Filho de Roberto Bolaños confirma filme e série de Chaves e Chapolin

Recentemente, todas as atrações do pai foram retiradas do ar por conflito de interesses

Roberto Gómez Fernandez, filho do humorista Roberto Bolaños (1929-2014) informou que planeja realizar um filme e uma série sobre o Chaves e o Chapolin Colorado.

A informação chega meses depois de todas as atrações criadas por seu pai serem retiradas do ar após um conflito de interesses entre a família de Bolaños e a Televisa.

Em entrevista para a revista mexicana GQ, Gómez Fernandez contou que a vontade de lançar um filme e uma série dos icônicos personagens surgiram após a estreia de um filme animado do Chapolin.

“Estamos trabalhando em paralelo um filme live action. Não pensamos nisso há muito tempo, teremos que fazer todo um processo para ver o tamanho do que se pode fazer”, revelou. O filho do intérprete de Chaves ainda comentou as dificuldades para se fazer um filme de herói diante da existência de um padrão de filmes criados por Hollywood.

“Ao fazer na vida real, não temos certeza se podemos competir com um filme de super-herói americano, que custa 20 milhões de dólares. Mas espero que tenhamos uma produção de qualidade”.

Filho de Roberto Bolaños confirma filme e série de Chaves e Chapolin
Mais notícias