Garoto de 13 anos emociona jurados do The Voice Kids ao cantar Whitney Houston

Time escolhido pelo menino foi de Carlinhos Brown

Kauê Penna, de apenas 13 anos foi o responsável por deixar os jurados do The Voice Kids emocionados na tarde deste domingo (5), depois de subir ao palco e cantar a música Run To You, de Whitney Houston, tema do filme ‘O Guarda Costas’.

O pequeno garoto foi o último candidato a se apresentar na primeira audições às cegas da quinta temporada do programa. Porém, na primeira nota cantada por Kauê, ele conseguiu emocionar as cantoras Simone e Simaria e deixar Claudia Leitte arrepiada com sua voz.

Depois de receber aplausos e vibrações dos jurados, Claudia Leitte disse que a sensação jamais foi sentida como aconteceu no palco. “Eu e Brown estamos aqui desde o início, eu nunca senti o que eu senti agora te ouvindo cantar”, afirmou a cantora.

Simaria completou os elogios dizendo que o garoto alegrou os corações das pessoas que assistiam à apresentação. “Com certeza a galera de casa se emocionou muito com você”. Já Brown, destacou que Penna possui “uma alma boa” e inclusive, o cantor baiano foi o escolhido pelo menino.

Confira trecho da apresentação de Kauê Penna, que emocionou os quatro jurados do The Voice Kids:

Mais notícias