Gravações do ‘Criança Esperança’ retornam com novo formato

A Globo não vai pedir doações em dinheiro, por conta da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus

As gravações do tradicional ‘Criança Esperança’ já retornaram na Globo. Zé Neto e Cristiano serão atração e já fizeram suas participações. Quem também deve gravar são os cantores e Ludmilla. A edição deste ano chegará com algumas modificações. A Globo não vai pedir doações em dinheiro, por conta da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, já que muita gente vem sofrendo com a falta de grana. A intenção é que o público ‘doe esperança’.

A emissora está preparando shows virtuais, bancada virtual com os artistas e influenciadores, sendo tudo gravado para ir ao ar nos dias 26, 27 e 28 de setembro. Maria Júlia Coutinho, Fátima Bernardes, Tiago Leifert, Luís Roberto e são alguns dos apresentadores que ficarão no estúdio.

Serginho Groisman e Pedro Bial também se farão presentes de forma virtual, assim como . Já nos dias 26 e 27, a Globo vai promover o Mesão da Esperança, com a participação do seu elenco de maneira online.

O Criança Esperança completa 35 anos neste mês de agosto. A princípio, a ideia era reunir grandes artistas em um grande show para comemorar. Porém, isso foi deixado de lado, já que a realização demandaria aglomeração.

Gravações do 'Criança Esperança' retornam com novo formato
Mais notícias