Resumão BBB: Gizelly é a líder da semana e Mari e Gabi vão para o paredão

Brothers já começaram a especular e planejar o próximo paredão

A noite foi de emoções durante a prova do líder no BBB (Big Brother Brasil) 20 nesta quinta-feira (26). A dupla Gizelly e Ivy ganharam a prova e Gi ficou com a liderança. A dupla com o pior desempenho na prova foi direto para o paredão. Logo em seguida, brothers já começaram a especular e planejar o próximo paredão. 

Antes da prova do líder começar, Thelma exerceu o poder do veto e tirou Flayslane da prova. A prova foi em dupla, com vitória de Ivy e Gizelly. A advogada se tornou a nova Líder. Já a modelo ficou com o prêmio de R$ 10 mil.

Uma das regras da prova do líder era de que a dupla com a menor pontuação estaria no paredão, com direito a participar da prova bate-e-volta. Por pouco, Babu e Prior não foram para o paredão. Quem está na berlinda nesta semana é a dupla Gabi e Mari. As duas choraram bastante após a notícia.

Após a prova, brothers já começaram a especular sobre a votação. O grupo Prior, Flay, Babu e Mari discutiram sobre o assunto e acreditam que Prior ou Flay serão indicados. Prior começou a discutir as opções de voto e sugeriu Rafa, mas Babu não concordou. 

A noite também contou com uma treta ‘de leve’. Flay observou Gizelly no jardim e alfinetou. “Está feliz, Gizelly? Então aproveita para tirar meu nome um pouquinho da boca. Parar de falar mal de mim e dos outros”.

Mais tarde, Gizelly se juntou com Marcela e Ivy para contar o que aconteceu. “Ela quer ir para o Paredão, talvez”, disparou a líder.

Resumão BBB: Gizelly é a líder da semana e Mari e Gabi vão para o paredão
Mais notícias