Publicidade

Resumo de Novelas: Valentina faz uma nova proposta para Eurico

Confira os resumos das novelas desta sexta-feira (11)

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta sexta-feira (11):

Rede Globo

Belíssima

Nikos fica muito feliz ao saber que o filho é o diretor da fábrica e Cemil diz que tem certeza de que ele influenciou a decisão de Júlia. Mônica esconde o caderninho. Gilberto se culpa pela atitude da filha. O médico avisa que Cris está fora de perigo. Cemil dá um grande abraço de amigo em Nikos, que sonha um dia ser chamado de pai. Cyro cobre Giovana e dorme no sofá. Os operários comemoram a promoção de Cemil. Alberto fica louco de raiva ao ver e mais ainda quando Cemil diz que vai se casar com Mônica. André diz a Mônica que precisa encontrar o caderninho, mas ela nega saber o paradeiro.

Tosca é intimada pela polícia. Safira acha que Giovana foi raptada ao ver que ela não dormiu em casa. Érica chega ao apart do pai e dá de cara com Giovana. Cris diz que não quer que o pai namore Vitória. Érica insiste que o pai tem que escolher. Giovana conta que foi pedida em casamento por Cyro e Érica vai embora, batendo a porta. Pascoal inventa uma desculpa para o “bolo” e dá um beijo em Rebeca. Cyro e Alberto se desentendem na porta do casarão. Fiscais procuram por Nikos no Tebas. Mônica dá a caderneta para Cemil ler. Gilberto pergunta a Tosca sobre Bia e Aquilino.

Tosca confirma que Aquilino deixou a criança no orfanato. Cemil se revolta por ter sido usado no golpe de André e Aquilino. Mônica quer queimar a caderneta, mas Cemil pede para guardá-la no escritório. Os fiscais dizem que Nikos só tinha permissão de trabalhar na Belíssima e terá que deixar o país. Murat aparta a Alberto e Cyro. Rebeca manda Pascoal esperá-la na porta de seu apartamento. Gilberto pressiona para saber como Tosca conseguiu o dinheiro para comprar o açougue. Tosca confessa que recebeu dinheiro de Bia para não registrar os pais da criança, nem a quem ela havia sido entregue. Cyro pede a mão de Giovana.

Alberto, Safira e Mateus protestam. Giovana diz que é maior de idade e vai se casar com Cyro. Rebeca fala de Safira e Pascoal desanima. Nikos diz a Júlia que vai voltar para a Grécia. André jura para Júlia que a caderneta do pai pode provar a sua inocência. Bia dá um dia de prazo para Gigi entregar a fita. Érica se alia a Alberto para que o casamento de Cyro não aconteça. Júlia flagra Gigi mexendo em suas coisas. Vitória entra no quarto de Cris. Bia pede que Sabina não conte para Vitória o que elas conversam e faz planos de viajar pelo mundo com a bisneta.

Malhação – Vidas Brasileiras

Pérola não reconhece Márcio e acredita que ainda namora Alex. Pérola rivaliza com Maria Alice. Solange admira Fabiana. Santiago tem a oportunidade de fazer parte de uma seleção pra um time semiprofissional de futebol de salão. Jaqueline decide ir embora. Solange manda novas mensagens motivacionais para Rafael. Solange nomeia Fabiana a nova presidente do grêmio.

Espelho da Vida

Sheila coloca uma cópia de uma folha do diário de Julia nos pertences de Cris. Sérgio revela a Alain suas descobertas sobre Gustavo Bruno. Alain percebe o ar de censura de Cris na gravação da cena de Danilo e Julia. Alain afirma a Cris que ela está se confundindo com a personagem e aconselha a namorada a procurar um psiquiatra. Cris encontra uma página do diário da Julia em sua camisola e mostra a Alain.

O Tempo Não Para

Vanda avisa a Samuca que Betina vendeu as ações da SamVita. Marocas mostra a Samuca o local onde será aberta a loja da Kikinico. Lúcio revela a Dom Sabino, Samuca e Marocas que está se vingando deles por supostamente terem matado Emílio. Mateus leva Teófilo para a Criotec. A SamVita amanhece cercada por tapumes, avisando que a empresa está fechada e interditada por ordem judicial.

