Resumo de Novelas: Ramon desconfia de Elias

Confira os resumos das novelas desta sexta-feira (20)

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta sexta-feira (20):

Avenida Brasil

Nilo conta a Nina o que sabe sobre Neide. Diógenes encontra Dolores em sua casa. Monalisa e Carminha se desentendem. Jorginho reconhece Carminha em suas lembranças de criança. Débora implora que Nina lhe conte o que sabe sobre Jorginho. Alexia revela a Noêmia e Verônica que elas são casadas com o mesmo homem. Jorginho pergunta a Lucinda se Carminha é sua mãe biológica.

Malhação 

Rita afirma que ainda não confia em Rui. Cida alerta Leila sobre seu comportamento. Marco é carinhoso com Anjinha. Guga envia imagens da ultrassonagrafia de Meg para Beto, que admira o bebê com Filipe. Carla promete ajudar Anjinha a se encontrar com Cléber, mas pede que a menina volte a comer. Camelo questiona a atitude de Tatoo com Anjinha. Anjinha encerra sua greve de fome. Jaqueline aceita voltar a estudar com César. Celso conta a Jaqueline que enviou a lista de policiais de Zé Carlos para um site. Marco descobre que está sendo acusado de envolvimento com a milícia. Guga acusa Max de fazer chantagem emocional com Meg. Marco se preocupa que a acusação contra ele atinja Anjinha.

Éramos Seis

Carlos e os irmãos decidem tirar satisfações com o comerciante que agrediu Isabel. O comerciante é escorraçado da cidade. Gusmões diz que está de olho em Alfredo. Zeca acerta a sociedade com Neves. Olga se preocupa com a saúde dos filhos. Almeida mostra a foto dos filhos e de Natália para Clotilde. Mabel desconfia do conselho que recebe de Marcelo. Adelaide e Alfredo se encontram na reunião política. Mabel mente para que Carlos não termine o namoro com ela.

Bom Sucesso

Terezinha avisa a Marcos que tem uma mulher estranha na casa de Paloma discutindo com Elias. Padre Paulo repreende Elias por doar sangue em troca de dinheiro. Ramon desconfia de Elias. Marcos pede para Jeff procurar Tadeu. Paloma repreende Marcos por ele ter contado a Padre Paulo sobre a chantagem de Elias. Alberto visita Gabriela no hospital. Mauri avisa a Alberto que ocaso de Gabriela é grave. Paloma fica desesperada ao não encontrar Elias em casa.

Amor de Mãe

Lurdes avisa a Magno que Leila despertou. Natália aconselha Vitória a descobrir quem é a namorada de Davi. Durval se insinua para Thelma, que não percebe. Leila afirma a Magno que deseja retomar sua família. Vitória confronta Davi sobre Amanda. Lurdes incentiva Sandro com seu novo trabalho. Lídia revela a Érica que Raul comprou o salão. Brenda visita Leila. Magno e Betina se preocupam com sua situação. Amanda alerta Danilo sobre o fechamento da escola onde Camila trabalha. Thelma se encanta com Gabo, e Durval se incomoda. Mesmo acidentada, Marina vence partida de tênis, e Ryan vibra. Álvaro pede que Amanda acesse a troca de e-mails entre e Vitória e Davi. Leila questiona Betina sobre seu relacionamento com Magno.

 

SBT

Meu coração é teu

Yolanda conta a Isabela sobre o plano quanto ao colar de pérolas. Ana diz a Fernando que Sebastião ainda sente muito a morte de sua mãe e isso fez dele um garoto muito sensível. Isabela e Yolanda entram na biblioteca acusando Ana de ladra, na frente de Fernando, e exigem que procurem o colar roubado no quarto de Ana. Elas vasculham o quarto de Ana em busca do colar, mas não o encontram, na verdade, Luz ouviu o plano de Yolanda e Isabela, e, por conta própria, levou o colar para o quarto de Yolanda. Margarida diz a Fanny que Leon cometeu um erro, mas que ele a ama. Fanny conhece Mauricio.

