Resumo de Novelas: Paloma é expulsa da mansão de Alberto por Nana

Confira os resumos das novelas desta terça-feira (6)

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta terça-feira (6):

Globo

Por Amor

Marcelo finalmente chega ao fórum. Atílio liga para César e para o Dr. Moretti, mas não consegue encontrar nenhum dos dois. Durante a audiência, Marcelo diz que não quer se separar e Eduarda se emociona. A juíza então decide marcar nova audiência para alguns dias mais tarde, a fim de que o casal reflita melhor sobre sua decisão.

No escritório, Marcelo desabafa com Paula. Helena escreve em seu diário que está decidida a jamais contar a verdade a Atílio. Laura fica irritada ao saber que Marcelo não quis a separação. Helena fica preocupada com a desconfiança de Atílio. Sirléia conta a Helena que Nestor pediu para conversar com ela. Laura vai ao apartamento de Marcelo.

Malhação 

Filipe é expulso da casa de Isaura pelos filhos da moça. Cléber luta contra Dragão, e Anjinha se surpreende. Filipe questiona o comportamento de Lara. Lígia decide retirar a ordem de restrição judicial contra Rita. Montenegro pede que Sophia treine Raíssa e Nanda. Camelo ensaia com Raíssa, e Nanda se irrita com o namorado. Neide e Marco combinam sua viagem, e Carla se incomoda. Milena confessa a Jaqueline que está gostando de Daniel. Carla pressiona Madureira por conta de Karina. Góes e Anjinha se encontram.

Órfãos da Terra

Gabriel avisa a Dalila sobre a fuga de Robson. Jamil conversa com Fauze. Lurdes ajuda o namorado. Latifa pede para Omar esquecer o golpe contra Eva. Jamil se desculpa com Laila. Benjamin se anima com a ligação que recebe de Letícia. Missade fica nervosa com o pedido de Valéria. Bruno incentiva Teresa a aceitar o trabalho proposto por Péricles. Almeidinha suspeita de que Lurdes esteja com Robson. Abner tenta cozinhar. Muna beija Faruq. Arturzinho conversa com a assistente social e surpreende Aline e Caetano, com sua atitude. Laila chora ao contar sobre a gravidez de Dalila. Dalila convida Valéria e Norberto para um jantar. Hussein volta para o Brasil.

Bom Sucesso

Alberto fica intrigado ao saber que Paloma gosta de livros como ele. Nana expulsa Paloma da mansão ao reconhecê-la. Alberto manda Bezinha e Leila descobrirem em que loja Paloma trabalhou. Marcos conta a Silvana Nolasco que publicará seu livro. Ramon expulsa Vicente do time. Eugênia ameaça retirar o patrocínio ao time de basquete por causa de Vicente. Alberto acusa Diogo de golpista, mas afirma que assina seu testamento caso o rapaz encontre Paloma para ele.

A Dona do Pedaço

Jardel pede dinheiro a Jô para manter silêncio sobre seu relacionamento com Régis. Márcio afirma que Maria se arriscará ao investir na loja para Régis. Agno avisa a Fabiana que ela precisa devolver suas ações da construtora. Fabiana pede ajuda a Antero e revoga a procuração que assinou em favor de Agno. Agno apresenta Abdias a Rock. Leandro e Agno se conhecem. Márcio procura Antero para aconselhar Maria da Paz e o advogado pensa em falar com Amadeu. Jenifer aponta a Maria a insatisfação dos clientes. Dinorá e Juninho se abrigam na casa de Eusébio. Lyris se prepara para mudar de casa e Cássia fica triste. Rock aconselha Téo a ficar de olho em Jô. Amadeu conversa com Maria sobre Régis, que confessa à esposa sobre seu vício no jogo. Jô empurra Jardel na rua e Fabiana registra o fato.