O Sétimo Guardião

Valentina finge aceitar as exigências de Eurico. Gabriel lamenta ficar longe de Luz. Clotilde faz um convite para Luz. Mirtes se prontifica a ajudar Socorro com Lourdes Maria. Lourdes Maria pede ajuda a Geandro, que não lhe dá atenção. Sampaio faz intriga sobre Eurico e Valentina para Júnior. Marilda conta para Eurico sobre o trato que fez com a irmã. Valentina pede para Marcos Paulo confirmar a história que contou a Olavo. Gabriel pensa em Luz. Lourdes Maria é levada para um convento. Mirtes procura Olavo. Geandro reclama de Júnior para Eurico. Marcos Paulo entrega a Olavo o relatório com as propriedades da água da fonte. Laura fica perplexa ao saber que Lourdes Maria foi para um convento. Marilda pede um pouco da água da fonte para Valentina. Judith vê Robério entrar no carro de Sampaio. João Inácio tenta consolar Socorro. Valentina faz uma nova proposta para Eurico.

SBT

Teresa

Aurora diz a Mariano que quando os convidou não sabia que seu pai tinha convidado Arthur e Teresa, por isso esse encontro ocorreu. Mariano responde que não tem problema. Ainda afirma que Mariano nunca mais procurará Teresa porque ela e Mariano são namorados. Arthur diz a Mariano que parece que eles estão destinados a se encontrar em todas as partes e, como se já não fosse suficiente, espera que evitem escândalos e se tratem de forma civilizada, Mariano responde que não há problema, que ele não está ali por Teresa, mas foi com Aída porque Aurora os convidou. Teresa não perde Mariano e Aída de vista e se enfurece ao vê-los se beijando. Rubens tenta convencer Mayra para que façam uma viagem juntos e propõe que ele mesmo a prepare para assumir os negócios da família.

Mayra responde que vai pensar. Arthur escuta quando Teresa confessar a Aurora que naquela mesma casa teve sua primeira experiência sexual com Mariano. Arthur fica furioso e diz a Teresa que se sente enganado, mas como se meteu sozinho nisso, vai também sair disso da mesma forma. Teresa afirma que isso não é nada diferente do que fazem as garotas de sua idade e Joana a corrige dizendo que Arthur não é mais um garoto de sair para discotecas. Mayra procura Esperança para dizer lhe que depois de insistentes pedidos de Rubens, decidiu dar uma nova chance a ele. Esperança responde que nesse caso ela não tem nada a ver, pois já tirou Rubens de sua vida. Arthur procura Paloma e diz que ela sempre teve razão, pois Teresa o enganou.

Carrossel

Renê ajuda Helena com os desenhos dos alunos. Ele aproveita para convidá-la para sair. Suzana observa a conversa. Helena aceita o convite do professor, que afirma que a espera na sorveteria. Manipuladora, Suzana diz a Olívia que está preocupada com os alunos de Helena, pois eles estão sempre largados, a professora não passa a matéria. Olívia chama Helena para uma conversa na diretoria, diz que a professora se mostra excessivamente generosa com os alunos e eles se aproveitam dela. Olívia diz que aplicará um teste nos alunos de Helena e entrega a matéria à professora. A diretora pede um relatório extenso a Helena sobre as atividades e o comportamento dos alunos. A diretora chama Suzana em sua sala e agradece ao conselho. Suzana vai à sala de música e diz que sente a falta de conversar com Renê.

Suzana pergunta ao professor se ele vai mesmo sair com Helena, pois na última hora ela vai inventar uma desculpa. Suzana afirma a Renê que ele tem que gostar de quem gosta dele. Helena diz a Jaime que precisa falar com o pai dele. Suzana mexe nas coisas de Helena, ela desliga o celular da professora. Olívia pressiona Helena sobre o relatório. Helena questiona Olívia se ela tem motivos para desconfiar de seu trabalho. Renê está na sorveteria e aguarda Helena. Helena comenta com Rafael que Jaime precisa se esforçar para o teste que Olívia vai aplicar. Renê tenta telefonar para Helena, mas ela não atende. Helena se lembra do compromisso com Renê, seu celular está desligado, ela estranha. A professora tenta ligar para Renê, mas propositalmente ele não atende. Jaime deixa de estudar para ir jogar futebol. Ele sai às escondidas do pai.

As Aventuras de Poliana

Gleyce conversa com Ciro e pergunta se ele acha se Jefferson está envolvido com a vida criminosa. Os capangas de Rato vão até a padaria e o cobram sobre o desbloqueio dos celulares roubados. Luca Tuber grava um vídeo respondendo Mirela e revela pontos negativos sobre os integrantes da chapa concorrente. Mirela e Raquel assistem ao vídeo e ficam preocupadas. Poliana vai à casa de Kessya e a aconselha sobre Jefferson. Gael, Benício, Mário e Lorena conversam sobre um plano para recuperar o drone e Yasmin escuta tudo. João, Luigi, Kessya, Raquel, Mirela e Guilherme vão até a casa Poliana para uma reunião da chapa do grêmio.

