Resumo de Novelas: Últimas emoções de Espelho da Vida

Confira os resumos das novelas deste sábado (30)

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas deste sábado (30):

Espelho da Vida

Enquanto estava no passado de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) não tinha ideia alguma do que estava acontecendo no presente de Rosa Branca. Tanto, que ela foi a última a saber que o portal entre os dois tempos foi destruído!

Ainda em 1932, Cris passa por muitas emoções ao descobrir como Julia (Vitória Strada) morreu e quem a matou. Depois de presenciar tanto sofrimento, ela decide voltar ao presente para poder contar a todos quem foi o verdadeiro culpado pela tragédia.

Ela sobe até o quarto de Julia e faz seu movimento em frente ao espelho, com o camafeu em mãos. Cris estranha ao ver que nada acontece. Ela insiste e tenta fazer a espiral diversas vezes, mas novamente, nada acontece. A jovem se desespera: “Estou presa! Não é possível… fiquei presa no passado!”.

O que Cris ainda não sabe é que a culpada por ela estar presa ao passado é ninguém mais, ninguém menos que Isabel (Alinne Moraes), sua grande inimiga no presente. Em acesso de raiva, a jornalista destruiu o espelho ao descobrir que ele servia como portal para outros tempos. Cris sai do quarto e busca por outros espelhos na casa.

Verão 90 Graus

Manu conta a Lidiane que Jerônimo sumiu da festa. Dandara leva um susto ao acordar ao lado de Quinzinho. Vanessa diz a Jerônimo que tentará convencer o Duque a deixá-los em paz. Galdino fica desolado ao se lembrar que doou sua carrocinha e distribuiu os sonhos de graça. Madá acorda feliz com Álamo e avisa que deseja uma vida mais simples ao lado do amado. Jerônimo inventa uma desculpa para Manu para justificar seu sumiço.

Herculano fica surpreso ao perceber que Tobé dormiu com sua irmã, Diana. Quinzinho confessa ao pai que tem dúvidas sobre o casamento. Herculano propõe a João montar um espetáculo com ele, Candé e Patrick dançando. Diego procura Larissa e os dois se beijam. Quinzinho afirma a Dandara que não consegue mais viver sem ela. Herculano apresenta João, Candé e Patrick para Eloína. Eloína pede para avaliar o desempenho dos três rapazes, e Herculano fica tenso.

O Sétimo Guardião

Feliciano enfrenta Gabriel para participar da reunião de guardiães. Olavo orienta Sampaio a aceitar o encontro com Valentina. Gabriel anuncia que expulsará Machado da Irmandade. Sampaio enfrenta Valentina, que o beija. Sampaio humilha Valentina, que se desespera e pede ajuda a Murilo. Mirtes descobre uma carta de Marcos Paulo para Mattoso. Murilo alerta Olavo sobre os perigos de desafiar a fonte. Sampaio detona as bombas no reservatório de Serro Azul.

Mais notícias