Fernando pergunta a Isabela porque sua mãe quer causar problemas a Ana. Ana se zanga com as crianças por escutarem atrás da porta, mas ela, escondida, também o faz. Diego e Ana vão dançar salsa e Helena e Nando irão com eles. Henrique visita Fernando. Bruno fica com ciúmes de Manuela. Margarida aconselha Fanny a perdoar Leon. Tamara pensa em levar Mauricio para longe para afastá-lo do pai. Fanny e Leon vão atrás de Tamara. Fernando confessa a Henrique que seus filhos não gostaram que ele tenha se casado com Isabela. Tamara morre em um acidente. Isabela garante a sua mãe que destruirá Ana, mas o fará de uma forma inteligente, que não a denuncie. Fernando anuncia para a sua família que Henrique é o novo vice-presidente da empresa. Johnny propõe a Dorival que coloquem em cena um espetáculo cômico para que consiga pagar sua dívida. Nicolas se zanga ao encontrar Jennifer e Johnny juntos. Ana diz a Diego que os filhos de Fernando são como se fossem seus próprios filhos. Nicolas diz a Jennifer que Johnny está se apaixonando por ela. Leon diz a seu filho que sua mãe foi para o céu. Yolanda pede perdão a Fernando pelo que fez contra Ana. Nando diz a Ana que sabe que seu pai continua apaixonado por ela. Sem que ninguém os veja, Isabela e Henrique se beijam.

As Aventuras de Poliana

Gabriela dedura Brenda e Luca por terem a ajudado na organização da festa e eles são punidos pela diretora. Raquel continua recebendo mensagens com ameaças de ser desmascarada. Nadine ameaça Roger, e pede que ele passe algumas ações da empresa para ela. Lorena, Benicío e Gael percebem que Mário está apaixonado por Ester. Luisa vai passear no parque com Pendleton, Poliana e Ester. Raquel acusa Filipa de estar enviando as mensagens anônimas. Mário pede conselhos amorosos ao irmão. João vai até a casa de Ruth para estudar com Bento. Débora se machuca durante sua aula de dança. Helô incentiva Gleyce nos estudos. Kessya e Filipa trabalham em um projeto de dança juntas.

Cúmplices de Um Resgate

Tomas vê Priscila na On-Enterprise e diz que Safira disse para ele a levar para almoçar numa lanchonete. No local, Tomas tira uma selfie com Priscila e envia a foto para o celular de Safira avisando que os dois estão esperando por ela na hamburgueria. Priscila conta para Tomas que a única coisa que sabe de seu pai é que ele se chama Geraldo. Safira chega ao local e tira Priscila do restaurante. Omar decide aproveitar que Fiorina está com problemas na sorveteria para convencer seu pai, Joel, a vender Paletas Mexicanas no vilarejo. Começa a gravação do videoclipe no zoológico. Todos fazem ensaio, maquiagem e figurino da banda C1R. A banda Manuela e Seus amigos também está no zoológico a passeio para ver Helena. Isabela e Manuela e encontram no zoológico por acaso. Manuela diz que está havendo a gravação de um videoclipe da C1R. As duas vão até o banheiro trocar de roupa para que Isabela grave o clipe e Manuela reveja seus amigos, sem que ninguém perceba. Téo percebe no abraço de Manuela que a menina está com o cheiro de Manu mesmo. O clipe começa ser gravado. Fiorina descobre sobre as paletas italianas e fica nervosa. Marta Lobo finalmente toma coragem em ir se confessar com o padre.

RECORD

Caminhos do Coração

Beto dá de cara com Fúria, a mulher-pantera. Pepe faz um discurso e chama Helga para entrar no palco e cantar. Eric ouve a voz de Helga e fica fascinado ao escutá-la cantando. Júlia e Capeletti chegam em frente à cela de Pachola e encontram Vavá e Cris desmaiados. Júlia coloca Vavá e Cris dentro da cela dele. Capeletti coloca Vavá e Cris na cela junto com Pachola e Júlia tranca a porta. Marcelo pensa nos momentos que passou com Maria e chora. Eric acende o isqueiro e Juanita pede para ele deixá-la fazer o trabalho. Juanita pega o isqueiro e coloca fogo na lona, que começa a incendiar. Marisa e Grazi chegam assustadas e avisam para Gúdi, Pepe, Helga e Esmeralda que o circo está pegando fogo. Ana termina de cantar, quando Pepe entra e avisa que o circo está pegando fogo. A platéia corre para a saída. Eric impede que as pessoas saiam por uma das portas.