Claudia pergunta para os meninos onde está o drone e fica furiosa. Sr. Pendleton vai até a casa de Claudia. Poliana sugere que o nome da chapa seja “Contente”. Sr. Pendleton devolve o drone e conta que os meninos estavam espionando a casa dele. Rato dá ordem para que os capangas deem um susto em Afonso. João desabafa no jantar com Marcelo e Débora sobre Poliana dar muita atenção para Bento. Débora pergunta sobre Luísa e João diz que ela continua sendo ameaçada. Ela cai na risada e Marcelo se incomoda. Rato vai até a padaria e cobra Jefferson sobre o desbloqueio dos celulares roubados. Vinícius observa a conversa. Raquel e Lorena conversam com Fernanda pela internet e a menina conta que viu Durval beijando Claudia. Durval sugere que Poliana passe um tempo na casa dele para ficar mais protegida. Fernanda fica furiosa ao saber sobre o namoro de Durval.

 

RECORD

Bela, a Feia

Bela dá patada em Nelson. Adriano pressiona Clemente para terminar com Bárbara. Ele não entende o motivo e Adriano revela que é filho de Bárbara. Clemente fica surpreso. Adriano humilha Clemente, que fica arrasado. Bela fica nervosa diante de Rodrigo, que tenta seduzí-la novamente. Rodrigo não entende por que Bela está tão estranha, já que ela não fala coisa com coisa. Clemente fica triste ao jurar que não irá mais ver Bárbara. Max fica assustado ao saber do assalto de Samantha e Armando no motel. Luddy provoca o irmão, que ignora. Clemente chora, mas Max não percebe. Ele conta que Samantha e Armando foram assaltados. Max então percebe que Clemente está triste, mas ele nega. Nelson, com novo estilo, conversa com Hortência e diz estar pronto para seguir Ricardo. Bárbara liga para Clemente, mas ele não atende.

Adriano entrega dinheiro para os bandidos que deram a surra em Diogo. Ícaro e Haroldo comemoram o salão lotado de clientes. Ícaro diz que é formado em Administração e Haroldo fica surpreso. Os dois planejam novas formas de divulgar o salão. Cíntia tenta animar Vanda, que continua indiferente e chora. Bárbara, angustiada, liga para Clemente, que continua não atendendo. Rodrigo diz que está dependente da companhia de Bela. Clemente pergunta para Elvira se Adriano tem poder suficiente para demitir Bela. Elvira estranha a pergunta e diz acreditar que não. Dinho e Ataulfo ficam de prontidão na frente da agência esperando por Rodrigo. Vanda diz que está triste e Cíntia, desconfiada, pergunta se Diego tem relação com isso. As duas brigam, mas logo fazem as pazes. Bela esbarra em Verônica, que não perde a chance de infernizá-la. Haroldo vai à agência falar com Bela, mas Verônica o expulsa.

Mariana debocha de Bela e sua família. Cíntia conta para Vanda que tem achado Rodrigo estranho. Vanda aconselha a filha a desistir de Rodrigo. Cíntia fica arrasada. Luzia chega para falar com Bela, que deixa cair uma caixa de canetas no chão. Verônica humilha Bela e diz que pode relatar todos os seus incidentes no RH. Bela é obrigada a comprar lanche para Verônica. Luzia vê tudo contrariada. Elvira pergunta para Clemente por que ele quer saber de Adriano. Clemente desconversa. Samantha e Armando almoçam juntos e lamentam a noite anterior. Sheyla dá bola para Nelson, que se acha. Sheyla revela que se inscreveu no supletivo só para ficar intelectual do jeito que Nelson gosta. Samantha vê Epitácio – amigo de Armando – passeando pela rua. Armando tenta disfarçar. Ataulfo e Dinho se escondem ao verem Bela atravessando a rua. Epitácio conversa com Samantha e Armando, que fica acuado.

