juliana na senzala. Almeida recebe os convidados e chega Miguel. Rosalinda recebe os convidados na pensão. Dália surge no palco gritando, com um pano sobre braço e algumas feridas feitas com tinta e os homens se assustam e correm do local. Quintiliano recebe Catarina e Rebeca para o jantar.

Rosalinda fica furiosa com Dália pelo vexame que espantou os clientes. Guilherme entra para jantar e se depara com Catarina e Rebeca e se espanta e pergunta o que uma negra está fazendo em sua casa. Miguel continua falando com os homens, que escutam com atenção. Aleida fica irritado. Os outros senhores concordam em leve burburinho e Almeida explode. Maria Isabel se aproxima, irritada. Teresa e Beatrice vem logo atrás. Loreto entra na sala com dois soldados e prende Almeida e todos ficam surpresos. Juliana acorrentada na senzala tenta alcançar um pode de água. Esméria se aproxima e puxa o pote para mais longe. Esméria pega um chicote e Juliana se espanta.

Os Mutantes – Caminhos do Coração

Resumo de Novelas: Bibi afirma que se vingará de Jeiza em 'A Força do Querer'

Maria diz que os reptilianos vão perder a guerra, pois os bebês estão do lado do bem. Batista confessa a Sandra que quer recomeçar sua vida ao lado de Célia. Ferraz atira em Diana e ela morre. Ferraz ordena que Rudolf mate Marcelo. Danilo, Bené e Nil se reúnem para tentar descobrir quem foi o culpado pela morte de Magda. Pepe liga para Simone e conta que Maria foi levada por Júlia.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Soldado que acompanhava Helena volta ao palácio e avisa a Pilatos que foram atacados por leões, mas que não sabe o que houve com ela. Pilatos enfurecido, crava uma espada no peito do soldado e o mata. Antipas vai até a casa de Caifás, que começa a semear intrigas, falando mal de Jesus. O Messias prega. Cláudia descobre que Helena foi atacada por leões e coloca a culpa em Pilatos. Cornélius pede a mão de Sara a Pedro, que nega.

Marta rompe o namoro com Malco. Cornélius encontra Helena e cuida dela. Petronius avisa a Pilatos e Cláudia que Helena foi encontrada. Todos se emocionam ao revê-la. Jesus e apóstolos rumo a Galileia. Helena muito abatida e debilitada, é examinada por médico que faz sinal negativo com a cabeça. Jesus pregando sobre salvação. Judas grita: Mestre! Jesus olha na direção e vê Satanás, comandante de Herodes, soldados e fariseus. Jesus sério, encara Satanás, que sorri.

Resumo de Novelas: Bibi afirma que se vingará de Jeiza em 'A Força do Querer'
Mais notícias