Publicidade

Rodrigo Bocardi dá ‘bom dia’ no Jornal Nacional e cai na zoeira

Toda equipe do telejornal entrou na brincadeira

 

O apresentador Rodrigo Bocardi caiu na zoeira após dar “bom dia” ao invés de “boa noite” a Tiago Scheuer, responsável pela previsão do tempo, durante o Jornal Nacional deste sábado (6). Rodrigo é titular nos telejornais Bom Dia SP e Bom Dia Brasil.

Aos sábados, o jornal global do horário nobre tem como âncoras jornalistas titulares em outros horários da Rede Globo, facilitando a gafe, como aconteceu com Rodrigo ao chamar as informações do tempo ao vivo.

“Vamos ver como fica a previsão do tempo para amanhã, com o Tiago Scheuer. Oi, Tiago, bom dia! Mais chuva pela frente?“, disse Bocardi, que logo após colocou as mãos no rosto e pediu desculpas:” Ah. Eu me policio e não tem jeito Que coisa. É influência da Giuliana“, brincou o jornalista, citando Giuliana Morrone, companheira de bancada.

Direto do Lollapalloza, foi a vez de Phelipe Siani entrar na brincadeira: “Boa noite, Rodrigo. Achei que você ia falar bom dia!“. Por fim, Giuliana encerrou o jornal dizendo que “o JN fica por aqui e já me antecipo para dar um bom dia de domingo para o Rodrigo amanhã. E para você também”.

Mais notícias