Vera convida Hortência para visitá-la e pede para levar Bela. Bela chega à sala ofegante e derruba todo o capuccino em Adriano. Samantha fica furiosa ao perceber que Armando mentiu sobre o amigo e parte para cima do marido. Adriano humilha Bela, que se sente mal. Nelson fica preocupado e tenta acalmá-la. Haroldo chega arrasado no salão e todos o consolam. Bela dá patada em Nelson. Mariana e Verônica se divertem. Bela pede para que Rodrigo a libere mais cedo. Ele aceita, mas fica preocupado. Samantha promete perdoar Armando, se ela conhecer o tal Epitácio que sempra sai com o marido. Armando aceita na maior cara de pau. Bela vê Clemente arrasado no sofá, mas ele nega que esteja acontecendo qualquer coisa. Bela conta para o pai que foi humilhada por Adriano novamente. Clemente pergunta se Adriano tem poder para demití-la. Dinho e Ataulfo sequestram Nelson. Clemente conta para Bela que Adriano esteve em sua casa e o ameaçou.

Essas Mulheres

Firmina (Tânia Alves) nega ter roubado a carta de Lemos (Paulo Gorgulho), e decide ir embora da casa de Aurélia (Christine Fernandes). Tadeu (Cássio Reis) se encontra com Laura (Maristane Dresch). Alfredo (Marcos Breda) decide entregar Mateus (Rodolpho Valente) ao recolhimento de órfãos. Firmina vai à loja de Lemos e o ameaça na frente de Bela (Talita Castro). Lemos diz ao Barão (Tácito Rocha) que vai comprar sua parte do jornal.

A Terra Prometida

Jordi e Ravena fazem um ritual pagão para unir Yussuf e a noiva. Eleazar os declaram maridos e mulheres. Laila e Elidade se emocionam ao ver a filha casada. Isaque e Temá apresentam um número circense. Adélia começa a cantar uma canção em hebraico. Noemi e Aruna elogiam a voz da moça. Os clientes de Zaíra começam a passar mal. Em baixo de uma mesa, Kalu e Lagartinho riem. Para impressionar Josué, Samara dá um beijo em Abel. Josué deixa a festa para verificar a investigação do sumiço de Iru e Zaqueu. Um gigante rouba um prato de comida na cerimônia dos hebreus.

Yussuf fica chocado ao notar que é Najara em baixo do véu. Melina foge de Ai a cavalo. Tobias ameaça Zaqueu com uma lâmina quente. Yana chega sem ser notada. Rune e Livana seguem montados a cavalo no cortejo final do casório. Todos se surpreendem ao ver um gigante fugindo com a comida. O cavalo de Rune se assusta e empina. Rune e Livana seguem montados a cavalo no cortejo final do casório. Todos se surpreendem ao ver um gigante fugindo com a comida. O cavalo de Rune se assusta e empina. O animal quase pisoteia Livana, mas Rune se coloca na frente e leva uma forte patada nas costas.

O guerreiro grita de dor. As crianças olham fascinadas para o gigante, que, assustado, foge. Desesperada, Livana grita pedindo ajuda para o rapaz. Rune é levado para a tenda de Darda. Ele diz não sentir as pernas. Melina galopa rapidamente fugindo de Ai. Irritado, Yussuf questiona Najara sobre o desaparecimento de Melina. A criada diz que apenas obedeceu às ordens da princesa. Yana se aproxima e atira uma flecha em Tobias antes que ele pudesse ferir Zaqueu. O Monstro Hebreu persegue a mulher. Rune recebe os cuidados de Darda. Ioná tenta confortar Chaia. kalu e Lagartinho conseguem fugir da hospedaria de Zaíra. Najara tenta se explicar para Ula.

Jesus

Diana pede para o Hidrópico acreditar. Anás se desespera e Judite tanta acalma-lo. Jesus e seus seguidores desfrutam do banquete na casa de José de Arimatéia. Sula se preocupa com os filhos. Madalena recusa a companhia de Judas Iscariotes, que se irrita. Joana leva sacolas de roupas para os seguidores do Messias. Laila fica sem graça com o carinho de Simão Fariseu. Petronius beija Noemi. Maria diz que Shabaka gostou de Mirian. Deborah se emociona com as palavras de Jesus. Adela, Diana e o Hidrópico vão ao encontro do Messias. Zaqueu vê Barrabás observando do lado de fora da casa de Arimatéia.

Simão Fariseu se declara para Laila. Malco pede Marta em casamento. O Hidrópico pede para ser curado por Jesus. Marta desmaia diante do pedido de Malco. Jesus cura o Homem Hidrópico. Claudia tenta acalmar Pilatos. João sente ciúme de Gabriela. Jesus questiona os fariseus. Kesiah se abre com Helena e revela seu sentimento por Longinus. Asisa discute com Jairo e são questionados por Jesus. Caifás se irrita com a aproximação de Judite. Barrabás descobre que Maria é mãe do Messias. Com a consciência pesada, Laila tem um pesadelo.

Mais notícias