SBT

A Dona

Felipe diz ao Padre Ventura que está inquieto pela mentira que disse para proteger Ivana. Os religiosos comentam que a situação se complicou pois Isabel acabou assumindo uma culpa que não é sua, e que ele está de mãos atadas pois o que lhe foi dito por ela, foi em segredo de confissão. Depois diz a Felipe que ele sim pode esclarecer as coisas, mas ele diz que prometeu a Ivana que iria protegê-la, pelo filho que espera. Ao saber que sua mãe se declarou culpada, Ivana diz a Valentina que viu Isabel alterada e que talvez ela queria confessar lhe algo, e que logo depois a viu chorando. Ivana, hipócrita, diz a Valentina que ela tem a culpa por sua mãe ter sido presa, já que se ela não tivesse se metido com um homem casado, nada disso teria acontecido. Leonor diz a Ivana que não está certa que ela seja a mulher ideal para José Miguel, além de que não seria nada bom para os Montesinos ter na família a filha de uma assassina. Gabriela diz a Alonso que se ele não está envolvido na morte de Oscar, cabe a possibilidade de que foi Ivana a assassina. Alonso diz que acredita que sim, mas não tem provas. Benita aconselha Valentina a não confiar em Ivana, já que ela é muito hábil para enganar e inventar mentiras. Alonso e José Miguel se encontram na casa de Valentina e se acusam de se aproveitar da situação de Isabel para conquistar Valentina. Ivana visita sua mãe na delegacia. Isabel diz à filha que não precisa se preocupar pois assumirá a culpa por ela.
Ivana então, fora de si, grita que Isabel é uma assassina. Isabel diz a Ivana que quando esteve com ela na fazenda “Montesinos”, ela começou a falar com Oscar com se ele estivesse vivo, e repetia que já o havia matado. Ivana diz que isso é mentira e que não teve alucinações, pois não está louca, muito pelo contrário, que jamais esteve tão lúcida, e sua única aflição é ser filha de uma assassina. Rodrigo diz a seu representante que Valentina terá uma surpresa quando descobrir quem é o novo dono da processadora e que seguirá recusando o produto da fazenda “Os Caracóis” . Valentina diz a Sabino que não entende porque a processadora recusou seu produto, pede que ele averigue quem é esse novo dono e ordena a Sabino que distribua o leite entre os moradores do povoado para que ele não se perca. Isabel sustenta diante de Valentina que assassinou Oscar e conta como supostamente praticou o crime. Valentina não acredita, diz que ela jamais seria capaz de tamanha atrocidade e que fará até o impossível para tirá-la da cadeia.

As Aventuras de Poliana

Pendleton descobre que Sophie quebrou o contrato, e revelou seu segredo para Iure. Yasmin incentiva Luigi a usar seus óculos. Usando um disfarce, Salvador vai até a galeria de Glória, se passa por seu irmão gêmeo, e tentar negociar os ganhos das vendas de suas obras. Mirela grava um vídeo contando a verdade sobre seu namoro com Luca. Bento pede para Ruth comprar um videogame com o jogo de Vetherna para ele. Poliana desconfia cada vez mais de que está sendo vigiada. João recebe uma carta de sua mãe. O Clubinho MaGaBeLo vai até o encontro geekem busca de mais informações sobre a ilha misteriosa e encontram Nadine.

Waldisney pede para dormir na casa de Nancy novamente. Fernanda se encontra com Guilherme e pede que ele converse com Raquel. Afonso desabafa com Luisa sobre seus problemas com Débora. Nadine conta ao Clubinho detalhes sobre as lendas de Vetherna e sobre o misterioso jogador Vitor Correia. Frustrada com os problemas de casa, Raquel sai para dar uma volta, se encontra com Brenda e vai se divertir com a menina. Mario, Luigi e Benicio encontram o misterioso Vitor Correia enquanto jogavam Vetherna. Branca pega Waldisney invadindo sua casa novamente e o expulsa. Afonso confronta Débora sobre as mentiras e falcatruas que ela armou enquanto estava com Marcelo.

Cúmplices de Um Resgate

Regina pergunta para Manuela se ela tem algum contato com a irmã. A menina diz que não, mas para assustá-la, diz que de vez em quando parece que ela sente Isabela bem perto. Marina tenta ligar para Ofelio, mas Pedro a encontra com o telefone na mão. Ela despista falando que pensou que o telefone estava tocando. Augusto e Flávia terminam de escrever a peça. Padre Lutero entra na clínica veterinária e encontra os dois. O padre pede que Augusto não se aproxime da sobrinha. O “fantasma de Isabela” aparece para Regina e pergunta sobre Marina. Regina responde que se ela fosse um fantasma de verdade saberia. Isabela foge e Regina manda seus capangas revistarem a casa a procura da menina. Mateus desconfia que Téo esconde um segredo. O menino vai trabalhar na sapataria, mas Giuseppe e Nico impedem que ele fique lá e se encontre com “Antonela”. Navarro vai ao porão e, por pouco, não encontra Isabela.