Gúdi abraça Grazi e Marisa, protegendo-as, enquanto Helga e Esmeralda correm para outro lado. Ernesto pede reforços à polícia. Ana Luz fica no meio da confusão e Pepe tenta ir ao seu encontro, mas esbarra nas pessoas. Ana some e quando finalmente Pepe consegue chegar ao lugar onde ela estava, perde a mulher de vista. Pepe se desespera por não encontrar mais Ana Luz. Simone fica apavorada e avisa que não vai embora sem achar a filha. Gór hipnotiza Meduso e Metamorfo e diz que eles irão se aliar a ela para dominar a Progênese. César manda Gór soltá-lo. Metamorfo se transforma em Meta-César e diz que irá assumir a presidência no lugar dele. César olha pata Meta-César aterrorizado e transforma em lobisomem. Janete avisa que teve a visão de Toni caindo num buraco. Lúcia diz para Danilo que está com medo de ter engravidado e ele avisa que irá assumir o filho, mesmo que não seja dele.

Hélio, Lúpi e Maria se escondem num depósito. Leão conta para Noé que foi atacado por Felina e por isso se transformou em fera. Noé fica preocupado e diz que isso é mais um tipo de mutação transmitida por contágio. Taveira e Dino chegam na casa de Eric e percebem que alguém esteve lá. Eric, Fernando e Juanita entram em casa e sentem um cheiro diferente. Taveira e Dino saem do esconderijo. Clara consegue acalmar Tati e tudo volta ao normal. Teófilo, Ágata e Aquiles se assustam ao escutar batidas na porta. Perpétua e Minotauro entram no depósito e levam um susto ao encontrar Maria, Hélio e Lúpi. Eles ameaçam brigar, mas Maria avisa que eles são do bem. Beto, Demétrio e Ísis se escondem num canto da mata. Demétrio avisa ter alguém escondido ali perto e Beto caminha e dá de cara com Fúria, que ruge para ele.

O Rico e o Lázaro

Daniel descobre que Ezequiel morreu. Ebede e Joaquim seguem a ordem do rei. Os sábios hebreus se recusam a curvarem-se diante da estátua de Marduk. Temerosa, Raquel acaba se curvando. Nitócris critica a atitude dos hebreus. Sammu e Beroso comemoram. Cínico, Fassur tenta provar sua inocência. Ilana fica ansiosa na espera do resultado da votação. A vitória de Fassur é anulada e Ravina se torna o novo administrador da sinagoga. Joana agradece a intervenção de Zac.

Irritado, Nabucodonosor avisa aos três sábios hebreus que lhes lançarão na fornalha caso não se curvem diante da estátua. Aspenaz diz admirar a fé de Daniel. Mesaque, Sadraque e Abednego se recusam a curvarem-se diante da estátua. Nabucodonosor ordena que eles sejam jogados na fornalha. Raquel chora desesperada. Lior procura por Asher. Gadise procura Amitis e avisa sobre o sumiço de Kassaia. A princesa recebe a ajuda de Asher. Lia visita Naomi e pede para Larsa ficar longe dela. Irritado, Fassur vai até a casa de Elga e se queixa de Zac. Ilana fica feliz ao saber que Ravina administrará a sinagoga. Zac se declara para Joana. Daniel diz que protegerá Lia e Naomi. Diante da fornalha em chamas, os três sábios hebreus se mantêm firmes. O rei ordena que eles sejam lançados às chamas.

Perdeu um episódio? Veja AQUI os resumos dos últimos capítulos das principais novelas da Globo, SBT da Record.

Mais notícias