Mateus conta o que aconteceu na sapataria para Doris. Clara escuta a conversa. Para animar Rebeca, Fred faz uma brincadeira com todos no escritório. Ele liga um som animado e faz com que todos dancem em frente a suas webcams. Safira acaba com a brincadeira. Priscila procura saber de que forma agradar Joaquim. Joel pede que Helena vá ao haras cuidar de um cavalo. Quando ele chega lá percebe que era uma desculpa para que almoçassem juntos. Clara vai conversar com Fiorina para esclarecer que, ainda que Luis esteja desempregado, eles não pretendem se aproveitar de sua amizade. Fiorina a tranquiliza e diz que o motivo de eles não receberem Mateus não é esse. Fiorina pede que Téo tenha cuidado para não parecer que está rejeitando seus amigos. Omar vê Helena almoçando com seu pai e diz que não vai deixar Joel trocar sua mãe por ela. Regina suspeita que Manuela está ajudando Isabela. Doris e Mateus veem Marina saindo da casa de Teo. Eles resolvem segui-la. Omar pede para que um funcionário do haras junte esterco. Na gravadora, Júlia e Felipe distraem Letícia enquanto Joaquim e André entram no escritório de Geraldo para tentar saber sua ligação com Joel. Eles encontram alguns e-mails. Mateus e Doris falam para Teo que viram uma mulher estranha saindo de sua casa. Ele conta a eles o que está acontecendo e pede que guardem segredo. Na gravadora, Navarro encontra um papel de bala parecido com um que encontrou no galpão. Leticia diz que pertence a Felipe. Safira chama Rebeca ao seu escritório e fala um monte de desaforos para ela, insinuando que ela não está procurando sua filha direito. Omar leva todo o esterco em uma caminhonete até o coreto do vilarejo. O menino despeja todo o esterco no chão e diz a todos que eles não passam de adubo. Ao sair, o motor do carro para de funcionar e Fiorina castiga o menino dando puxões em sua orelha.

RECORD

Bela, a Feia

Adriano proíbe Cíntia de falar sobre Rodrigo, deixando-a irritada. Dinho quer se entregar, mas Ataulfo não deixa. A troca de tiros continua. Rodrigo decide ir ao encontro das patrulhas, mas é impedido por Márcia, que tenta acalmá-lo. Douglas também se irrita com a ansiedade de Rodrigo. Vera diz ter uma segunda opção caso Adriano saia da empresa, mas não revela à Bela. Os policiais decidem arriscar em uma nova estratégia e se aproximar mais de Dinho e Ataulfo, que se apavoram. Márcia, Douglas e Rodrigo aguardam o resultado positivo da patrulha. Guto, Tânia, Sheyla e Dinorá voltam a reclamar sobre o atraso salarial e Verônica debocha. A aproximação dos carros da polícia abre um vão na lateral.

Ataulfo vê ali a chance de fugir. Ele então manda Dinho acelerar e os dois conseguem fugir. Dinho e Ataulfo comemoram o sucesso da fuga. As viaturas finalmente voltam a perseguir a dupla com intensa troca de tidos. Márcia, Douglas e Rodrigo ficam tensos ao saber que os dois conseguiram fugir. Samantha tenta se entender com Luddy, que volta a fazer grosseria. Diogo acredita que a única maneira da Mais Brasil se recuperar é Rodrigo voltar para presidência. Cíntia se mostra contrariada. Diogo diz que a agência está prestes a declarar falência. Cíntia, tensa, resolve a reinvestir em Rodrigo. Dinho e Ataulfo conseguem escapar da polícia.

Rodrigo fica revoltado ao saber que a dupla fugiu. Ele e Douglas se desentendem. Bela e Vera se desesperam ao ler a notícia de que Dinho e Ataulfo conseguiram fugir. Vera consola Bela, que está arrasada por ter que esperar ainda mais para encontrar sua família. Armando fala do investimento que fez e a mulher se interessa. Armando não consegue falar com Ataulfo e fica desconfiado. Dinho e Ataulfo pretendem fugir do país. Samantha chega em casa chorando e Max incentiva a mãe a mudar o visual no Montezuma. Vanda fica intrigada quando Cíntia diz que vai cuidar do seu futuro. Dinho e Ataulfo se preparam para embarcar. Max e Jacinto ficam chocados quando Samantha toma dois chopes em uma só golada. Rodrigo, desolado, recebe Cíntia em seu apartamento. O policial reconhece Dinho no aeroporto. Cíntia diz estar arrependida de ter votado em Adriano e fala que Rodrigo precisa reassumir a presidência. Ele fica perplexo e Cíntia ainda diz que o ama.

Caminhos do Coração

Felina continua a ameaçá-los. Teófilo consegue distraí-la e lhe acerta uma pedra. Felina desmaia e Teófilo começa a amarrá-la. O homem que brigou com Gúdi na cadeia diz querer uma revanche, mas ele avisa que não quer brigar. Marcelo e Maria olham um mapa turístico e escolhem um novo lugar para se esconder. Gór tenta hipnotizar Aquiles de novo, mas ele sai correndo e foge. Fernando diz para Juanita que ela terá que ir embora do circo e ela começa a chorar, pois não tem para onde ir. Eric acorda do desmaio e procura por Helga e Ramon, mas não os encontra e percebe que eles fugiram. Ele fica muito nervoso e diz que irá matar os dois. O bandido se olha no espelho e fica com os olhos vermelhos. Helga vai ao barraco de Altina falar com ela, mas dá de cara com Pachola. Ele avisa que Altina foi embora e ela pergunta se ele sabe de alguma casa para alugar.

Marcelo e Maria decidem se esconder no Guarujá. Pachola diz para Helga morar com ele e tenta seduzi-la, mas ela fala que não está interessada e se assusta. Helga pede para usar o banheiro e Pachola fica com os olhos vermelhos. Júlia conta para César, que está acorrentado, sobre a fuga de Vlado e Metamorfo e ele diz que ela precisa assumir o controle dos mutantes ou vai ser o fim. Metamorfo assiste uma reportagem na TV sobre os mutantes e a fuga de Marcelo e Maria e acha engraçado. Vavá liga para casa de Aquiles e Metamorfo atende ao telefone. O menino desconfia da voz de Metamorfo e diz que ele o está enganando.

Metamorfo se transforma em Aquiles e Vavá pensa estar falando com ele, mas após um tempo Metamorfo volta ao normal e faz piada com Vavá, batendo o telefone em sua cara. Paola faz aniversário e diz para Lúcia irá fazer Janete passar um vexame na festa. Marcelo e Maria decidem se esconder no Guarujá para investigar a Progênese. Ele liga para Pedreira, que diz que irá ajudar Marcelo no que for preciso. Marcelo conta para Maria que Taveira já está com a ordem de prisão para Pepe e Ana Luz. Pepe e Ana Luz estão no trailer, quando Taveira bate na porta.

Topíssima

Vitor chora e se sente culpado pela morte de Zilá. Beatriz e Rafael oferecem apoio a ele. André continua Perseguindo Taylor. O delegado pede reforço. Taylor pede a ajuda de Pedro. Taylor consegue atacar Edevaldo e rouba sua arma. Pedro mente para o delegado e desvia a atenção dos outros policias. Graça encontra Edevaldo ferido e persegue Taylor. Ela consegue pegá-lo, mas acaba sendo enganada pelo vilão, que atira. Graça consegue desviar do disparo. Edevaldo consegue encontrar André e fala da verdadeira localização do bandido. Pedro se faz de sonso.

O delegado manda os policias subirem o morro novamente. Taylor mira em Graça, mas percebe que está sem munição. Ele continua fugindo. Enquanto está arrumando sua casa, Gabriela é surpreendida pelo ataque de Taylor. Ele a toma como refém. Graça chega logo em seguida e aponta a arma para o fugitivo. Mariinha aparece e acaba assustando a policial. Taylor aproveita a distração dela e toma sua arma. Ele golpeia Graça, que acaba caindo da laje. Antonio e Bruno chegam ao local e se deparam com Taylor ameaçando Gabriela. O vilão avisa que levará a moça. Antonio fica na mira de Taylor.

Jezabel

Jezabel debocha de Hannibal e insinua uma ameaça de morte. Joana e Sidônio conversam com Temima sobre o passado; o soldado sai enfurecido para acertar as contas com Anaid e, após embate, mata-a com uma adaga. Hannibal acorda de um pesadelo, e Jezabel é perversa. Cadmo fica chocado ao encontrar o corpo de Anaid. Adad combina o assassinato da família de Barzilai com soldados. Obadias fica surpreso ao se deparar com Joana. Inlá e Rebeca revelam a Micaías que também pretendem se mudar para Judá. Jamal e Hazael confabulam uma nova guerra a Israel com Naamã. Cadmo anuncia a morte de Anaid a Acazias e Jezabel, que fica satisfeita.

A Barzilai, Thiago e Matheus desabafam cansaço e desejo de deixar o exército para viver em Judá. O general autoriza a saída dos soldados. Obadias promove o encontro de Joana com a família e sente falta de Samira. Eliseu e Elias conversam. Acazias ordena que Hannibal descubra o responsável pela morte de Anaid, e Jezabel acusa o amante. Adad e soldados se aproximam da casa de Barzilai. Jezabel diz ao filho que Hannibal matou Anaid a seu mando. Sidônio reage mal quando Temima sugere que ele deixe Joana livre. As luzes da casa de Barzilai se apagam, e os soldados se preparam para agir.

Mais notícias